''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 31 de julho de 2012

EXCREMENTOS E MAIS EXCREMENTOS

Uma foto de família. Deveria ser colocada em outdoors gigantescos espalhados por São Paulo, com os dizeres - "EM QUEM NÃO SE DEVE VOTAR"
Ficaria mais fácil para as pessoas reconhecerem o lixo em meio ao lixo. Os ladrões em meio aos ladrões. Ora, quem faz questão de posar ao lado do pai dos corruptos e defensor de bandidos e da impunidade, declaradamente está afirmando ser lixo e excremento da mesma espécie. Se eu fosse candidato a algum cargo público, eu teria vergonha de posar ao lado do maior bandido que este país já viu. Só mesmo quem é imoral e tem "outras" intenções, é que se presta ao papel ridículo de querer o apoio do PT e do indecente e imoral Lula da Silva. Mas de ladrões e adoradores do diabo este país está repleto, cada vez mais imundos acreditam que Lula e Dilma são respectivamente Jesus e Virgem Maria, não é mesmo?
E falando na afilhada "Dirma" a presidanta,...
Hoje está toda feliz em receber seu "cumpanheiro" traficante e retardado, o grande ditador. Aliás, Dilma adoooooora ditadores, creio que sente certo tesão por ditadores e pela dita-dura. Não fosse assim, mandaria este velhaco para  a pqp, onde é o lugar dele. Mas como o sul precisa de mais merda, nada melhor que adicionar mais um excremento para o Merdasul. E como todo amigo do painho Lula é amigo de Dirma também..... Pessoalmente eu nunca ví tanta merda junta na America do Sul como nestes últimos doze anos. Chega a feder toda a America Latrina. Agora entendo a razão de alguns a chamarem assim, America Latrina, hehehe...
Diz que o Chavéco encomendou uns 20 aviões da Embraer, vai pagar a conta como? Tirando do bolso dos pobres e miseráveis de seu país? Daqueles pobres aos quais explora e vivem na miséria absoluta? Ou será que vai enviar algumas toneladas de drogas a mais para o nosso país? Eu acredito mais é que dará é um belo de um calote depois que receber os aviões claro. Mas fazer o que? Excremento adora excremento, se conhecem pelo cheiro e pelo rabo.
E falando em excremento e rabos, termino deixando abaixo a imagem do novo Merdasul, olhando para a cara das fotos, podemos até sentir o cheiro de fezes e podridão, assim peço desculpas aos leitores deste blog, mas infelizmente a realidade precisa ser mostrada, a ignorâcia precisa ser mostrada, e nada melhor do que estes excrementos para retratar esta merda toda.
Não dá a impressão que a Cristina tem alguma coisa enfiada na bunda? Ou será que ela estava tendo um orgasmo neste momento? Alguém sem dúvida está tendo um orgasmo, resta saber quem? Um amigo acaba de me dizer que acredita que um deles deve ter acabado de peidar alto e fedido, por isso a razão destas caras retardadas, acho que ele tem razão.
(Siegmar)
E assim, termino o mês em grande estilo!
Espero que agosto nos traga menos desgosto!
NUNCA ANTES NESTE PAÍS SE VIU TANTA MERDA JUNTA!


domingo, 29 de julho de 2012

CINCO MESES

Dois dias! Faltam dois dias para o inicio dos cinco meses da intranquilidade. O mundo começará a pagar suas dívidas e as verdades até agora camufladas em mentiras e indiferença, começarão a cobrar o seu preço.
Houve tempo para mudanças, ouve tempo para escutar os gritos e lamentos, mas poucos quiseram ouvir e menos ainda, sequer prestaram atenção.
Vejo a queda e não são mais apenas rumores, todos contribuirão para saldar a sua parte da culpa, a parte que lhes cabe por sua insensatez e indiferença. Desta vez escutarão os próprios gritos e lamentos e, finalmente saberão o que é a indiferença.
Algo pode ainda mudar? A resposta já nem mais existe. Vejo as ruínas dos arrogantes e prepotentes, vejo o desespero em seus olhos, vejo a solidão de suas almas e a podridão de seus espíritos.
Cinco meses, apenas o inicio de um fim que desejarão ardentemente, mas um fim que irá se alastrar e lhes devorar as esperanças que nem sequer aos outros deram a chance de sonhar.
Aos poucos meu blog chega ao seu fim, restam poucas postagens agora, já não há mais motivo para falar sobre sonhos e pesadelos, sobre a realidade e a verdade. Estas, a ninguém mais interessa.
Eu sei, eu vi e estive lá. Alguns tentarão entender estas palavras, outros sabem do que falo, sinto e vejo.
Cinco meses para mudanças que nunca chegarão, cinco meses para encarar o que os últimos cinco anos nos alertaram.
Cinco meses para ao menos entender, o que foi esquecido, o que foi deixado de fazer e saber por qual razão se tornaram indiferentes. Cinco meses para finalmente perceber as verdades em meio a todas as mentiras, para dar valor ao pouco e descobrir o muito que foi desperdiçado.
Sim, cinco meses para os lamentos, e para a solidão!
(Siegmar)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

