''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 30 de abril de 2011

ADEUS A ERNESTO SÁBATO / E RECORDANDO MERCEDES SOSA

ERNESTO SÁBATO E MERCEDES SOSA. Duas grandes almas que já não mais estão entre nós.
Nós, os simples mortais, podemos apenas agradecer ao legado que vocês nos deixaram. Músicas e palavras, frases e pensamentos, que acompanharam nossos dias e continuarão presentes eternamente.



"Dios existe, pero a veces duerme: sus pesadillas son nuestra existencia."
"DEUS EXISTE, MAS ALGUMAS VEZES DORME: SEUS PESADELOS SÃO NOSSA EXISTÊNCIA."

"Quem sabe se o que nós fizemos até agora é, simplesmente, supervalorizar a sensatez que, com frequência, é simples mediocridade?"

"A vaidade é um elemento tão subtil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!"

Ernesto Sábato (June 24, 1911 – April 30, 2011)










Eduardo Falú, Mercedes Sosa e Ernesto Sábato

Gracias a la Vida que me ha dado tanto
me ha dado la risa y me ha dado el llanto,
asi yo distingo dicha de quebranto
los dos materiales que forman mi canto
y el canto de ustedes que es el mismo canto
y el canto de todos que es mi propio canto.
(Violeta Parra)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O PERIGO MORA AO LADO

Rio de Janeiro- No dia em que o mundo relembrou os 25 anos do acidente nuclear de Chernobyl (26 de abril), especialistas em energia nuclear, políticos e ambientalistas debateram e questionaram os rumos da política energética brasileira, que prevê a construção de quatro usinas nucleares até 2030, além de Angra 3, cujas obras estão em andamento. No total, estima-se que os investimentos no segmento cheguem a R$ 50 bilhões.

No evento “De Chernobyl a Fukushima, a energia nuclear não tem futuro”, realizado na UFRJ, a ex-candidata à presidência da República, Marina Silva, afirmou que o Brasil, diferente de países que admitiram rever seus planos nucleares, como Alemanha, Suíça e Polônia, silenciou-se e minimizou os impactos da catástrofe japonesa.

“O único país que não teve uma atitude de humildade diante do que ocorreu no Japão foi o Brasil. O governo silenciou-se e teve uma atitude arrogante a ponto de algumas autoridades dizerem que houve um incidente no Japão e não um acidente. E por que essa postura? Porque temos alguns dogmas que não podem ser questionados aqui em relação à energia nuclear”, ressaltou Marina, acrescentando que “existe falta de transparência, não há acesso as informações e não temos conhecimento dos riscos que estamos correndo”.
(Fonte O Eco)
Para ler a interessante e esclarecedora matéria, clique no título da postagem.

Realmente uma pena que Marina Silva não tenha ganho as eleições e se tornado nossa presidente. Teria ganho o Brasil, o meio ambiente e o mundo inteiro.

Existe um perigo muito grande nos rondando. Energia nuclear nas mãos de um governo incompetente e ignorante como é o nosso, por sí só já é um perigo.
Apenas me pergunto, de onde irá sair o dinheiro para a construção de mais quatro usinas nucleares. Afinal, não existem verbas para nada neste País. Ou alguém esta mentindo? O que não seria de duvidar, mentiras foi o que os brasileiros mais escutaram nos últimos oito anos de governo Lula. Mentiras e megalomania de um lunático.
(Siegmar)

DOUTOR HONÓRIS CAUSA RESOLVERÁ O CONFLITO NA LÍBIA

Lula se oferece para ajudar na Líbia "THIS IS OBAMA'S GUY!"

O ex-presidente Lula quer voltar a exibir seus dotes de bom negociador internacional e se ofereceu, nesta quarta-feira (6), para ser mediador do conflito na Líbia. Após a palestra promovida pela Microsoft em Washington, onde ganhou cerca de US$ 200 mil, Lula afirmou, em entrevista: "Ninguém me chamou. Não sei se ninguém quer. Se a minha presidente ou alguém achar necessário e disser que o Lula pode contribuir, eu contribuiria tranquilamente", afirmou. Em dezembro de 2003, em visita oficial à Líbia, Lula referiu-se ao ditador Muamar Kadafi como "companheiro e amigo" durante jantar em sua homenagem. Indagado sobre esta troca de afagos, o presidente refugou: "Não fale uma sandice dessa. Conheço as pessoas e sei como me referir a elas", disse. "Jamais falaria isso por uma razão muito simples: porque eu tenho discordância política e ideológica (com Kadafi)", disse. Informações do Estado de S. Paulo.

