''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 21 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012


É isso ai pessoal, começou a contagem regressiva.
Até o dia 21 estarei fazendo pequenas postagens lembrando a todos a data "tão" especial.
Os Maias estariam certos? O planeta X, Nibiru ou Elenin  estão chegando? Mas como idiota gosta de acreditar em histórias deste tipo.
Mais fácil acreditar em fins de mundo, bruxas, fadas, duendes, em macumbas, pais de santos e outras merdas deste tipo, do que simplesmente acreditar em Deus?
Com toda certeza, podem apostar que sim. Provarei isto com as imagens da contagem regressiva.
Quem sabe, realmente dia 21/12/2012 será o fim do mundo para muitos destes ignorantes. Quem sabe!
Mas pensando bem, pessoalmente eu gostaria que estes idiotas estivessem certos ao menos uma vez, e que dia 21/12/2012 o mundo realmente tivesse um fim. Seria mais rápido do que o fim lento e sufocante que todos estão dando a ele de qualquer forma, e todos merecem.
Mas seria injusto, pois desta forma o sofrimento seria quase insignificante, seria bom demais.
Porém é sabido que serão ouvidos o choro e o ranger de dentes no dia verdadeiro, e estes lamentos serão prolongados e serão ouvidos em todo lugar.
Mas uma coisa todos podem aceitar e acreditar como certa, "A CONTAGEM REGRESSIVA REALMENTE COMEÇOU".
Após cada postagem regressiva, deixarei um exemplo da ignorância e indiferença do homem que teme o fim do mundo. Apenas imagens do que o homem causou, causa e continuará causando graças á  indiferença e ao silêncio de milhões.
(Siegmar)

NASA ALERTA SOBRE O FIM DO MUNDO


Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios

Agência espacial dos Estados Unidos convocou seus cientistas em uma conferência online para explicar que não há fundamento na ideia de que o mundo vai acabar em dezembro.

Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupadas com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, a agência espacial americana resolveu "desmentir" esses rumores na internet.

Comentário: Na realidade, o fim do mundo está muito mais próximo do que todos pensam. A cada dia nosso mundo morre um pouco mais devido a agressão do homem a natureza,
devido a indiferença e a falta de amor e bondade. 
Importa uma data? Como pode milhares de ignorantes terem medo da possibilidade do fim deste mundo, mas ficarem completamente alheios e indiferentes para a destruição que eles mesmos ajudam a aumentar dia após dia?
Está mais do que na hora de todos levarem ao menos um grande susto, para começar a refletir e protestar contra a destruição em massa do nosso planeta, ano após ano.
Guerras, insatisfação, mais e mais lucros e tecnologia, tudo em prol do homem, mas tudo retirado da natureza e nada sendo reposto para compensar a mãe terra.
De onde provém os minerais que vocês usam em seus famosos e cada vez mais sofisticados celulares? Cambada de ignorante, da natureza que vocês temem que acabe.

Seria ótimo que acabasse mesmo. Ao menos seria ótimo que de medo milhares se suicidassem, assim sobraria um pouco mais de ar puro para os que ao menos ainda percebem a verdade.
Pois atualmente o ar que respiramos esta cada vez mais impregnado de hipocrisia, indiferença e uma loucura insana pelo consumo de qualquer nova imundice jogada no mercado.
Quando vocês acordarem em 22/12/2012, ficarão aliviados em descobrir que o mundo não acabou, assim seus ignorantes, poderão esquecer e continuar a destruição por mais alguns anos, poderão continuar indiferentes para com a vida de animais, pessoas,com a natureza e para com nosso Deus. Mas podem se preparar, seu fim chegará, cedo ou tarde, ele chegará, hoje aqui, amanha ali, mais rapidamente do que numa simples data como 21/12/2012.
(Siegmar)

O REPOUSO DO VELHO GUERREIRO


Não me lembro quando vi Pelé pela primeira vez, mas lembro como. Pelé ainda não tinha este nome. Era apenas um vira-lata que perambulava o dia inteiro. Algumas vezes eu o via passar diante de minha casa duas vezes por dia, parece que nunca parava. Outras vezes, ao sair de carro o encontrava distante pelo meu caminho. Como todo vira-lata, Pelé era magro, tinha um pouco de sarna, cicatrizes e aranhões pelo corpo, principalmente no rosto. Marcas de guerra, pois Pelé vivia a procura de uma namorada e assim arrumando encrencas. Ele já era de certa idade, não duvido que já estava beirando os dez anos, ao menos isso foi confirmado depois pela Dra.Carmem, que cuida dos meus amigos.

