''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 30 de abril de 2013

ENTERREM O CORAÇÃO DE SEUS FILHOS NA CURVA DO RIO

"EU NÃO SEI DE NADA!" - Esta frase jamais me sai da cabeça. Não existe outra frase mais mentirosa e hipócrita que possa ser dita. Mais ainda quando a frase sai da boca imunda de um verme que um dia foi presidente deste país.
Um presidente que mostrou a que veio, veio para acabar, emporcalhar com tudo o que se pode chamar de decência e respeito.
Amigo dos piores ditadores, assassinos e comunistas do mundo, Lula da Silva provou o que é e como se pode roubar e garantir a impunidade para toda a sua quadrilha. Apenas a justiça nunca percebeu ou não quis perceber, motivos? Bom, cada um com a sua consciência, não é?
Na imagem ao lado o verme ostenta orgulhoso um colar de folhas de cocaína, plantação do amigo traficante Evo (sem) Morales, que parece estar mostrando uma das "inocentes" folhas de coca ao ex-excrementíssimo presidente. Dando dicas do quanto se pode enriquecer importando e exportando. Dando dicas de como a mágica folha de coca pode destruir a vida de famílias, vidas de jovens e crianças e de como elas produzem um povo ignorante que votaria até em merda sem saber o que está fazendo, graças aos poderes "milagrosas" da inocente folha de coca.

Seguindo o exemplo e conselhos do velho quadrilheiro, sua afilhada Dilma Rousseff continua a jornada.

Destruir lares e família é sua meta principal, enquanto engana a população humilde com bolsas isto e bolsas aquilo, sabe que os votos estão garantidos, basta ajudar a importar algumas toneladas de maconha e cocaína dos vizinhos amigos, como o velho Pepe Mujica do Uruguai, foto ao lado. Mujica planta e quer exportar maconha para aumentar o pib do seu país, Dilma encontrou aí uma ótima ideia de aumentar também o pib brasileiro.
Mas somente a maconha, (marijuana) não basta, é preciso não se esquecer das inocentes folhas de coca, ora, cocaina precisa ser liberada não é mesmo? Tem até um deputado petista querendo aprovar uma lei para que todos nós possamos andar tranquilos com cocaina no bolso, sem ser molestado. Ah, sim, quando a droga faltar e o estoque precisa ser reposto, a gente pode assaltar e caso as vítimas não tenham dinheiro suficiente, a gente as queima vivas ou estoura seus miolos em troca de um celular. Para ficar mais fácil, colocamos um menor na jogada que assume tudo e escapa ileso, afinal, o governo protege, bem entendido?
 "O deputado petista Paulo Teixeira (SP) quer que seja permitido aos brasileiros portar cocaína para até 10 dias de consumo sem que isso seja considerado crime." Uau, já imaginaram, seus filhos poderão se drogar por dez dias sem parar, graças ao PT de Dilma Rousseff, ela relamente é uma mâezona, não é mesmo?
Outros "intelectuais" amigos de petistas marcham pela legalização da maconha.

Mas voltando a excrementíssima "presidanta", ao lado podemos perceber alegria e o amor desta nobre senhora para com o ilustre amigo traficante e cultivador da coca. Evinho (sem) Morales.

Isto mesmo, o plantador daquela  folhinha milagrosa que em breve todos poderão ter ao seu alcance e que ajudará a matar seus filhos ou ao menos os deixar ligeiramente retardados, cada vez mais retardados.

Reelejam estes excrementos, reelejam a quadrilha e enterrem o coração de seus filhos na curva do rio.
Ou sejam vítimas de alguns adeptos da famosa folhinha que Lula e Dilma tanto apreciam. Que intelectuais e petistas admiram e querem liberar geral.

Mais um exemplo? Mais uma prova de amor?
Reparem no carinho desta senhora com o substituto da agora múmia Hugo Chavez, falta... com Maduro, o tesão é enorme, dá para perceber.

Toneladas de cocaina poderão ser importados, afinal a produção e a importação continua garantida por mais alguns anos.