O PIOR, É QUE O IGNORANTE REALMENTE ACREDITA NO QUE FALA. MOVIDO A CACHAÇA, SÓ DIZ MERDA E SE CONSIDERA GENTE!
(Siegmar)

E O RIO CONTINUA SENDO ASSASSINADO

DOIS DOS MAIORES CRIMES CONTRA A NATUREZA E HUMANIDADE, ESTÃO ACONTECENDO NO BRASIL NESTE MOMENTO. E O MUNDO, ALÉM DE "LAUREAR" E BAJULAR OS RESPONSÁVEIS, SE UNE NA CUMPLICIDADE DO SILÊNCIO. MAS TODOS NÃO PERDEM POR ESPERAR.
PAGARÃO O SEU PREÇO QUANDO COMEÇAREM A ENTERRAR SEUS ENTE QUERIDOS. SEJA NO JAPÃO, SEJA NA AMÉRICA, SEJA AONDE FÔR. TODOS PAGARÃO O SEU PREÇO EM VIDAS HUMANAS.
ÍNDIOS BRASILEIROS PROTESTAM CONTRA A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

A questão da transposição do rio São Francisco continua causando polêmica. Promotores da campanha Opara - Povos Indígenas em Defesa do Rio São Francisco - lançaram hoje um apelo urgente para impedir que o projeto da transposição do rio seja levado adiante, o qual inclui a construção de usinas hidrelétricas e nucleares. Túnel de transposição do rio São Francisco desaba no Ceará.

Parte de um túnel das obras de transposição do Rio São Francisco localizado entre os Estados do Ceará e da Paraíba desabou. O túnel Cuncas I, que chegará a 15 quilômetros de extensão, teve 50 metros de sua estrutura destruída no trecho que fica no município de Mauriti, no interior cearense, a 516 quilômetros de Fortaleza. Isso aconteceu no dia 20 deste mês, mas apenas hoje foi divulgado para a imprensa.E as pessoas se calam. O mundo se cala diante deste crime.
Depois, ao enfrentarem suas tragédias, murmuram e se perguntam qual a causa de tanto sofrimento. Pois digo que o sofrimento é merecido e pouco. Ainda enfrentaremos tragédias
tais, que imploraremos por uma morte rápida,mal ela não será generosa.
Este crime contra a natureza é apenas uma das obras destruidoras do grande "the guy", o grande amigo de Barack Obama e dos ditadores assassinos iguais a sua laia.
O grande "doutor honóris causa" dos portugueses.
Se a OEA acredita que irá impedir o crime contra Belo Monte, pode desistir. As obras serão levadas adiante e estão em andamento. Belo Monte será destruída, assim como toda a fauna e flora que ela preserva. Depois, todos poderão chorar sobre seus mortos.
E quem sabe depois, o mundo poderá mais uma vez "laurear" o desgraçado da foto. O grande pai dos corruptos e safados do Brasil!
Cada deslizamento, cada vida que se perde nestas cada vez mais constantes tempestades, enchentes e outros fatores climáticos, tem apenas um culpado em cada País, e estes, se chamam "governo". Que sem medir consequências, pelo dinheiro, pela corrupção, pela arrogância em seus tronos, destroem tudo o que podem em sua volta.
E as poucas vozes que se levantam, seja na imprensa, seja de ONGS que lutam pela verdade, seja por blogueiros, seja por solitários seres, seja a voz dos índios, estas vozes, são desprezadas e ridicularizadas.
Mas pagaremos o preço. A cada familiar e amigo que for perdido nestas tragédias, podemos rogar por perdão pela nossa indiferença e pacto de silêncio.
E ENQUANTO ISSO, VAMOS PERMITIR EM SILÊNCIO QUE ESTES CRIMES CONTINUEM. A NATUREZA IRÁ REVIDAR A SUA PRÓPRIA MANEIRA. NÃO EXISTE MAIS VOLTA.
A IGNORÂNCIA, SILÊNCIO, INDIFERENÇA E ARROGÂNCIA DOS HOMENS ESTA CHEGANDO AO FIM. ESTES ADJETIVOS SERÃO CADA VEZ MAIS SUBSTITUÍDOS POR GRITOS DE DOR E ARREPENDIMENTO!
(Siegmar)ANGRA 3, A USINA NUCLEAR SENDO AMPLIADA. AS CONSEQUENCIAS? MUITOS AINDA TERÃO MUITAS HISTÓRIAS DE HORROR PARA CONTAR. ISSO, SE SOBRAREM ALGUNS.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ISRAELENSES E ÁRABES : DOIS TERRORRISTAS QUE IRÃO ACABAR EXPLODINDO O MUNDO