UM ENORME ESGOTO A CÉU ABERTO

A Justiça Federal arquivou inquérito contra a ex-ministra chefe da Casa Civil, Erenice Guerra. A decisão, datada do último dia 20, é do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF, que acolheu manifestação da Procuradoria da República.
"A medida judicial restabelece a verdade e resgata a honra de Erenice, muito injustiçada porque nunca houve uma única prova que pudesse envolvê-la em qualquer ação delituosa", afirmou o criminalista Mário de Oliveira Filho, defensor da ex-ministra. (Fonte - Último Segundo)
A palavra correta é mais uma vez a palavra IMPUNIDADE.
Ao menos para mim isto não é nenhuma surpresa. Salafrários escapam impunes no país do PT do desavergonhado bandido Luiz Inácio Lula da Silva e sua cumplice Dilma Rousseff. Os mais indecentes governantes que este país já teve. Criminosos é a palavra certa. 
Imoral, indecente e vergonhoso.
Faltam provas? Precisa? Basta olhar bem para a imagem ao lado e até podemos ter certeza que Erenice é realmente inocente. Apenas cumpria ordens do salafrário e da sua amiga salafrária.
Mais uma vez fica claro o que dugo na postagem anterior. Nenhum ladrão petista será condenado no julgamento do mensalão. Nenhum!
Esta corja de bandidos sabe manobrar a pouca vergonha. De nada adianta julgar os que cumpriam ordens e cumprem ordens da "poderosa" presidanta e do seu mestre indecente Lula da Silva.
Infelizmente meu país está sendo governado por criminosos imundos da pior espécie.
Honra, dignidade, moral, honestidade e decência deixaram de existir por completo.
Não há o que possamos fazer. Não temos mais nem a justiça ao nosso lado. O país foi deixado de lado, prevalece a ganância, a corrupção e a total falta de vergonha na cara.
Estes excrementos que se dizem governantes conseguiram transformar meu Brasil num enorme esgoto a céu aberto. Bom, lugar de excremento é mesmo no esgoto, não concordam?
(Siegmar)

terça-feira, 24 de julho de 2012

A MAIOR FARSA DO 'NUNCA ANTES NESTE PAÍS'

Agosto, mês do desgosto, dizem alguns. Bom, se depender da farsa do tal do 'julgamento' do mensalão, realmente será o maior desgosto que este país já viu. Ao menos para as pessoas ainda decentes e honestas, que tem esperança que as coisas mudem e que volte a decência, moral e dignidade para esta nação.
Há tempos o circo já foi montado, há tempos o verdadeiro bandido que deveria ser julgado junto com todos os outros salafrários, já disse que 'não sabe de nada e que este tal de mensalão nunca existiu'.
Assim, do que adianta julgar a quadrilha e deixar o verdadeiro e único chefe de fora?
Os dois laranjas da imagem ao lado talvez sejam os únicos que pagarão o pato. Desde já ameaçam abrir o bico o contar a verdadeira história, como se ninguém soubesse a verdade.
Estes coitados serão desacreditados, no mínimo, ou, bem capaz que acabem com a boca recheadas de formiga em algum lugar, se duvidarem.
A farsa está montada e muito bem montada. De nada adianta julgar uns e deixar os verdadeiros salafrários livres ao vento. Sem Lula no banco dos réus já podemos ver a impunidade rolar solta e abençoar a todos os corruptos e ladrões.
Mamãe Dilma, a afilhada cuida de sua parte. Encontros com juízes do supremo faz parte da mutreta toda. Ou alguém, fora Hillary Clinton acredita na santinha do pau oco? Só se for petista ou otário mesmo.
A lama e a podridão deste esgoto petista é bem maior que todos imaginam.
A falta de vergonha na cara se tornou normal e faz parte do dia a dia recheado de mentiras e PACS, para idiotas admirarem, faz parte dos Brasil carinhoso e caridoso para com os "cumpanheiros" naturalmente. Alguém acredita que Dilma deixaria de defender Dirceus, Genoinos e outros cumparsas da mesma laia e partido?
Ora, acordem a imundice está na cara desta mulher.
Mas um a verdadeira história destes canalhas será contada de forma real e verdadeira.
Esta corja de salafrários será lembrada como os maiores ladrões que este país já viu.
Cairão para o esquecimento e seus filhos e netos rastejarão nos esgotos no qual um dia estes porcos chafurdaram.
Acredito na justiça, sei que um dia voltaremos a ter homens honrados e justos em nossos tribunais, e neste dia, apenas neste dia, poderemos dizer orgulhosos,....
''NUNCA ANTES NESTE PAÍS !''
(Siegmar)

sábado, 21 de julho de 2012

O VERDADEIRO E ÚNICO SUPER-HERÓI

LOS ANGELES, 20 Jul (Reuters) - O lançamento de "Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge" encerra uma das mais duradouras franquias de Hollywood, levando o estúdio Warner a procurar um novo super-herói das bilheterias.