Um dia Pelé encontrou sua Julieta. Abandonada e no cio, uma linda mestiça rusky, Pelé, como todo galanteador, nunca mais saiu do seu lado.

Uma vizinha resolveu adotar esta "Julieta" que recebeu o nome de Karol. Pelé, inconformado, se plantou diante do portão da nova casa da namorada e por lá ficou.
Eu e minha amiga Teresa convencemos a vizinha a adotar também o velho Pelé. A principio ela relutou, o achou magro, feio e sarnento. Nos prontificamos a ajudar com ração e cuidar das castrações e assim a convencemos. Pelé recebeu seu nome e finalmente um lar junto com a sua amada Karol.

Logo resolvi castrar a garanhão, e aqui, reconto uma de suas maiores proezas. Quando o levei para a clínica, combinei com a Dra. Carmem o deixar lá num sábado, para que ela pudesse cuidar do jejum do moço e realizar a castração na segunda feira seguinte.
A clínica é cercada de um alto muro e super protegida, mas, de alguma forma, até hoje não sabemos como, durante a noite Pelé conseguiu fugir.
Domingo pela manhã, a sair para passear com os meus, qual não foi a minha surpresa ao ver um velho vira-latas conhecido chegando arfando e feliz?
Pelé não podia mesmo ficar longe de sua Julieta, aliás, eu teria dado este nome para os dois, em segredo, para mim, este é o verdadeiro nome dos dois.
Até hoje permanece um mistério em como Pelé conseguiu fugir de lá e achar seu caminho de volta. Afinal, a clínica é no centro da cidade, quase 6 Km de minha casa e o levei de carro até lá. Ruas movimentadas e perigosas, mas Pelé era um andarilho, assim para ele isso deve ter sido moleza, afinal, sabemos de histórias de cães que atravessaram estados procurando e encontrando seu caminho de volta. Mesmo assim não escapou da castração. Na segunda seguinte o levei novamente e desta vez esperei pela cirurgia o o trouxe de volta para sua amada.

Logo depois esta vizinha precisou mudar para outra cidade e não podia levar os dois, assim, eles vieram se juntar a minha turma, em parte já se conheciam e desta forma logo se adaptaram, importante era estarem juntos.

Anos se passaram, muitos passeios e muitos lanches na casa da amiga Teresa. Pelé engordou, se tornou um velho guerreiro aposentado. Feliz passeava junto com Karol todos os dias. A única parada era o café da manhã na casa de Teresa.
Mas de um mês para cá, Pelé começou a mostrar sinais de sua idade e que estava cansado de longas e pequenas caminhas.
No máximo saia do portão, fazia seu xixi e voltava para dentro. Sei que tinha dores na coluna, mas mesmo com medicação, o cansaço começou a vencer.
Eu de certa forma sabia o que estava se aproximando e semana passa tive a certeza que em breve Pelé iria pra seu repouso final na Ponte do Arco Iris.
Quinta feira passada, Pelé repentinamente me surpreendeu ao acordar bem disposto e alegre, parecia não ter dor alguma e resolveu nos acompanhar no passeio, como se soubesse que seria a última vez, e ele sabia.
Sua intenção, sua real intenção, era mais uma vez tomar um café da manhã na casa da amiga Teresa e dizer adeus.