JERUSALÉM (Reuters) - O presidente israelense, Shimon Peres, criticou nesta quinta-feira o acordo de unidade delineado entre o Fatah, facção do presidente palestino Mahmoud Abbas, e o grupo islâmico rival Hamas, dizendo ser um obstáculo para a paz.

"O acordo entre o Fatah e a organização terrorista Hamas é um erro fatal que impedirá o estabelecimento de um Estado palestino e sabotará as chances de paz e estabilidade na região," disse Peres em um comunicado.O primeiro ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, criticou o acordo selado entre os grupos palestinos rivais Hamas e Fatah para a formação de um governo interino e a realização de eleições gerais na Autoridade Palestina em até um ano. "A Autoridade Palestina terá que escolher: ou a paz com o Hamas, ou a paz com Israel, pois o Hamas deseja destruir Israel e diz isto abertamente", declarou o premiê israelense.

RESUMINDO: ISRAEL É QUEM MANDA. OU É COMO ISRAEL QUER, OU NADA FEITO!

Dois terroristas, um com o seu Talmud e outro com o seu Alcorão. Tudo em nome de Deus, Alah, Maomé, ou seja lá quem fôr.
Acreditar nas palvras de CRISTO, jamais. Mas não perdem por esperar. Alguns irão lembrar Dele, todas as vezes em que recolherem os restos de seus amigos e familiares espalhados pelo asfalto, quando os homens bomba se explodirem na ignorância de sua falsa esperança em irem para o céu e ganhar de recomensa 70 virgens. Irão sim, para um inferninho bem quentinho e sentar do colo do velho capeta.Outros irão lembrar Dele, quando procurarem por seus mortos entre os destroços que as bombas israelenses irão produzir. Bombas que chamarão de "represalias". Irmão contra irmão, nação contra nação, ignorante contra ignorante.

"QUANDO, PORÉM, VIRDES JERUSALÉM SITIADA DE EXERCITOS, SABEI QUE ESTA PRÓXIMA A SUA
DEVASTAÇÃO.
PORQUE ÊSTES DIAS SÃO DE VINGANÇA, PARA QUE SE CUMPRA TUDO O QUE ESTA ESCRITO." (Lucas 20: 20 e 22)

Vão lá seus prepotentes, continuem zombando de Deus e das escrituras. Continuem acumulando riquezas e tesouros enquanto assistem felizes crianças e velhos morrerem de fome e na miséria que vocês ajudaram a criar e espalharam pelo mundo inteiro.
"Alí, haverá choro e ranger de dentes."
(Siegmar)

A RESPOSTA ESTA NO VENTO, NA TERRA E NAS ONDAS DO MAR

Pelo menos 173 pessoas morreram pelas tempestades e tornados que atingiram o sul dos Estados Unidos e que avançam nesta manhã de quinta-feira em direção ao nordeste do país.
Segundo a imprensa americana, as tempestades afetaram cinco estados, desde Mississipi até Geórgia, e devastaram a cidade de Tuscaloosa, no Alabama, com mais de 83 mil habitantes, onde as autoridades locais informaram que pelo menos 15 pessoas morreram e cerca de 100 foram levadas para o hospital.