As previsões para o fim de semana de lançamento foram colocadas em dúvida por causa a má repercussão do massacre ocorrido na madrugada de sexta-feira no interior dos EUA, quando um homem matou 12 espectadores numa pré-estreia do filme.

Interessante, procura-se um novo super-herói? Será que o mundo precisa de um super-herói? Não basta já possuir o maior de todos?

 Até hoje, na história da humanidade existiu apenas um verdadeiro super-herói. Mas por ele não ser violento, por não usar máscaras e por ter nos salvado com a própria vida, ele não mais nos serve como super-herói. Ele não dá ibope, não enche salas de cinema com cheiro de pipoca mofada. Para alguns ele ainda serve para arrecadar algum dinheiro e enriquecer ilicitamente. Ninguém mais o procura. Alguns tantos o substituiram por santos, imagens de gesso que são idolatradas e para as quais são feitas promessas e oferendas. Mas a ele próprio, poucos, cada vez menos pessoas se dirigem diretamente, se esquecem que é apenas isso o necessário a fazer para que ele se manifeste e interceda por nós, todos nós, qualquer um de nós.

Sim, ele é um super-herói cada vez mais esquecido. Fez milagres, curou doenças, fez cegos voltarem a enxergar, deficientes voltarem a andar e correr pelos campos, perdoou nossos pecados e derramou seu sangue por nós. Mas não é este super-herói que interessa. O mundo quer um super-herói que destrua, mate e não perdoe nada nem ninguém.

O mundo não quer um super-herói que oferece a outra face quando é espancado. Mas este super-herói esquecido voltará em breve. Surpreenderá a todos com sua bondade e justiça. Irá derrotar todos os inimigos e não mais será dando a outra face.
Poucos ainda se lembram que ele existe e é mais real que qualquer outro "super-herói", poucos o irão reconhecer, pois estarão procurando a máscara no rosto que jamais encontrarão, muito menos irão reparar na cora de espinhos que ainda faz correr em seu santo rosto o sangue que por nós foi derramado.
Meu super-herói não precisa de máscara, nem de espada ou armas, sua bondade e justiça são as suas armas e diante destas, nenhum inimigo irá resistir.
O sangue que um dia foi derramado por nós vale mais do que qualquer outro ato que ele tenha feito. Seus ensinamentos deixados deveriam ser nossos objetivos, mas ele foi esquecido e é renegado mais a cada dia, enquanto se procura falsos super-heróis para  afastar a todos do unico e verdadeiro super-herói que precisamos e que em nenhum momento, deixou de estar ao nosso lado.
O nome deste esquecido super-herói até se tornou desconhecido para alguns se duvidarem, para quem não mais se lembra do seu santo nome, ele se chama   JESUS CRISTO .
(Siegmar)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

UM NOME, UMA FRASE E TODAS AS RESPOSTAS

Procurei nos livros de psicologia os motivos de tanta violência gratuita, tantas mortes, tanto ódio e tanta indiferença. Jovens atirando  a esmo e matando jovens. Jovens explodindo pessoas em ônibus, jovens se suicidando, se drogando e matando sem piedade.
Encontrei milhares de respostas, milhares de explicações fajutas e mentirosas. Cada um com uma opinião diferente, mais profunda e mais absurda.

Procurei então a Bíblia, para ver se encontrava alguma resposta, mas mais uma vez as palavras se embaralharam e centenas de respostas surgiram e pareciam vazias e igualmente sem sentido.
Mas então uma frase me chamou a atenção, uma frase e um nome, e eis que a resposta surgiu como um todo.

"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei", esta é a frase, e Jesus é o nome de quem a pronunciou.

A inteira Bíblia se resume nesta frase. Podemos e devemos ler as escrituras, conhecer a história dos grandes profetas que foram abençoados por Deus, conhecer os milagres que Deus realizou perante os homens, sim, histórias interessantes que nos contam a história da humanidade. Mas a resposta, o objetivo de tudo, se resume na pequena frase acima e no nome de quem a pronunciou. De nada adianta ler a Bíblia se ao fecharmos o sagrado livro, sequer pensamos mais nesta pequena frase.

Podemos ler a inteira Bíblia e de nada nos servirá, se estas palavras para nós perderam o sentido. No momento em que percebemos que o amor se esfriou no coração dos homens, sabemos que um triste destino se aproxima e nos aguarda. Mais e mais atiradores irão surgir, entrar em escolas, cinemas, campos, universidades, em ônibus de turistas, em lanchonetes e restaurantes, atirando a esmo e matando o maior numero de pessoas possíveis, até que sejam parados por alguém.