Esta noite Pelé adormeceu tranquilo. Eu sabia que o momento estava próximo, mas a gente nunca quer que o momento chegue.
Eu estava com medo de que uma hora eu iria ter que tomar a decisão por ele, mas Pelé foi por conta própria.
O que mais importa, é que Pelé foi muito feliz aqui comigo e com sua Karol, ou Julieta.
Pelé deve ter perambulado por anos procurando um lar, e encontrou este lar, procurava por carinho, e encontrou todo o carinho do mundo. Sem dúvida posso dizer, apesar de talvez um pouco de dores, Pelé morreu tranquilo e feliz.
Hoje, agora, deve estar junto de Kika, Preá, Xiquita, Pitschulinha, Nina e Gracioso, brincando e correndo novamente nos campos da Ponte do Arco Iris, onde ansioso esperam pelo nosso reencontro.
Adeus meu querido amigo, adeus e até breve!
(Siegmar)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A ÚLTIMA JORNADA DO PEQUENO NEGUINHO

Um dia, como um pequeno raio ele entrou em nossas vidas. Perambulava perto de uma floricultura a procura de uma chance. Procurando por alguém que lhe desse um lar, segurança e carinho, algo que até então ainda não havia encontrado.
Ele nos encontrou. Na verdade encontrou meu cunhado, que naquele dia resolveu comprar algumas flores.
Lino levou o pequeno peludo para casa. Para seu novo lar e novos amigos.
Anos se passaram, parecem dias, mas la se vão anos. Não sei mais ao certo, mas creio que isso foi a sete anos atras.
O pequeno peludo recebeu o nome de Neguinho.
Viveu feliz, recebeu muito amor e carinho, adorava passear e viver a vida.
Hoje Neguinho nos disse adeus. Um adeus inesperado.

Tentamos lhe ajudar, mas dois dias de internamento foi tudo o que ele conseguiu aguentar.
Neguinho deixou saudades e lembranças. Momentos que sempre voltarão a nossa memória.
Deixou também seu amigo canino João, se davam tão bem, sei que João, a sua maneira também sentirá falta do pequeno amigo.
Neguinho seguiu para sua última jornada. Mas como todos aqueles a quem amamos nesta vida, ele levou o carinho para lhe fazer companhia na eternidade.
Sei que um dia veremos o pequeno amigo novamente. Ele irá esperar por nós na Ponte do Arco Iris.
Durante a minha caminhada aqui nesta terra, eu o verei em todas as formas belas, seja de outros pequenos animais, seja numa flor, ou nas flores do pequeno jardim onde um dia Neguinho viveu feliz.
(Siegmar)

UMA PEQUENA PRECE

Quase todos os dias ao acordar eu me esqueço de te agradecer.

Esqueço de agradecer a ti meu bom Deus, por tudo o que me rodeia, por tudo o que você me proporcionou nesta curta jornada chamada vida.

Esqueço de agradecer e orar pelos amigos e pela natureza que me cerca.

Esqueço de orar também pelos que não conheço e por aqueles que são meus inimigos.

Como eu sou abençoado. Eu nem sequer mereço tantas bençãos e tanta fartura. Nada fiz para merecer.

Nada me falta, não sou rico, mas você Deus, me deu tudo o que preciso para viver sem nada precisar pedir.
Assim, agradeço, apenas posso agradecer por tanta bondade.  Agradeço pelo pouco que posso fazer por outros, seja ajudando pessoas ou animais que precisam sentir que são amados e respeitados.

Agradeço pelo sol e pela chuva, pela sombra fresca de uma árvore num dia de calor,
pela água que corre por rios e riachos e que chega até a mim de alguma forma. Agradeço pelo pão que me alimenta todos os dias. Pelos sorrisos que encontro pelo caminho e também pelas lágrimas que posso ajudar a enxugar.

Eu deveria fazer isto todos os dias, mas eu esqueço. Sei que você Deus, compreende isto. E agradeço também por esta divina compreensão.

Que estas poucas palavras se multipliquem, que se tornem uma oração para todos os que a lerem, assim, talvez diariamente, mesmo quando esquecemos de agradecer, alguém estará agradecendo por todos nós.
Não nos abandone meu bom Deus e acima de tudo, não permita que nós te abandonemos.

Esteja conosco sempre, nos raios do sol ou nas gotas de chuva, na brisa suave que toca nossas faces, e no canto das pequenas aves que tantas vezes nem sequer escutamos mais.