Enquanto iniciavam as tarefas de socorro e limpeza, foram registrados que pelos menos 128 pessoas morreram no Alabama, 32 no Mississipi, 11 na Geórgia, uma no Tennessee e outra na Virgínia.
(Fonte Terra Brasil)Pelas águas da chuva e do mar,
Pelos ventos,
Pelas areias e da própria terra,
A natureza sua fúria irá mostrar.Por nosso descaso
E pela nossa indiferença,
Pagaremos com a própria vida
Sem poder reclamar.É apenas o começo,
A vingança da natureza irá continuar e,
Nenhum homem será capaz de a evitar,
Lhe resta apenas chorar e seus mortos velar.Falsas explicações continuarão a murmurar,
Mas a verdadeira,
Todos sabem qual é,
Apenas, por medo, não querem acreditar!Uma grande escuridão esta se aproximando
Mas a cegueria impede a visão
Só lembrarão destas palavras,
Quando por sobre seus mortos caminharão!De norte a sul,
De leste a oeste,ricos e pobres,
Ninguém irá escapar e,
Só quando fôr muito tarde,
Todos de Deus irão novamente lembrar!Dirão isso e dirão aquilo,
Muitos vão acreditar,
Dirão que "el niño" e quase irão acertar,
Sim, é "el ninõ Deus", que esta a se aproximar!
(Siegmar)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

RECOMEÇOU O QUEM DÁ MAIS...

Obras de principais aeroportos serão concedidas a empresas privadas.

O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (26) que as obras em cinco aeroportos serão feitas pelo regime de concessão a empresas privadas. É uma tentativa de acelerar as construções necessárias para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas.

O anúncio foi feito pelo ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. Na semana que vem, deve sair o edital para a concessão de dois aeroportos: Guarulhos, em São Paulo, e Brasília. O próximo será Viracopos em Campinas. Entre junho e julho: Galeão, no Rio de Janeiro, e Confins, em Minas Gerais.

Segundo a Casa Civil, a empresa que vencer a licitação vai construir o que precisa: como terminal e pista para os aviões. Receberá, em troca, as taxas pagas pelas companhias aéreas e pelos passageiros e ainda o aluguel de lojas no aeroporto. O prazo de concessão deve ser de 20 anos.

“Nós queremos combinar a urgência das obras com a necessidade do investimento público e privado para que a gente possa dar resposta a questões no menor espaço de tempo possível”, declarou o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.
(Fonte - Correio da Bahia)

Casa Civil?
Aí que mora o perigo!
Vamos relebrar os quatro ultimos acontecimentos desta casa?
Basta conferir na imagem abaixo.Como funciona o edital para a concessão da reforma?
Sai em edital, quem cobrar mais caro ganha, se der também a maior proprina ao governo, lógico. Lobby também ajuda, já existe certa experiência na casa civil, basta consultar a antiga chefe da casa e ex-secretária da "presidenta". Fácil, fácil!
No final, quem paga mais, leva e TODOS ficam contentes, até os brasileiros que terão maiores e mais confortáveis aeroportos. O governo, este, só irá contar os lucros.Eu disse todos, pela razão de "todos" continuarem muito amigos e cumpanheiros.Todos mesmo!UMA GRANDE E FELIZ FAMÍLIA REUNIDA, COM A IMPUNIDADE GARANTIDA PARA TODOS E PARA TODO O SEMPRE. AMÉM!
(Siegmar)

IMPERADOR REQUIÃO DE BRASÍLIA, O CAÇADOR DE GRAVADORES

Este homem ainda irá incendiar Brasília.

Senador Requião pega gravador de jornalista para apagar entrevista sobre aposentadoria.

A ação do parlamentar ocorreu logo depois que o jornalista o questionou sobre a aposentadoria que ele recebe como ex-governador do Paraná. A conversa ocorreu durante uma entrevista coletiva em que Requião criticava o estado das contas públicas e a necessidade de se conter despesas na administração federal.Louco por gravadores.
Ao ser questionado se abriria mão de sua indecente aposentadoria para ajudar no conter das despesas, ficou irritado e rodou a baiana.

Mais um exemplo de ignorância dos nossos "ilustres" políticos.
Quando a pergunta não agrada, basta tomar o gravador, apagar o cartão de memória e pronto. Tudo fica resolvido.
Mas não era nem necessário o salafrário responder sobre a sua aposentadoria. Todos sabemos que ela faz parte da corrupção instalada pelo próprio governo.
Se trabalha quatro anos e se aposenta, acumulam uma aposentadoria sobre a outra e aumentam seus salários de seis em seis meses.
E se julgam donos da verdade e "pessoas" de caráter.
Creio que um monte de excremento tem mais caráter do que estes imorais.
Me pergunto se ao se olharem no espelho, eles não conseguem ver o monte de fezes no qual se transformaram.
Creio que não há perfume que esconda o fedor que emana destes indivíduos.
(Siegmar)

terça-feira, 26 de abril de 2011

THIS IS NOT AMERICA...