Alguns podem achar que estou exagerando ou debochando, bem que eu gostaria que fosse apenas um deboche, mas a realidade a cada dia se torna mais clara e evidente.
Os verdaderios traficantes, os que matam seus filhos, não se chamam Fernandinho Beira Mar, este é apenas um aviãozinho dos verdadeiros assassinos.
Querem ao menos tentar ainda salvar um pouco de dignidade e decência, lembrem então de no próximo ano não mais votar e reeleger esta quadrilha de vagabundos que se chama PETISTAS.
Limpem o Brasil, nosso país merece respeito, dignidade e honestidade.
Reflitam antes de votar novamente nestes excrementos, ou então, enterrem o coração de seus filhos na curva do rio!
(Siegmar)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

POR QUAL RAZÃO CADA VEZ MAIS TENHO NOJO DE DILMA ROUSSEFF E SUA QUADRILHA DE PETISTAS LADRÕES E VAGABUNDOS?


Seu Viriato é pobre. Seu Viriato contribuiu 38 anos com o INSS. Seu Viriato usa camisa e sapato que os assassinos de sua filha não usariam. Seu Viriato não cheira cocaína. Seu Viriato agora procura um emprego aos 70 anos. Ninguém chama seu Viriato para escrever artigo

Vejam esta imagem, publicada no Estadão, em foto de Nilton Fukuda
São os pais da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, devastados pela dor. Olhem as roupas. É gente de remediada para pobre, que luta para sobreviver. Nenhum daqueles vagabundos que mataram Cinthya aceitaria usar os sapatos gastos de seu Viriato Gomes de Souza, que tem 70 anos e contribuiu 38 anos para a Previdência Social.
Nenhum daqueles vagabundos aceitaria sair à rua com uma camisa modesta como a de seu Viriato, que ele pagou com o seu trabalho.
Seu Viriato não tem Audi.
Seu Viriato não cheira cocaína, a exemplo do “menor” que matou a sua filha.
OS BACANAS QUEREM DESCRIMINAR A COCAÍNA. O deputado petista Paulo Teixeira (SP) quer que seja permitido aos brasileiros portar cocaína para até 10 dias de consumo sem que isso seja considerado crime. Os que redigiram a nova proposta de Código Penal acham que é muita coisa. Eles acham que tem de ser apenas para cinco dias. Seu Viriato e sua mulher terão agora de achar um jeito de sobreviver, enquanto pensadores pendurados nas tetas do Estado querem descriminar as drogas.
Seu Viriato tem uma filha deficiente. A irmã dentista era o esteio da casa. Agora ela está morta porque o menor, o que estava cheirado, ficou irritado com o fato de ela só ter R$ 30 na conta bancária. Ele precisava cheirar mais, ora essa!, e a dentista não tinha dinheiro suficiente para alimentar o seu gosto. Os bacanas acham que seu Viriato deve ajudar a pagar o tratamento do “doente” que matou a sua filha. Mas também acham que se deve descriminar o porte de cocaína para até 10 dias de consumo, cinco quem sabe…
Mesmo transtornado pela dor, seu Viriato deu uma entrevista ao Estadão desta segunda. Vai reproduzido um trecho. Volto em seguida.
Voltei
Seu Viriato é um homem de bem.

Seu Viriato é um homem sensato.
Seu Viriato contribuiu 38 anos com o INSS
Seu Viriato tem 70 anos.
Seu Viriato procura um emprego.
Seu Viriato tem uma filha deficiente
Cinthya, a filha dentista de seu Viriato, cuidava da filha deficiente de seu Viriato.
Sabem o que a Maria do Rosário falou para seu Viriato? Nada!
Sabem o que o Gilberto Carvalho falou para seu Viriato? Nada!
Sabem o que José Eduardo Cardozo falou para seu Viriato? Nada!
Ou melhor: todos eles falaram. Eles falaram o seguinte para o seu Viriato: “Queremos o assassino de sua filha na rua daqui a, no máximo, três anos”.
Por Reinaldo Azevedo

sábado, 27 de abril de 2013

O ASSASSINO QUE MATOU A DENTISTA CINTHYA É MENOR DE IDADE, SEU ROSTO NÃO PODE SE MOSTRADO, MAS EU MOSTRO A CARA DOS VERDADEIROS ASSASSINOS