Em nome de teu filho, Jesus, eu te agradeço pela bondade que ainda podemos enxergar em meio a tanta tristeza e indiferença. Que venha em breve o teu reino de justiça, o reino que irá enxugar as nossas lágrimas e nos tirar das trevas que nos cercam cada vez mais porque esquecemos de te agradecer todos os dias.
Amém
(Siegmar)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HISTÓRIA REAL DO BRASIL / AUGUSTO NUNES



História Real do Brasil

Os emails apreendidos pela Polícia Federal informam que Rosemary Noronha trata a língua portuguesa a socos e pontapés.
É o segundo ponto em comum entre Rose e Domitila de Castro, a Marquesa de Santos.
A terceira semelhança é que, como a amiga de Dom Pedro I, a amiga de Dom Pedro III se valeu da intimidade com o monarca do Brasil Maravilha para conseguir empregos para parentes, fazer amigos, influenciar pessoas e ganhar dinheiro com as negociatas que facilitou.
A diferença é que Dom Pedro I nunca escondeu que sabia de tudo.
Augusto Nunes - Revista Veja
Sponzolz nos presentou com uma bela charge e idéia. Resolvi, em homenagem a este magnífico cartunista fazer a minha versão, seguem ambas:

21/12/2012


Falta pouco, apenas mais alguns dias e todos irão descobrir se os Maias estavam certos ou não.

Meu Deus, para o bem de todos, eu gostaria que eles estivessem certos.

Engraçado, tanto se falou nesta data nos últimos meses e repentinamente, ela parece não existir mais.
Alguns ignoram, outros estão indiferentes, alguns não acreditam, outros tem medo, outros nunca ouviram falar, alguns se mudaram para as montanhas, como se isso fosse as proteger.
Enfim, quanto mais a data se aproxima, maior o silêncio em torno dela. Melhor esquecer, concordo com isso.
21/12/2012, outra data destas, 21/12/12, só daqui a cem anos, ou seja, em 21/12/2112. Será outra data apocalíptica? Creio que não.
De algo tenho certeza, até lá, poucos serão os sobreviventes para comemorar esta data.
Daqui a exatamente 100 anos, pouco terá sobrado. Oceanos estarão mortos, árvores será algo raro de se ver, animais, a maioria estará extinta e amor e respeito não serão mais palavras conhecidas.

Para quem quiser ter uma ideia melhor, recomendo dois filmes, A Estrada e o Livro de Eli.
Tirando a parte "poética" destes filmes, terão uma clara visão de como será.
Mas o que levará a humanidade a chegar neste ponto, não será apenas uma guerra, ou uma catástrofe natural.
Será algo bem mais simples e que já esta acontecendo com todas as suas forças. A destruição causada pelo próprio homem e sua completa indiferença, avareza  e ignorância.

Como seria bom se fosse rápido, se fosse mesmo agora, em 21/12/2012 ou já, em 12/12/12 com o dizem alguns.
Algo é certo, não haverá um 13/13/2013, afinal, não existe o mês 13, já imaginaram se existissem? A histeria e a loucura seria enorme.
Porém, 12/12/12 ou 21/12/12 será sim o marco final do mundo como um dia o conhecemos. Mas não iremos adquirir uma consciência cósmica superior, mas sim, uma consciência ainda maior de indiferença.

Estas datas representam o fim rápido do que ainda existia de sagrado, de humano, de belo e puro.
Moralidade, respeito, carinho, solidariedade, honestidade, ternura, família, dignidade com todas as formas de vida, Deus, deixarão cada vez mais de existir.
Estas belas palavras, serão apenas palavras em dicionários, enquanto estes ainda existirem.

Em seu lugar, teremos um ódio crescente, uma violência cada vez mais insana, uma indiferença cada vez maior, raiva, crimes, injustiças e impunidade sem precedentes tomarão conta do coração dos homens. Como já vemos agora, bem antes destas datas.
A ganância e a loucura pela tecnologia, a eterna insatisfação os levará ao fim entre choro e ranger de dentes.