"E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos" - (Lucas 24, 12)

Eis ai outra pequena frase de Jesus. Ora, qual o verdadeiro significado da palavra 'iniquidade'? INJUSTIÇA, este é o significado exato. A justiça dos homens se corrompeu e se corrompe cada vez mais, isso é fato.
O amor ao próximo desaparece mais a cada dia. A compaixão, a misericórdia, seja com homens, idosos, crianças ou animais, morre mais a cada instante.
Jesus Cristo está a cada dia mais sendo afastado do coração dos homens. Seus ensinamentos são deturpados, aqueles que deveriam zelar por suas palavras e as espalhar, criaram igrejas onde visam apenas o lucro e falsas bençãos a que chamam de prosperidade. Apenas isso ainda importa, 'prosperidade'. Dízimos não são mais caridade com o próximo, dízimos se tornaram meios de enriquecer ilicitamente com os parcos recursos de pessoas em geral humildes e quase sem esperança. Sem esperança,  porque não lhes é mais ensinado que a unica coisa que importa é : Amai o teu próximo como eu vos amei.
Enquanto  valores não forem resgatados, enquanto persistir a indiferença com a vida dos outros que nos cercam, sejam animais ou pessoas, indiferentes de crenças e religiões, enquanto valores como a honestidade, a bondade, a dignidade, a compaixão e o verdadeiro amor ao próximo, não forem resgatados em escolas, igrejas, nas artes, e no mais importante, nas famílias, teremos cada vez mais atiradores, terroristas, e um crescente ódio gratuito se espalhando em nosso pequeno mundo.
(Siegmar)

UMA NANICA MIMADA

Esta é a Pipa com as duas Joaninhas. Pipa um dia foi abandonada em frente a minha casa. Adotada, viveu comigo por uns tempos. Mas a sapeca começou a encrencar com a Tuffi. As duas não podiam nem mais se ver.
Assim, precisei encontrar um novo lar para a encrenqueira.
Hoje Pipa, agora chamada de Nina, mora feliz com meus amigos André, Isa e Miriam.
Lar melhor não poderia existir, estão até mimando a neguinha.
Hoje recebi uma imagem da mocinha de vestido. Muita mordomia, me admira que ela aceitou. Mas que ficou interessante e bonitinha, ah, isso ficou.
Tenho saudades da pequenina e em breve irei visitá-la e dar uns beliscões nesta coisinha linda.
Eis a foto, para deixar registrado este mimo e mordomia.
André, Isa e Miriam, mais uma vez agradeço pelo carinho que vocês dedicam a esta pretinha e pela amizade  que nos une em mente e coração.
(Siegmar)

TIMES THEY ARE A-CHANGIN'...WHO IS THE BOSS? WHO IS IN CHARGE?...

É, os tempos estão mudando. Quem é que manda mesmo atualmente? Quem é o chefe? Antigamente as respostas a estas perguntas era clara. O mundo se curvava perante a América. Hoje...?
Fica cada vez mais claro que a união de China e Russia é que dita as ordens. Ou o mundo se curva, especialmente a América, ou ela vira poeira.
Não resta mais dúvida. Obama é covarde e Hillary sabe apenas falar e falar. E enquanto fala, mais crianças e mulheres são assassinados numa guerra estúpida e desleal.
Cedo ou tarde, alguém irá apertar o botão, precisará ser feito, todos pagaremos as consequencias, precisamos pagar, ficamos indiferentes demais por tempo demais.
Nem todos querem a paz, isso fica claro nas provocações. As gotas vão enxendo o copo que começa a transbordar.
De longe, como ser humano mortal e insignificante, reparo nas entrelinhas, escuto os rumores e um frio me percorre pela espinha.
Vejo os holocaustos e carnificinas e escuto o balbuciar de palavras vazias. Sinto e vejo a prepotência, a arrogância e acima de tudo, a indiferença.
Não me comovem mais as lágrimas nem os gemidos dos homens, este, é merecido e justo. Mas me comovem as lágrimas e gritos de crianças e animais, que inocentes, pagam por crimes que nunca cometeram.
Me comove ver seus destinos e vidas sendo arrancados pela avareza e arrogância de quem por eles deveria zelar. Me comove a indiferença que tomou conta dos corações e mentes.
Quem manda? Todos mandam, mas se acovardam diante de si próprios, se acovardam diante de sua própria estupidez e falso orgulho. Não são mais capazes de criar a paz, mas lhes falta coragem para criar a guerra. Sabem que todos irão perder, terão que recomeçar, sabem o que tem a perder.
Assim,  a guerra se torna uma guerra de arrogâncias e crianças continuam morrendo, lágrimas e gritos continuam ecoando no vazio e em vão.
Mas quem se importa? Ninguém, apenas começarão a se importar de verdade, quando acordarem e perceberem que estas crianças são seus próprios filhos.
(Siegmar)

VOTAR CONSCIENTE ? NO BRASIL ?