Marquem bem estes rostos, principalmente o primeiro, e na próxima eleição, reelejam a assassina de seus filhos. Reelejam os bandidos, os mensaleiros, os vagabundos cujo rosto vocês podem ver.
Pois o rosto dos que eles defendem, não podem se mostrados nem seus nomes podem ser conhecidos.
Cada vez que um dos seus filhos não voltar para casa, pensem no lixo que vocês escolheram como presidente. Pensem na quadrilha que vocês colocaram no poder, que criaram a impunidade e o deboche.

Foram eles que jogaram o álcool e permitirão que em breve seja jogado novamente em outra mulher inocente. Foram eles que apertaram o gatilho que matou o jovem Victor Hugo, que matou Geovana, que matou Adrielly e tantos outros.

O dinheiro que deveria ser usado para dar segurança a vocês a seus filhos, foi gasto e é gasto em mensalões de "cumpoanheiros", gasto em hotéis de luxo em Roma e Paris, gasto por Lula com suas vagabundas Rosimerys e eu não sei de nada.

Votem, continuem votando nos nestes vermes imundos e continuem enterrando seus filhos e filhas, mas não esperem justiça. Não destes assassinos.

Leiam agora o artigo abaixo e reflitam, saibam em que excrementos vocês estão votando.

Entre os que meteram fogo na dentista, um menor. Em três anos, estará nas ruas, sob o aplauso de Maria do Rosário, Gilberto Carvalho e Dilma Rousseff

Vejam estes dois (fotos de Joel Silva, da Folhapress)


