Estou exagerando? Juro por meu Deus que gostaria sim de estar exagerando. Mas não estou, a realidade se torna visível mais e mais a cada dia.
Não acredito em profecias apocalípticas, mas acredito sim no que vejo e testemunho e, o que vejo e testemunho todos podem ver e perceber. O coração dos homens se torna a cada dia mais frio e hipócrita, poucos são os que ainda sabem o que são valores reais e dignos. Realmente uma pena. Serão tantos os gemidos e dores daqui em diante, que muitos, se soubessem, ficariam felizes se 12/12/12 ou 21/12/12 fosse realmente o fim do mundo.

Um dia existiu algo conhecido e era chamado de bondade, era uma chama de amor no coração dos homens, mas ela se esfriou e se apagou, deixamos isto acontecer diante de nossos olhos, agora é tarde, basta espera e colher as consequências na data certa, seja ela qual for. Feliz os que não mais estiverem vivos, pois não será vida, mas sim apenas um eterno desespero para sobreviver por nada, á procura de um Deus que nos deu todas as dicas e chances.
(Siegmar)


SOPHIA LOREN

Sempre admirei os italianos e Sophia Loren.
Uma linda mulher, que muitas vezes conquistou meu coração e perambulou em meus sonhos.

Mas será que ela sabe que está sentada ao lado do maior cafajeste e salafrário que o Brasil já conheceu?

Será que ela se lembra que foi este verme que deu a liberdade para o assassino Cesare Battisti?

Será que ela sabe da corrupção desavergonhada que este verme instituiu no nosso país? São pessoas assim, puxando o saco deste imoral que o fortalecem. Preferem compactuar com os vermes, do que lhes mostrar o caminho da carniça, que seria seu verdadeiro lugar.

Uma pena, Sophia para mim ao menos, perdeu seu encanto e sua beleza. Quem puxa o saco de vermes, vermes da mesma laia é.

Enquanto aqui, em nosso país, sempre mais imundices deste verme aparecem, ele festeja com dinheiro roubado viajando pelo mundo.

Deem logo outro prêmio de "honóris causa" para este verme, melhor ainda, porque não laurear o porco pinguço com o prêmio maior, deem logo ao salafrário o Prêmio Nobel da Paz e Impunidade.

Este verme merecia esta honra.
(Siegmar)

A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

Um crime que precisa ser mostrado. E ainda tem idiotas que defendem este salafrário e sua corja de ladrões corruptos.
O custo? Impossível dizer ao certo, metade do valor está nos cofres e contas bancárias de Lula e sua corja.
O meio ambiente ao redor foi destruído, tudo está parado e abandonado.
Será que a construtora Delta do Cavendisch também levou a sua parte? Não duvido nada!
(Durante uma reunião da Delta o presidente Fernando Cavendish explica como 
consegue obras comprando políticos.)

Em todos os casos, vamos adiante, vamos mostrar ao mundo como é a verdade neste país da hipócrita e mentirosa Dilma Rousseff e sua corja.


Alguns anos depois e,

Onde foi parar o dinheiro? Nos bolsos de quem? Por um acaso, no bolso do salafrário que aumentou milhões de vezes seu patrimônio enquanto presidente e continua aumentando, graças a afilhados e afilhadas?
Acertou quem disse sim.
Isto é o Brasil do PT. Mentiras, roubalheiras, destruição do meio ambiente, e muita, muita corrupção.
Estas imagens são apenas uma pequena parte do descaso e da destruição do meio ambiente ao redor do belo rio São Francisco.
Mas onde está a ONU neste momento? Onde estão os filhas da puta que dizem se preocupar com o meio ambiente, o super aquecimento da nossa terra e a destruição clara das nossas maiores riquezas?
Tudo lorota, todos querem apenas a sua fatia de grana. Bando de filhas da puta!