Dizem que o brasileiro não sabe votar. Dizem que é preciso votar consciente.
Alguém me diga como.
Um safado aceita o apoio de um ladrão procurado internacionalmente pela Interpol. Um salafrário que já encheu os bolsos com o dinheiro publico mais do que podia.

A oposição por sua vez, aceita e faz um pacto com outro ladrão, um ex-ministro que igualmente meteu a mão em dinheiro público, se demitiu, fazendo parecer que a pilantra da ''presidanta'' o tinha demitido, e agora "oferece" seus préstimos para a oposição, que aceita sem questionar.
 Votar consciente?
Isso é tudo farinha do mesmo saco. Tudo ladrão esperto. Isso pode ser visto nas imundas alianças que fazem entre si.
Cinco ou dez partidos se apoiam, pois sabem que todos terão um cargo público no qual poderão mamar e saquear a vontade por mais quatro anos.
A impunidade já está garantida, afinal, juízes já foram pagos e se ficarem insatisfeitos, se aumenta o salário destes vermes mais um pouquinho e pronto. Todos felizes e satisfeitos.
Parece que os paulistanos estão numa sinuca. Ou votam em merda, ou em bosta.
A charge abaixo merece um prêmio, nenhuma outra até hoje ilustrou tão bem a realidade brasileira.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ESTE NÃO PRECISA DE COMENTÁRIOS

(Siegmar)

PORQUE ME ENVERGONHO DO MEU PAÍS


PORQUE ME ENVERGONHO DO MEU PAÍS

Maria Lucia Victor Barbosa
19/07/2012

Desde que o PT foi entronizado no posto mais alto da República a nação foi se acanalhando. A sucessão de escândalos anestesiou as mentes e poucos se indignam com a imoralidade reinante nos Poderes Constituídos. Os sentimentos populares foram amestrados pela propaganda incessante e o mito do pobre operário foi suficiente para que a corrupção sempre havida alcançasse seu paroxismo sem que nenhum protesto fosse ouvido. Não houve nem partidos, nem instituições, nem grupos de pressão que agissem como oposição ao desgoverno populista, perdulário, enganador.
Lula foi reeleito. Verborrágico como um caudilho latino-americano, debochado como um frequentador de boteco, praticante do autoelogio, ególatra ao extremo, ele conquistou as massas pobres iludidas com bolsas da caridade pública. Atraiu o apoio dos ricos que financiaram suas campanhas e, depois, se refestelaram nos lucros que ele lhes proporcionou. A classe média, especialmente a composta por professores e estudantes universitários, artistas, clérigos da Teologia da Libertação, ou seja, os entusiastas das utopias que prometeram o céu e transformaram a vida em inferno, viram no pelego sindicalista a ansiada personificação do proletário que iria liderar a lutas de classes.
Com Lula lá empunhando seu cetro diante de companheiros e seguidores, o pior da América Latina em termos de governantes se tornou expressivo. E o magnânimo presidente, em detrimento dos interesses brasileiros, facilitou a vida de déspotas travestidos de democratas como Fidel Castro, Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa e outros mais. Com tais compadres Lula compartilhou o ódio à liberdade de imprensa, como é também o caso de Cristina Kirchner, sempre adulada pelo petista.
Em todo mundo a política externa lulista seguiu vergonhosamente apoiando os piores tiranos que exercitam aberrante desrespeito aos direitos humanos como, por exemplo, o iraniano Mahmoud Ahmadinejad.
Acontece que Lula da Silva sempre foi um homem de muita sorte, o que é confundido com capacidade. Herdou a herança bendita do Plano Real, surfou durante seus dois mandatos, até 2008, nas águas calmas da economia mundial e ainda logrou eleger sua sucessora, Dilma Rousseff. Esta fiel seguidora do seu criador político imita seus gestos, perpetua seu populismo, não dá um passo sem consultá-lo. Sobre ela também um mito é tecido: é a gerente, a “faxineira”, a economista.
Entretanto, se Lula satisfazia a plateia contando piadas de mau gosto em péssimo português, Rousseff, quando discursa, parece não conseguir ligar um parágrafo com outro se levanta os olhos do papel. Sua linguagem é confusa. Seu pensamento obtuso. Mesmo quando tenta agradar assume uma atitude colérica como se vivesse em perpétua fúria.
Em política externa ele segue, como em tudo mais, as ordens do mestre. Foi assim que, por seu intermédio, em conluio com Cristina Kirchner e aquiescência de José Mujica, o Brasil mais uma vez encenou procedimento vergonhoso, covarde, arbitrário ao suspender o Paraguai do Mercosul por causa do impeachment de Fernando Lugo, um ato legítimo, legal e soberano daquele país.
Esta, sim, foi uma manobra desonesta levada a efeito para introduzir no Mercosul Hugo Chávez, o despótico governante da Venezuela que tentou assumir o poder através de um fracassado golpe. Posteriormente foi eleito, mas, alterando a Constituição a seu-bel prazer tem se perpetuado no cargo desde 1999. Prepara-se agora para nova eleição com pleno apoio e intromissão de Lula na política venezuelana.
Enquanto seguem as lutas do poder pelo poder, sinais preocupantes vão aparecendo na esfera econômica, em que pese o falso otimismo da presidente e de seu ministro da Fazenda, Guido Mantega. A produtividade da economia encolheu pelo segundo ano consecutivo. A Petrobrás estagnou. Segundo O Estado de S. Paulo, “a produção industrial recuou cinco anos e vai cair mais”. “De janeiro a junho o valor das exportações foi de 1,7%, menor do que um ano antes, enquanto o das importações foi 3,7% maior”. Aumenta a inadimplência e a inflação. O reflexo no desemprego será inevitável e já começou acontecer. E o PIB, que agora não tem importância para a presidente, pode ficar abaixo de 2%.
Culpa dos ricos, da crise mundial, dirão Rousseff e Mantega para esconder o próprio fiasco. Será só isso? Segundo o BIS, o Banco Central dos Bancos Centrais: “O caminho escolhido nos últimos anos para promover o crescimento econômico – crédito – se tornou insustentável e pode levar o Brasil ao desastre”.
Por essas e por outras me envergonho do meu país.

Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga.

COMO FUNCIONA A IMPUNIDADE INSTITUÍDA POR LUIZ INACIO LULA DA SILVA

A poucos segundos da hora da verdade, os amigos repetem que José Antonio Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal, ainda não decidiu se participará do julgamento do mensalão. A folha corrida do advogado recomenda aos berros que se declare impedido: quem passou quase 15 anos trabalhando para o PT, servindo a José Dirceu ou dando razão a Lula está desqualificado para julgar com isenção velhos companheiros. A agenda das últimas semanas grita que Dias Toffoli optou por afrontar os fatos e demitir a sensatez: a sequência de encontros com advogados de mensaleiros avisa que o mais jovem integrante do Supremo não vai cair fora do caso.
Na tarde de 25 de junho, por exemplo, ele recebeu em seu gabinete o amigo José Luiz de Oliveira Lima, que há sete anos cuida da defesa de José Dirceu. O site do STF comunicou que, como nos demais encontros mantidos com doutores a serviço dos réus, os dois trocaram ideias sobre a AP 470, codinome em juridiquês do processo que começará a ser julgado em 2 de agosto. Se sobrou tempo, talvez tenham evocado episódios que os juntou na mesma trincheira.
Em 2005, por exemplo, quando foi contratado para tentar evitar a cassação do mandato do deputado José Dirceu, o visitante contou com a ajuda de Toffoli, que acabara de deixar o empregão na Casa Civil em companhia do chefe despejado. No processo do mensalão, Oliveira Lima já atuou em parceria com a advogada Roberta Maria Rangel, então namorada do ministro com quem vive há quase um ano.
“O ministro Dias Toffoli já julgou dois agravos regimentais nessa ação penal 470″, animou-se nesta segunda-feira Marcelo Leonardo, advogado do publicitário Marcos Valério. “Então, ele já se reconheceu habilitado a julgar”. O defensor do diretor-financeiro da quadrilha do mensalão teima em pleitear o impedimento do relator Joaquim Barbosa, mas nunca viu motivos para que Toffoli se afastasse. Faz sentido. O doutor quer um ministro fora por achar que condenará seu cliente. Quer outro dentro por ter certeza de que absolverá todo mundo.
Tal convicção se ampara no passado recente. Paulista de Marília, diplomado em 1990 pela Faculdade do Largo de São Francisco, Toffoli sonhava com a vida de juiz de direito. Tentou o ingresso na magistratura nos concursos promovidos em 1994 e 1995, Duas reprovações consecutivas, ambas na primeira fase dos exames, aconselharam Toffoli a conformar-se com a carreira de advogado do PT, anabolizada pela ficha de inscrição no partido. Nem desconfiou que começara a percorrer uma curtíssima trilha que o levaria ao Supremo Tribunal Federal.
Nos anos seguintes, foi consultor jurídico da CUT, assessor parlamentar do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, assessor jurídico da liderança do PT na Câmara dos Deputados, subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência e, a partir de março de 2007, chefe da Advocacia Geral da União. Em outubro de 2009, Lula entendeu que deveria premiar com uma toga o aplicado companheiro que também chefiara a equipe jurídica do candidato nas campanhas presidenciais de 1998, 2002 e 2006.
Sem saber o suficiente para virar juiz de primeira instância, Toffoli tinha 42 anos quando se viu premiado com um cargo reservado pela Constituição a gente provida de “notável saber jurídico”. No País do Futebol, a torcida brasileira condenaria à morte na forca um treinador que ousasse transformar em titular da Seleção um jogador da categoria sub-20 reprovado em duas tentativas de subir para o time principal. No Brasil Maravilha, o presidente da República escalou um advogado para jogar no STF a favor do governo. Lula já deixou o Planalto, mas faz questão de ver seu pupilo em campo na final do campeonato que faz questão de ganhar.
Sabe-se desde o Dia da Criação que, para ser justa, uma decisão não pode agredir os fatos. Sabe-se desde a inauguração do primeiro tribunal que toda sentença judicial deve amparar-se nos autos do processo. Não pode subordinar-se a vínculos partidários, laços afetivos ou dívidas de gratidão. Caso insista em viciar o julgamento mais importante da história do Brasil com o voto que endossará a institucionalização da impunidade, Toffoli será reduzido a uma prova ambulante da tentativa de aparelhar o Supremo empreendida durante a passagem do PT pelo coração do poder.
Em princípio, o ministro ficará onde está mais 25 anos, até a aposentadoria compulsória em 2037. A Era Lula acabará bem antes. Se errar na encruzilhada, vai percorrer durante muito tempo, e sem padrinhos poderosos por perto, o caminho da desonra. É um caminho sem volta.
(Augusto Nunes)
Comentário:
Volto a este assunto para mais uma vez mostrar e lembrar a podridão que se tornou o nosso país e a nossa justiça. Talvez alguns dirão que estou me precipitando em julgar, mas a realidade é outra, a impunidade destes bandidos é cada vez mais clara. Lula nem sequer está entre os réus. Do que adianta julgar os laranjas se o verdadeiro chefão nem sequer será julgado?
Zé Dirceu? Mas nunca que este salafrário será condenado, no máximo alguns laranjinhas como, Roberto jefferson, Marcos Valério e quem sabe, talvez, Delúbio Soares, os outros, se surgirem mais alguns nomes, serão de menor importância.
A podridão se instalou e sem justiça nada poderá ser feito, esta é a realidade e unica verdade.
Abaixo seguem algumas imagens, apenas para confirmar o que digo refrescar memórias, mostrando o quão imundo se tornou este governo petista, o quão baixo e a lama na qual o imundo Lula da Silva e sua corja jogaram o nosso país e a nossa justiça.