O que mostra a cara é Vitor Miguel dos Santos da Silva. O outro é um “menor”. É o “F”. Não pode ter nem nome nem imagem divulgados. São dois dos assassinos da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza. Eles jogaram álcool em seu corpo e atearam fogo. Vejam de novo: não são mesmo a cara da subnutrição, da pobreza, da esqualidez, do desamparo, da carência de vitaminas, proteínas e sais minerais? Então não é verdade que a gente olha pra eles e vê, coitadinhos, que a miséria impediu o devido processo de mielinização, e eles se transformaram nesses seres deformados, verdadeiros quasímodos espirituais, o que os impediu de ganhar senso de moral e justiça. Tenham paciência!
Sim, leitores, entre os três “suspeitos” — a palavra é um jargão jurídico porque não houve condenação — da morte da dentista, em São Bernardo, está aquele pobre menor, que, como se vê, enfrenta as agruras do raquitismo… A morte do estudante Victor Hugo Deppman foi brutal, estúpida, incompreensível para nós. E a de Cinthya? Aos bandidos, não bastava eliminá-la. Escolheram o caminho mais cruel que conseguiram imaginar na hora. Com essa turma, nada de tiro de misericórdia. Eles queriam que ela sofresse por ter apenas R$ 30 na conta bancária. Queriam mais grana. Achavam que ela tinha a obrigação de lhes fornecer mais. Ou, então, a morte dolorosa. Estes dois não estavam dispostos a pôr seus músculos para trabalhar. Preferiram usar a força e sua imensa covardia para tomar o que os outros conseguiram com o seu próprio esforço.
O menor vai ficar, no máximo, três anos internado na Fundação Casa. Ainda que se estenda um pouco o prazo, o que é possível, não ficará além dos 21 em nenhuma hipótese. E agora? Mais uma vez, vamos ouvir a gritaria: “Nada de legislar sob emoção! É preciso esperar a poeira baixar!” Se as leis não mudam quando os problemas aparecem, então mudam quando?
Em três anos, esse rapaz que incendeia pessoas estará nas ruas. Não saberemos o seu nome. Sua ficha estará limpa. Se ele quiser se candidatar a guardinha de jardim de infância, pode. Se ele quiser fazer um curso para integrar alguma empresa privada de segurança, pode. Mais ainda: se ele quiser integrar as forças regulares e oficiais, também pode. Daqui a três anos, estará a apto, a depender da escolha que faça, a ser portador de uma arma legal.
“Ah, mas baixar a maioridade penal não adianta…” Eu não tenho a menor ideia do que significa a expressão “não adianta”. O que querem dizer com isso? “Não adianta” para quê e para quem? Não resolverá todos os problemas de segurança, sei disso. É provável que nem mesmo baixe os índices de violência ou a taxa de homicídios. Mas “adianta”, sim. Não teremos homicidas à solta por aí. E, sobretudo, não teremos homicidas à solta e impunes.
Cinthya Magaly Moutinho de Souza e Victor Hugo Deppaman integrarão estatísticas. Suas respectivas mortes comporão os números da taxa de homicídios. Mas eram pessoas, com famílias, com vínculos afetivos, com passado, com futuro, com sonhos, com anseios.
Que diabo de sociedade é essa que estabelece um conceito de “adolescência” que outorga àqueles que sob ele são abrigados o direito de matar? “Ah, Reinaldo, há punição, sim…” De três anos? Quanto vale a vida humana no Brasil? A depender de como caminhem as coisas, bastará, para aliviar parte da punição dos outros, que o menor assuma a responsabilidade. A sua “não-pena” já está definida.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que encaminhou ao Congresso, por intermédio da bancada do PSDB, um projeto de lei que aumenta de três para oito anos o tempo máximo de internação de menores que cometem crimes hediondos, comentou o caso: “Lamentavelmente, mais um menor [está envolvido], a gente tem visto menores em crimes extremamente hediondos. Mais um menor, mas a polícia agiu rápido (…) É inconcebível que quem tem 17 anos e 11 meses cometa crimes hediondos e não passa de três anos na Fundação Casa. (…) O ECA é uma boa lei para proteger o direito da criança e do adolescente, mas não dá respostas a crimes muitos reincidentes e crimes hediondo, homicídio qualificado, latrocínio, extorsão mediante sequestro, estupro, estupro de vulnerável”.
É isso. Trata-se de mera questão de bom senso, não de uma disputa de caráter ideológico, entre a “direita penal” e a “esquerda penal”. O governador disse outra coisa óbvia, para a qual se tenta virar as costas: “A impunidade estimula o delito”.
A proposta de Alckmin, que fique claro!, não muda a maioridade penal, o que teria de ser feito por meio de emenda constitucional. O que faz é aumentar o tempo de internação do menor que comete crime hediondo. Eles permaneceriam internados numa instituição diferenciada; não iriam para presídios comuns, mesmo depois de atingida a maioridade.
A Maria do Rosário não quer.
O Gilberto Carvalho não quer.
A Dilma Rousseff não quer.
Só resta entregar o menor raquítico aos cuidados de Maria do Rosário, Gilberto Carvalho e Dilma Rousseff.
Por Reinaldo Azevedo

É PRECISO LEMBRAR SEMPRE / POR SANTA MARIA UMA PRECE, UMA LÁGRIMA E A DOR DA SAUDADE




 
Rostos, lembranças e saudades.

É preciso lembrar sempres este rostos jovens e alegres. Lembrar dos seus sonhos e esperanças.

Lembrar da dor dos que ficaram, orar pelos amigos e pelos familiares.

Esquecer jamais, a cada instante é preciso relembrar o descaso, a indiferença e os assassinos que jamais serão punidos e a impunidade.

É preciso lembrar a corrupção de nossos governantes, que com seus atos e mentiras, permitem e são os verdadeiros responsáveis por esta e outras tragédias que poderiam ser evitadas.

É preciso acordar para a cruel realidade que nos cerca. É preciso mudar nosso país, para que nossos jovens possam novamente andar livres, seguros e voltar para casa, para nossos braços, não apenas em nossas lembranças.