PARA O PT A HISTÓRIA SEMPRE SE REPETE / AUGUSTO NUNES



Uma nova operação da Polícia Federal atingiu o Partido dos Trabalhadores. Não é a primeira vez. Mesmo com todo o estardalhaço causado pelo julgamento do mensalão, parece que nada detém a ânsia de saquear o Erário. Agora, uma das acusadas é a chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha, que teria negociado pareceres técnicos fraudulentos.
Os agentes da PF foram ao escritório chefiado por Rosemary para a devida busca e apreensão de documentos. Indignada, a funcionária não fez o que seria considerado plausível: entrar em contato com seu advogado. Não. Buscou algo superior: o sentenciado José Dirceu. Isto mesmo, leitor.
E veja como o Brasil continua de ponta-cabeça. A funcionária petista ligou para Dirceu, com quem tinha trabalhado durante 12 anos, em busca de proteção. O amigo, que, como é sabido, está condenado a dez anos e dez meses de prisão, nada pode fazer.
Em seguida, ela tentou falar com o ex-presidente Lula, de quem é amiga. Mas o antigo mandatário está fora do país. Restou Gilberto Carvalho, o onipresente para assuntos deste jaez, mas que também não pode ajudá-la.
Frente às denúncias, a presidente Dilma Rousseff vai agir da forma já sabida: exonera o acusado da função, diz que não admite malfeitos e nada vai apurar. Foi este o figurino nestes quase dois anos de governo.
Leia a reportagem na integra no link abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/para-o-pt-a-historia-sempre-se-repete/

O TRIO DA SACANAGEM E ROUBALHEIRA


O delator do esquema de corrupção desarticulado pela Operação Porto Seguro afirmou nesta terça-feira ter recebido oferta de suborno de 300 000 reais para beneficiar o ex-ministro José Dirceu. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, o auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Cyonil da Cunha Borges afirmou que o pedido de Dirceu foi feito por intermédio de Paulo Vieira, diretor de Hidrologia da Agência Nacional de Águas (ANA).

ONDE TEM MARACUTAIA E JABÁ, TÁ O DIRCEU, A DILMA E O LULA LÁ!!

CACHAÇA É SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO, ASSIM, LULA É A MELHOR OPÇÃO!

TUDO O QUE É FEITO EM SEGREDO, TEM A MÃO DOS QUATRO DEDOS!

PODRIQUEIRA E MALANDRAGEM? É COM LULA A SACANAGEM!

ONDE A COISA ESTÁ SEBENTA, TEM TAMBÉM A MÃO DA PRESIDENTA!

(Siegmar)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

QUEM MATOU YASSER ARAFAT?

Deveriam deixar este homem descansar em paz.

Que Yasser Arafat foi assassinado, não resta dúvida, mesmo que a exumação do seu corpo diga o contrário.

Mas quem foi seu algoz?

Dizem que foram os judeus, mais uma vez, os judeus.

Pessoalmente acredito que seu carrasco  foram na verdade muitos carrascos. Não é segredo que existem centenas de palestinos bem pagos   pelos judeus, informantes, que por dinheiro, entregariam a própria mãe.

Aliás, árabes e judeus, em questão de dinheiro, são irmãos siameses.É a única coisa que importa, como turcos, "fazemos qualquer negócio". Eu sei que turcos também são árabes.

Alguém lembra da "grande" família judia alemã, os Rothschild? Muito ricos, certa vez praticamente compraram toda a economia inglesa. Bom, para quem não sabe, são judeus e financiaram as grandes guerras. Durante a segunda guerra, financiaram não apenas os ingleses, mas também financiaram os alemães, os mesmos que estavam queimando seus irmão judeus em fornos.

Engraçado isso não é? Mas assim são judeus e árabes, "fazemos qualquer negócio", o importante é lucrar.

Uma meia duzia de bombas aqui, alguns homens bomba ali e uns morrem e outros ficam mais ricos.
Quem matou Arafat? Ora, ambos, judeus e palestinos, assim como os Rothschilds da vida, vão se matando e enriquecendo, quem pagará a conta final? Nós é claro.

Tudo serve para provocação entre estes dois povos. Palestinos deveriam antes de tudo separar o joio do trigo, afinal, o maior perigo está entre eles mesmo. Nunca vi em minha vida outro povo se matar tanto quanto os árabes. A Síria atualmente é um grande exemplo. Afeganistão, Iraque, Egito e Libia são outros exemplos. Por não se entenderem, matam seus próprios irmãos.