Arquivos sobre Guantánamo revelam vidas em um limbo americano
Documentos vazados pelos WikiLeaks detalham persuasão de autoridades dos EUA e espionagem em zona de guerra para prender inocentes.






Muita sujeira ainda será revelada.
Mas alguém ainda realmente se importa com injustiças?
Muitos dos vazamentos do Wikileaks nem surpreendem mais.
A falsidade entre os grandes governantes já foi mostrada. Eles mesmos
não conseguem mais esconder em sua própria arrogância.
Os senhores do mundo estão caindo, um após um, estão caindo.
Muito em breve, haverá apenas um SENHOR, e todos estes grandes líderes
cairão aos seus pés.
Esperem, muitos irão ver com seus próprios olhos.

(Siegmar)

AS PALAVRAS QUE NÃO CONSEGUI LEMBRAR


"VI AINDA OUTRA BÊSTA EMERGIR DA TERRA; POSSUIA DOIS CHIFRES, PARECENDO CORDEIRO, MAS FALAVA COMO DRAGÃO." (Apocalipse 13:11)

Algumas frases não parecem ter sentido. Mas as palavras tem significado.

Chifres são forças.
Cordeiro representa o bom.
Dragão representa o mal.

Não me lembrava mais do que um dia me foi dito,
mas ao ler um pequeno artigo, as palavras voltaram
como que por encanto:



QUANDO O INDIVISÍVEL SE PARTIR
DUAS NOVAS FORÇAS IRÃO SURGIR
UMA BRANCA E UMA NEGRA

NÃO DEVEM SER SEPARADAS
ATRAIRÃO A MASSA ESCURA
ATRAIRÃO OS RAIOS INVISÍVEIS

NENHUM HOMEM IRÁ CONTROLAR
A FORÇA QUE DELA GERAR
SEU DESTINO, SERÁ SOMENTE REZAR

POR POUCO TEMPO
MARAVILHAS IRÃO SURGIR
MAS ASSIM QUE A FORÇA SE LIBERTAR
MUITAS LÁGRIMAS VÃO ROLAR

A ESCURIDÃO TUDO ENVOLVERÁ
DAS PEDRAS, SÓ O PÓ IRÁ SOBRAR
E A VELHA TERRA,
FINALMENTE, IRÁ DESCANÇAR

Estas são as palavras, nunca as entendi, até ontem eu creio.
Nunca fui muito bom em resolver enigmas ou charadas, mas
desta vez penso que faz sentido.
Eu já sabia do assunto, inclusive já havia feito uma pequena
postagem no blog sobre ele, mas o pequeno comentário abaixo
que encontrei ontem, me trouxe de volta, palavra por palavra,
o que eu havia esquecido.




"A busca pelo bóson de Higgs, apelidado de "partícula de Deus", pode
estar chegando ao fim. Um memorando interno escrito por uma equipe
envolvida com o Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês)
postado anonimamente na internet provocou furor no meio científico nos
últimos dias. O documento relata sinais de que o bóson de Higgs,
responsável por dotar de massa tudo o que existe no Universo, poderia
ter sido finalmente encontrado."
(Fonte O Globo - Ciência)

"Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências."

"As florestas precedem os povos, os desertos seguem-nos. Por toda parte onde desaparecem as árvores, o homem foi castigado da sua imprevidência."

A MULHER MAIS PREOCUPADA DO MUNDO

Garibaldi Alves: “Trago à vocês a convicção de que o melhor caminho a trilhar é o do diálogo”.

Aumento "real ou não real" para aposentados esta fora de cogitação. Não tem "reais". As verbas foram necessárias para comprar o Eurobank americano por 6 milhões de dólares,mais 25 milhões de dólares para expandir agências e R$1.385.000,00 , para o blog da Maria Bethânia. Assim, aposentados que se satisfaçam com a poesia e esqueçam a "aposentadoria".
Afinal, o mundo precisa de mais poesias e menos aposentadorias.
E por favor, não encham mais o saco da "presidenta", ops, paciência, esqueci que a "presidenta" não tem saco.