É preciso coragem e vontade para acabar com o mal e a indiferença, fazer e deixar viver, gritar, lutar e compreender que com nosso silêncio apenas iremos permitir que outros sorrisos se apaguem e se juntem a tão dolorosas lembranças.

Por Santa Maria e seus habitantes junto minhas preces, minhas lágrimas e compreendo a dor da saudade.
(Siegmar)

WE ARE THE WORLD ? WE ARE THE ONES WHO MAKES A BRIGHTER DAY ?

Em 1985 um grupo de cantores famosos se reune e grava uma canção.
Uma canção com belas palavras, cheias de esperança e uma mensagem para um mundo melhor, mais humano e mais justo.
Parte da arrecadação foi doada para combater a fome em alguns países do norte da África.

Hoje, passados quase 30 anos eu pergunto: Onde está o mundo melhor?
Onde estão aqueles, (nós) que fazem um dia mais brilhante? Onde estão as crianças que fariam um mundo melhor para eu e você?

Hipócritas, hipocrisia sem fim.
Após a gravação, todos, eu disse todos, doaram a sua parte e continuaram suas vidas enriquecendo com os dividendos eternos da canção. Mas a fome continuou e continua. O mundo "melhor" se deteriorou, virou um mundo sempre mais cruel e indiferente.

As crianças cresceram e se esqueceram de suas promessas cantadas, algumas continuam cantando, mentindo, enganando e outras viraram políticos corruptos, ladrões e assassinos.
Outras cairam no esquecimento, no ostracismo total, e o mundo apodrece cada dia mais.

A canção deveria atualmente receber outro título e outra letra, soaria menos hipócrita.

Talvez devesse se chamar,

 "Nós somos os hipócritas"

e sua letra deveria ser mais ou menos assim:

"Nós somos os indiferentes" "nós somos aqueles que destruímos a cada dia mais nossa bela Terra"
"somos as crianças, a nova geração de idiotas que passam seus dias olhando para seus celulares de merda e não estamos nem ai com o planeta, com a vida, seja de pessoas, animais ou plantas"
"Nada mais nos interessa a não ser nossos Facebooks e merdas deste tipo"
"sim, nós somos os hipócritas e indiferentes e ajudaremos a destruir  de vez  esta bela Terra."

(Siegmar)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUE JUSTIÇA É ESTA QUE SE SENTE INJURIADA?

Um artigo na coluna do jornalista chama a atenção. O Ministro da Justiça Gilmar Mendes se sente injuriado pelo motivo da criação do PEC, projeto que humilha o Supremo Tribunal Federal e lhes tira o poder.
Eu também ficaria injuriado, estou injuriado, mas meus motivos de injuria vão além dos motivos do sr. Gilmar Mendes.
Leiam o artigo e em seguida o motivo do porque eu me sinto injuriado, aliás, todos nós deveríamos estar injuriados e ofendidos.
“PEC é inconstitucional de Deus ao último constituinte que assinou a Constituição”
Da VEJA.com:
(…) Nesta quinta-feira, [o ministro Gilmar] Mendes, do STF, criticou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que submete decisões do STF ao Congresso Nacional pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. “A PEC é inconstitucional do começo ao fim, de Deus ao último constituinte que assinou a Constituição. Eles [deputados] rasgaram a Constituição”, afirmou o magistrado. “Se um dia essa emenda vier a ser aprovada, é melhor que se feche o Supremo Tribunal Federal”, completou.
Nesta quarta, ministros do STF e o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, já haviam criticado a proposta, de autoria do deputado petista Nazareno Fonteles (PI) e aprovada com a participação de mensaleiros.
Por Reinaldo Azevedo