Mas de algo eu estou certo. Estes salafrários podem até escapar impunes graças a atual justiça que compraram. Mas chegará o dia em nossa Nação, quando teremos juízes honrados e dignos e neste momento, da mesma forma como hoje estes ladrões dos cofres públicos e comunistas querem julgar os velhos generais, chegará a vez da justiça os julgar. Se não mais estiverem presentes, seus filhos e netos pagarão por seus crimes e roubos, devolverão aos cofres públicos cada centavo roubado. Ficarão na completa miséria e poderão honrar eternamente na merda seus pais e avós.
E então sim, a justiça terá sido feita e poderemos todos novamente nos orgulhar da justiça e do Brasil.
(Siegmar)


ENTRE ESTES DOIS SÓ EXISTE UMA DIFERENÇA

Um pequeno vídeo que nos coloca frente a uma grande verdade. São realmente irmãos siameses.
Acredito que um dia ambos estes ladrões serão procurados pela Interpol, um já é, o outro falta pouco para o Brasil inteiro descobrir a verdadeira cara do salafrário.
Só quem ainda está adormecido é que não enxerga que não falta apenas um dedo no Lula, mas muito mais, principalmente vergonha na cara, honestidade, dignidade e respeito. Mas isso seria demais de se esperar do mentiroso corrupto inventor da impunidade, não é mesmo?
Mas o sujeito não perde por esperar, sua vez irá chegar.
Não apenas o nove dedos, mas seguido de toda a sua corja de salafrários, incluindo afilhadas e afilhados.
(Siegmar)


ENFIM UMA BOA NOTÍCIA VINDO DA SÍRIA

Eis que os rebeldes sírios conseguiram se livrar de dois vermes de uma só vez, dois ou mais ao que parece.
 Espero em breve poder descrever a descida do Assad até o inferno. Creio que o velho satã ficará feliz em o receber de braços abertos.
Posso até imaginar a felicidade de Assad ao sentar no colo do capeta.
Quando o mundo começar a se livrar de vermes como este Assad, e outros como, Ahmadinejad e Fidel Castro, talvez a paz possa voltar ao planeta.
O inferno é pouco para vermes como estes, mas como não existe lugar "pior", resta esperar e torcer que a partida seja em breve, muito em breve. E espero também, que certos filhos da "Putin" os sigam o quanto antes, lá poderão atormentar a vida do capeta e um do outro, estes vermes se merecem.
(Siegmar)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