Judeus não mataram Arafat, foram os próprios palestinos, os próprios árabes, isto fica a cada dia mais evidente e claro. Como eu já disse, "fazemos qualquer negócio".
(Siegmar)

COMO RATAZANAS NO ESGOTO, A GRANDE "FAMIGLIA" CONTINUA SE REPRODUZINDO


A Operação Porto Seguro investiga um esquema de favorecimento de interesses privados em processos públicos. A Agência Nacional de Águas (ANA), a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Advocacia-Geral da União (AGU), a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério da Educação (MEC) estão entre os órgãos envolvidos na operação.

NÃO É A TOA QUE A AVIAÇÃO CIVIL ESTÁ UMA MERDA. INTERESSANTE OBSERVAR QUE A FRAUDE ATINGE ATÉ O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. PARA MIM ISTO NÃO É NENHUMA NOVIDADE, AFINAL QUEM É ATUALMENTE O MINISTRO DA EDUCAÇÃO? QUEM FOI O EX-MINISTRO QUE AGORA SERÁ EMPOSSADO COMO PREFEITO DE SÃO PAULO? HA,HA, HADDAD, O AFILHADO DOS PAINHOS? TUDO PETISTA, E DEPOIS ACHAM QUE ESTOU EXAGERANDO.
NINGUÉM VIU NADA, NINGUÉM SABE DE NADA E HAHAHA.........

INFELIZMENTE CHEGO A CONCLUSÃO QUE PAULISTA É BURRO MESMO, AFINAL ELEGERAM QUEM PARA PREFEITO? ISTO É QUE É GOSTAR DE SER ROUBADO. NÃO BASTOU MALLUF? NÃO BASTOU A DONA MARTA BOTOX? PARECE QUE OS PAULISTAS ADORAM A BANDIDADA MESMO.
E TODOS PODEM APOSTAR, AINDA TEM MUITO MAIS SUJEIRA E IMUNDICE NO "DETRITO FEDERAL".
(Siegmar)

UMA VEZ BANDIDO, BANDIDO PARA SEMPRE OU, AMIGO DE LULA, BANDIDO É

Delator liga Dirceu a grupo criminoso desarticulado pela PF

Ex-auditor que revelou o esquema investigado pela Operação Porto Seguro afirma: mensaleiro tinha interesse em parecer fraudado para favorecer empresa.

O delator do esquema de tráfico de influência e comércio de pareceres em órgãos federais desarticulado pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, afirmou que o ex-ministro José Dirceu, condenado pelo Supremo Tribunal Federal por chefiar a quadrilha do mensalão, teria interesse em processo do Tribunal de Contas da União (TCU) fraudado para favorecer a empresa Tecondi. Em depoimento à PF, o ex-auditor Cyonil da Cunha Borges de Faria Júnior disse que o esquema investigado na Operação Porto Seguro pode envolver mais funcionários do TCU.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/delator-liga-dirceu-a-esquema-de-trafico-de-influencia

Comentário: O que se poderia esperar mais do grande "cumpanheiro" e protegido de Lula e Dilma Rousseff? Esta turma veio para roubar e ficar.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"EU NÃO SABIA DE NADA?" FALTA É VERGONHA NA CARA DESTE SALAFRÁRIO


Ex-presidente caiu no grampo da Polícia Federal; conversas gravadas são recentes, depois de seu período como autoridade máxima do País; em média, uma ligação a cada cinco dias, nos últimos 19 meses; alvo da Operação Porto Seguro, Rose fazia parte de esquema que vendia pareceres por até R$ 300 mil.
Amiga íntima de Lula, que a nomeou e, ao final do governo, pediu para que ela fosse mantida no cargo, Rosemary é suspeita de ser uma das cabeças do esquema, que também vendia por até R$ 300 mil pareceres técnicos de servidores federais a empresas interessadas em negócios com o governo.

A ex-chefe do escritório paulista, que sempre se sentiu à vontade para ligar para a cúpula petista e ministros, recorreu ao ex-ministro José Dirceu ao perceber a presença da PF em sua porta. Ela trabalhou com ele por 12 anos.