Olhem a piada abaixo:
Garibaldi Alves informou que já conversou com a presidenta Dilma Rousseff sobre as reivindicações das entidades representativas dos inativos. Segundo ele, a presidenta mostrou-se “preocupada com a situação [financeira]” dos beneficiados pelo regime da Previdência Social. “Trago à vocês a convicção de que o melhor caminho a trilhar é o do diálogo”.
Hehehehehehe, quá quá quá quá, é de chorar de rir. "Dilma mostrou-se preocupada", hahahahaha. Minha barriga esta doendo de tanto rir. Conta outra vai!

Vou contar mesmo, olha o que mais ele disse:
Ele ressaltou que, nos oito anos de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os técnicos da Previdência se esforçaram “para trazer luz” ao debate.

Hehehehe, hahahaha, oito anos e ainda não truxeram luz ao debate. Deve ser por causa dos "blecautes" da Dilma. Hehehehe, hahahaha. Muito engraçado mesmo!

Vou para por aqui, senão acabo vomitando mesmo!

AO LER VÁRIAS PEQUENAS PÉROLAS COMO ESTA ONTEM,
RESOLVI ESCREVER UM PEQUENO COMENTÁRIO PARA O JORNAL,
FOI PUBLICADO QUASE QUE INSTANTANEAMENTE.
O COMENTÁRIO SEGUE ABAIXO, JUNTAMENTE COM AS IMAGENS DE
TODAS AS PREOCUPAÇÕES DA NOSSA "PRESIDENTA".

A mulher mais preocupada do mundo

Segunda matéria neste jornal, Garibaldi Alves Filho, ministro da
Previdência, afirma que Dilma, "a presidenta", esta preocupada com a
situação financeira dos aposentados. Afirma ele também, que durante os
oito anos do governo Lula, os técnicos da Previdência se esforçaram
para "trazer luz" ao debate. Faltou luz? A culpa deve ter sido dos
apagões (blecautes) da Dilma. Garibaldi me lembrou um velho personagem
da saudosa Vila Sésamo. O Garibaldo, lembram? Mas confesso que nem ele
conseguiu ser tão engraçado. Quanto à "presidenta", noto que ela anda
muito preocupada ultimamente. Preocupada com a situação dos
aposentados, preocupada em como conseguir uma cadeira no conselho da
ONU, preocupada com a galopante inflação que se aproxima. Meu bom
Deus, que mulher preocupada. Resolver que é bom? Nada, só fica mesmo é
nas preocupações. Chama o Lula de volta! Para ele tudo não passaria de
"marolinhas".

Siegmar Metzner, Curitiba.
Jornal O Estado do Paraná Digital
edição 25/04/2011

Seguem imagens de algumas das GRANDES PREOCUPAÇÕES da nossa "presidenta."DIANTE DETANTASPREOCUPAÇÕES,NOSSA "PRESIDENTA"IRÁ ACABARTENDO UMINFARTO.AGORA, PERCEBAM NA IMAGEM ABAIXO, A REAL PREOCUPAÇÃO DELA COM A CORRUPÇÃO E OS CORRUPTOS EM NOSSO PAÍS. ISSO SIM, É O QUE EU CHAMO DE ESTAR REALMENTE PREOCUPADA!
RESUMINDO:
QUEM NÃO TEM SOLUÇÕES E NÃO SABE COMO RESOLVER OS PROBLEMAS, APENAS DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO.
COMO UMA DAS 100 MAIS INFLUENTES DO MUNDO, DEVE REALMENTE ESTAR MUUUUUUUITO PREOCUPADA MESMO.
(Siegmar)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O MUNDO PRECISA DE POESIA E O BRASIL PRECISA DE GENTE DECENTE DONA MARIA BETHANIA, QUE TAL TRABALHAR? ESQUECI, ISSO CANSA NÉ?

O projeto original do blog "O mundo precisa de poesia", de Maria Bethânia, pedia permissão para captar a quantia de R$ 1.798.600 em patrocínio. Embora a proposta tenha sido autorizada pela Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, o valor foi reajustado para R$ 1.356.858, cerca de R$ 440 mil a menos.