Nobres palavras do sr. ministro Gilmar Mendes. Mas me pergunto e pergunto a todos, ainda existe o Supremo Tribunal Federal? Ainda existe justiça em nosso país?
Existe justiça, ou se pode chamar de justiça, que permite que mensaleiros debochem do STF, que mensaleiros vagabundos condenados continuam em seus postos dentro do próprio governo? Que ladrões que escondem dinheiro em cuecas recebam a Medalha da Vitória? Ainda existe justiça?
Sou um homem simples, não tenho curso superior, mas não gosto de ser feito de idiota, tem coisas que nunca vou entender. Como por exemplo, como é possível que aja justiça no meu país, se vejo assassinos menores de idade matando cruelmente suas vítimas com um tiro na cabeça, mesmo quando as vítimas entregam seus pertences sem reagir, e vejo que estes assassinos são tratados apenas como “menores infratores” e protegidos por esta justiça?
Assassinos menores ou maiores que queimam vivos suas vítimas quando estas não tem mais do que R$30,00 em sua conta corrente? E estes assassinos são premiados com a impunidade assim como os mensaleiros recebem a Medalha da Vitória, enquanto as vítimas recebem apenas as coroas de flores, isto é justiça?
Que justiça é esta que concede habeas corpus para ladrões como Paulo Maluff, procurado pela Interpol no mundo inteiro, ou ladrões como Naji Nahas e Celso Pita?
Ou eles não foram beneficiados com habeas corpus pelo próprio sr. Gilmar Mendes que agora se sente “injuriado”?
Não, como disse, sou um homem simples, mas não sou idiota e nem gosto de me sentir ignorante.



Supremo Tribunal Federal para que? Composto de que? Homens honrados? Todos eles? Fica evidente que alguns se venderam para a quadrilha, trabalham para a quadrilha e os outros se acovardam diante dos bandidos e mensaleiros, mesmo quando são chantageados. Não é assim sr. Gilmar Mendes? É sabido que Lula o chantageou, ora, se alguém tenta me chantagear eu faço tudo para colocar este canalha na cadeia que seria o lugar correto, mas o que e onde anda Lula?
Roubando e transando com as Rosemarys da vida e debochando com sua quadrilha do STF.
Me digam, estou errado? Mas algo está errado sim, algo se perdeu, a verdade, a dignidade, o respeito pelo STF e pelo povo, tudo isto se perdeu nestes últimos quase 13 anos.
E estão esperando o que para acabar com este lixo todo?
Diante de tudo isto que acabo de escrever, ainda tenho esperanças de voltar a ver decência em meu país, mas quando, eu não sei. Mas algo é certo, se esta decência puder um dia voltar, a única esperança para que isto aconteça é que, se homens com dignidade e coragem do próprio STF agirem o limparem este governo sujo e corrupto que se instalou.

(Siegmar)
Todos veem, todos percebem que estamos sendo governados por um quadrilha de vagabundos e ladrões.

A polícia Federal investiga, prova e manda prender a todo instante, mas nunca as provas são suficientes para os juízes do Supremo Tribunal Federal.

Os vagabundos debocham da cara de todos, saem ilesos e recebem habeas corpus, jogando no lixo o trabalho da própria polícia.

E então, me respondam, quem deve realmente se sentir injuriado? O STF?
Ou nós cidadãos que pagamos o salário de todos, esperando apenas por um pouco de justiça, segurança e decência?

"E O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS" MATEUS 24.12 / QUEIMADA VIVA

Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos.

Esta jovem senhora era dentista e ontem foi assassinada após ser assaltada.

Mas a sra. Cinthya não levou um tiro, nem foi esfaqueada ou algo assim. Os assassinos  despejaram sobre ela uma garrafa de álcool e a queimaram viva em seu consultório. Foi queimada viva por ter apenas R$30,00 em sua conta corrente.

Impossível imaginar morte mais cruel, impossível imaginar que uma pessoa possa fazer isto com um outro ser humano.

Segundo testemunhas, foram quatro indivíduos, entre eles aparentemente "menores" de idade.
Mais uma vez irá prevalecer a impunidade e a indiferença.