Comentário: E ainda tem pai que é cego?
A coitada estava apenas obedecendo ordens, como foi o caso da Erenice 6% lembram? Coloquem o velho salafrário e sua afilhada Dilma atrás das grades e o Brasil volta  a ser decente.
(Siegmar)

                 O MENSALÃO JAMAIS TERMINOU, APENAS SE SOFISTICOU!

UM POUCO DE BELEZA E TERNURA ENTRE TANTO LIXO

Kate Cross sofre de uma rara doença chamada Síndrome de Ehlers-Danlos. 
 
Isso faz com que as suas juntas fiquem tão fracas que até mesmo o ato de abrir uma porta pode deslocar seu ombro, cotovelo ou punho.
 
Realizar qualquer tarefa do dia a dia seria impossível para ela…


Até que ela conheceu Byron, um labrador.
 
Ela não saia de casa sozinha por anos até receber a ajuda de Byron em 2007. Agora seu companheiro fiel.
 
Ele ajuda a atravessar a rua…

Coloca as roupas na máquina de lavar…

 Faz a cama e ajuda a pegar algumas coisas na geladeira…
 Sabe sacar dinheiro, para que ela só precise digitar a senha…

 Ajuda a lavar seu pratinho de comida.
 Ajuda nas compras…
E até paga…

E depois ainda ajuda a dona a esticar as pernas no sofá…
Kate Cross agora chama Byron de seu melhor amigo.
A reportagem saiu no jornal inglês "Daily Mail"

E ainda existem pessoas que abandonam e maltratam animais.
(Siegmar)

"A GENTE? "NÓIS" NÃO SABIA DE NADA! HEHEHE, HAHAHA, HIHIHI, HOHOHO, HUHUHU....


O deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), que acabou de ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha no processo do mensalão, já tem seu nome envolvido em mais um escândalo. A Polícia Federal identificou 1.169 telefonemas de um dos redutos da organização criminosa que fraudava pareces técnicos - desbaratada durante a Operação Porto Seguro - para um telefone do Partido da República (PR), no período entre 15 de junho de 2010 e 4 de abril de 2011. A PF também interceptou contatos diretos entre o diretor de Hidrologia da Agência Nacional de Águas (ANA), Paulo Rodrigues Vieira – apontado como chefe do esquema –, e o deputado, que também é secretário-geral do PR.

Na integra no link ao lado: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/quadrilha-fez-1-1-mil-ligacoes-para-costa-neto-e-pr



A MARACUTAIA CONTINUA, TEM PAI QUE AINDA É CEGO?



A Polícia Federal descobriu que uma Erenice do Lula chefiava o Planaltinho

Por que Dilma Rousseff recebe Lula com tanta frequência no escritório da Presidência da República em São Paulo?, perguntavam-se desde janeiro de 2011 os brasileiros sensatos, intrigados com os constantes encontros entre a chefe de governo e seu antecessor no prédio na Avenida Paulista. Só nos últimos quatro meses foram sete: dois em agosto, dois em setembro, dois em outubro, um em novembro. Nenhuma das conversas durou menos de três horas.
Até para manter as aparências, por que Dilma não recebe Lula no Palácio do Planalto?
Leiam na integra o artigo de Augusto Nunes no link abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-policia-federal-descobriu-que-uma-erenice-do-lula-chefiava-o-planaltinho/

Uma perguntinha inocente: O tal do Jaques Wagner também é do PT, não é mesmo?
Não precisa responder, eu só queria entender. Hahaha, hehehe,.....
E ainda tem pai que é cego?

Durante os meus 57 anos de vida, mesmo sabendo existir corrupção no governo, nunca antes testemunhei tanta roubalheira, tanta imundice, como nestes doze anos de governo Lula da Silva.
Sim, governo Lula da Silva, pois é evidente que Dilma Rousseff nunca governou. Apenas obedece as ordens do velho salafrário e do "cumparsa" José Dirceu, "cumpanheiro" de luta e outras maracutaias.
A presidenta do neurônio solitário, duvido, que sequer saiba como limpar o traseiro quando vai ao banheiro, sem antes consultar seu velho chefão Lula da Silva. Isto é PT!
(Siegmar)
P/S : Bota esta dupla de malandros salafrários para correr que o Brasil volta a ser decente.