Aqui vai o meu protesto e indignação como blogueiro. Meu blog não recebeu sequer um centavo do governo federal.
Eu nem sabia que era necessário tanto dinheiro para montar um blog!
Eu pelo menos, ainda não gastei nada, fora a minha conta telefônica, lógico.

Mas fica aqui a minha sugestão e pedido ao GOVERNO FEDERAL, se existe tanto dinheiro sobrando, eu quero um pouco para o meu blog também.
Prometo que irei parar de escrever VERDADES sobre este governo petista ladrão que aí esta, e publicarei apenas MENTIRAS, elogiando todos os corruptos e ladrões do nosso governo, com direito a fotos e comentários. Seguem exemplos abaixo:VERDADE SEJA DITA: O PAPA BENTO VXI PRECISA URGENTEMENTE BEATIFICAR TODOS OS QUE APARECEM NESTA FOTO. ELES CONSEGUIRAM TRAZER A HONESTIDADE, DECÊNCIA E MORAL DE VOLTA A NOSSA NAÇÃO. DILMA É MAIS PURA DE TODAS AS BEATAS.AS PESSOAS QUE APARECEM NESTA MONTAGEM, SÃO OS POLÍTICOS MAIS HONESTOS E DECENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE E O MUNDO JA VIU. GRAÇAS A ELES, TEMOS UMA ECONOMIA DE PRIMEIRO MUNDO, UMA EDUCAÇÃO DE FAZER INVEJA A OXFORD E HARVARD, O MELHOR SISTEMA DE SÁUDE PÚBLICA DO MUNDO INTEIRO, A MAIOR E MELHOR SEGURANÇA DE TODAS. NÃO MAIS EXISTE BANDIDAGEM NO PAÍS. NOSSAS RODOVIAS SÃO AS MAIS BELAS DO PLANETA. NÃO TEMOS MAIS TRAFICANTES, NEM ASSALTOS. O RESPEITO PELA NATUREZA SE TORNOU O NOSSO LEMA. NOSSO SALÁRIO MÍNIMO AGORA SE CHAMA SALÁRIO MÁXIMO. NOSSOS APOSENTADOS RECEBEM OS MAIORES SALÁRIOS DA TERRA. ENFIM, NOSSO PAÍS, GRAÇAS A ESTES QUERIDOS INDIVÍDUOS, SE TORNOU O VERDADEIRO PARAÍSO.PRONTO, EIS AÍ OS EXEMPLOS, EU NÃO MERECERIA PELO MENOS, R$1.000.000,00 DO NOSSO GOVERNO PARA CRIAR UM BLOG COMO ESTE?
ISSO NÃO SERIA "POESIA" PURA AOS OUVIDOS DOS NOSSOS GOVERNANTES?
PUXA VIDA, O QUE É R$1.000.000,00 DE REAIS PARA TANTAS MENTIRINHAS, OPS,"verdades",
E ISSO É SÓ UMA AMOSTRA DO QUE SOU CAPAZ.
PODEM ACREDITAR, EU CONVENCERIA O MUNDO QUE VOCÊS SÃO UM EXEMPLO DE HONESTIDADE.´"Ó ABELHA RAINHA, FAZ DE MIM TAMBÉM,UM INSTRUMENTO DO TEU PRAZER..." OS CDS NÃO ESTÃO VENDENDO BEM? PRECISA DE UM MILHÃOZINHO DE REAIS PARA FICAR NA FLAUTA? FAZ COMO BETHÂNIA, APELA PROS CORRUPTOS! AFINAL, O MUNDO PRECISA DE "PORCARIA"?
O QUE FALTA MESMO, É GENTE COM VERGONHA NA CARA, MAS SERÁ QUE BETHÂNIA SABE O QUE É ISSO?

FICA AÍ REGISTRADA A MINHA SUGESTÃO E PEDIDO: POR UM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS, EU PUBLICAREI NESTE BLOG APENAS COLÍRIOS PARA SEUS OLHOS E ALGODÃO PARA SEUS OUVIDOS, AFINAL, COM TANTA VERBA SOBRANDO, ESTE POBRE BLOGUEIRO AQUI NÃO MERECERIA UM POUCO?
O QUE É QUE A BAIANA TEM QUE EU NÃO TENHO?
(Siegmar)