UM HOLOCAUSTO QUE EM VERDADE NUNCA TERMINOU



Existem nomes que nunca devem ser esquecidos.Nelson Mandela é um destes nomes, mas seria impossível não mencionar Steve Biko. É para eles esta homenagem. Que o espírito de Biko paire sobre nós e nos transmita a sua coragem, sabedoria e força, pois cada vez mais iremos precisar dela. Vivemos num mundo hipócrita, onde o preconceito antes declarado, hoje é escondido pela indiferença. Um mundo onde o holocausto apenas mudou de forma e se espalhou entre outros povos. Um holocausto que para hipócritas nunca existiu, mas que na verdade, nunca terminou.
Se aproximam tempos que jamais deveriam voltar. O homem pouco aprendeu. Na cegueira da ganância e avareza, se esqueceu de olhar pelo seus próximos, sejam homens ou animais.
A indiferença tomou e toma conta a cada dia mais do coração dos homens. As lições deixadas por homens como Mandela e Biko e alguns outros, parecem ter sido esquecidas ou são desprezadas.
Diante das verdades, são impostas mentiras e desculpas. A verdade não importa mais, perdeu seu valor, como também a honestidade, a honra e a dignidade.
O que ainda podemos esperar?

(Siegmar)

UM EXCREMENTO BRASILEIRO

Diz o excremento da foto ao lado, que o exército brasileiro anda de olho nos comunistas do Planalto Central.
Se é verdade, não fazem nada mais do que a obrigação.
Mas não acredito. Num pais onde o ministro da Defesa é um comunista, onde o secretário deste mesmo ministro é outro comunista ladrão que esconde dinheiro em cuecas e até já recebeu a Medalha da Vitória por este feito histórico, é impossível que o exército esteja de olho em alguém. Estivesse mesmo, diante de tanta imundice deste atual PT, há muito tempo,Lula estaria na cadeia e toda a corja que o cerca em Cuba ou na puta q..., onde é o lugar destes salafrários. O freizinho de merda adora mesmo puxar o saco, quanto será que leva em cada chupada?
Comissão da Verdade? Qual verdade? A de que estes salafrários lutaram e mataram inocentes para tentar instalar o comunismo em nosso país? Esta verdade este desgraçados escondem, enquanto são recheados de gordas indenizações às custas do povo para o qual mentem e roubam de todas as formas.
Esta é a única verdade.
Este excremento ao lado, mais conhecido como frei Beto, é um tremendo comunista bajulador e lambe botas de Fidel Castro, outro excremento da humanidade.
Como sempre digo, excremento com excremento é a mesma merda!
De frei este comunista tem apenas o título. Um vagabundo que defende ditadores, faltando abaixar as calças para os mesmos, não tem nem o direito de opinar sobre este assunto.
Mais uma vez digo que infelizmente a ditadura falhou. Fez desaparecer alguns inocentes, talvez,  mas deixou os verdadeiros  vermes escaparem. Os vermes que hoje  dizem terem sido torturados e que atualmente destroem meu país com mentiras, corrupção e a impunidade.
Pena, eu realmente adoraria que estes velhos generais voltassem e completassem o serviço, pelo bem do Brasil e do povo brasileiro.
Este frei de "m" deveria era de ter VERGONHA NA CARA.
Que vá lamber o saco do amigo Fidel, assim o Brasil fica livre de mais um porco comunista.
Cambada de FDP!!
Se este "padreco" fosse realmente gente decente, daria a sua opinião sobre os corruptos a quem tanto defende. Mas a pouca vergonha que  rola solta entre a corja de salafrários petistas, parece não importar a este desgraçado. Condenar o passado pode, condenar a impunidade e a falta de vergonha na cara, não pode?
Mostrem primeiro honra e honestidade, ai sim poderão julgar algo ou alguém. Creio que este frei de merda deve estar sofrendo de mania de perseguição. Vá se tratar, o excremento humano!
(Siegmar)

terça-feira, 17 de julho de 2012

DREW BARRYMORE SOBRE CÃES


"O justo olha pela vida dos seus animais." (Provérbios 12:10)

Para mim uma das torturas piores que possa ver, é animais abandonados ou maltratados, tenho um paixão enorme principalmente por cães ( cresci com eles) e sofro tanto quando vejo-os em sofrimento ou magoados.
Tenho vontade por vezes de parar o carro e trazer para casa uma alma perdida que vejo, mas depois convenço-me que não já não temos espaço suficiente, dois já dão muito trabalho em casa.
Eu sou assim, uma apaixonada por tudo o que tenha quatro patas... (Drew Barrymore)

"O homem, seja qual for o glorioso nome com que se adorna, é, em minha opinião, um animal infeliz. Fazemos pouco bem e muito mal e, o que é mais grave, fazemos mal o pouco bem que fazemos."
(Jean Baptiste Alphonse Karr)

Assim como Drew Barrymore existem centenas de outras personalidades que fazem a sua parte. Que respeitam, salvam e cuidam de animais. A indiferença, o maltrato, o abandono acontece em todo o mundo com cada vez mais frequencia. Todos querem um mundo melhor, mais digno, mas poucos fazem a sua parte. Se não conseguem olhar e zelar por um simples pequeno animal, como podem querer olhar pelo seu semelhante próximo?
(Siegmar)