A Polícia Militar apreendeu nesta madrugada um menor de idade suspeito de envolvimento na morte da dentista Cintya Magali Moutinho de Souza, de 47 anos, que foi queimada viva durante um assalto ao seu consultório na tarde desta quinta-feira, no Jardim Copacabana, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O adolescente de 17 anos prestou depoimento e foi liberado, segundo a polícia, porque "os indícios não eram suficientes para a imputação do delito". (IMPUNIDADE)

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.” Mateus 24.12

Nada mais surpreende, o medo começa a dominar. A vida de pessoas não vale mais nada para bandidos.
Indiferentes e indefesos seguimos nossos caminhos, sem pensar que poderemos ser um dos próximos a sentir a dor, o medo e o desespero que a jovem senhora deve ter sentido.
Hoje, ao ler esta triste notícia, mais uma vez senti a dor desta senhora e a dor de sua família, junto a esta dor e as perguntas que ninguém consegue responder. Por que tanta crueldade, tanta maldade, tanta falta de misericórida?

Deus nos perdoe a todos, que Ele nos guarde e levante seu rosto sobre nós e nos dê a paz.


Mais uma vez alerto a todos, especialmente aos turistas que pensam visitar meu país. Cuidado, o Brasil virou um país de assassinos e ladrões, governado igualmente por assassinos e ladrões.
Assassinos que assaltam matam e estupram em qualquer lugar, assassinos menores de idade protegidos por lei  matam com um tiro na cabeça suas vítimas, mesmo quando estas sem reagir entregam seus pertences.
Assassinos que queimam vivos suas vítimas, quando estas não tem mais do que R$30,00 para oferecer, não importa se são mulheres, jovens, crianças ou homens.
E estes assassinos, em geral menores, são considerados pelos ladrões do governo, apenas "menores infratores".
Ninguém que espere mais por justiça em nosso país. Aqui, assassinos e ladrões recebem títulos de honoris causas ou a Medalha da Vitória, especialmente se forem ladrões mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal. Prisão? Jamais, eles continuam em seus postos no governo e chefiam comissões de "justiça".
A imagem abaixo mostra o exemplo e prova que não estou mentindo. O ladrão condenado está recendo a maior condecoração brasileira, a Medalha da Vitória do nosso exército. Assim, para os assassinos e ladrões, a medalha da vitória e a impunidade, para as vítimas, resta a dor e as coroas de flores.
(Siegmar)





quinta-feira, 25 de abril de 2013

CURTO E GROSSO, SOBRE VACAS LOUCAS E O JUDICIÁRIO

Na Argentina uma vaca louca tenta acabar com o judiciário. Aqui no Brasil, outra vaca louca tenta fazer o mesmo.

Não basta a impunidade já conquistada por estas excrementíssimas vacas?

Ou o judiciário acaba com as vacas loucas, ou as vacas loucas acabam com o judiciário e todos se contaminam com a febre aftosa.
Para acabar com a festa no bordel, ou melhor, no curral das vacas loucas e controlar a febre aftosa, é necessário desinfetar o ambiente.
Fazer um higiene total no recinto das vacas loucas. Se não tratar desde o aparecimento dos primeiros sintomas ou, quando a coisa não tem mais solução, é preciso exterminar todo o rebanho e seguidores das vacas loucas.

Os sintomas já apareceram, ambas não dizem coisa com coisa. É impossível entender o que as vacas loucas  falam, elas babam muito e dizem  frases desconexas e confusas, repetições e interrogações. Só retardados fazem de conta que entendem.
É bom o judiciário começar a ficar esperto, ou acaba sendo enrabado, ops, enrebanhado. Ah, sim, e o povo também pode se contaminar. Dai? Fudeu!
(Siegmar)


I DON'T KNOW DE NOTHING



 


NO BRASIL DE DILMA, LULA E SEU IMUNDO PT, PESSOAS DECENTES NÃO TEM VEZ NEM LUGAR

Sabem como funciona a justiça no Brasil? Vai aí mais um exemplo. Pessoas honestas e decentes sofrem com a injustiça enquanto os vermes vagabundos festejam a impunidade.
Há sete anos, em 17 de abril, Francenildo dos Santos Costa acionou a Justiça Federal para ser indenizado pela quebra ilegal de seu sigilo bancário. Em setembro de 2010, a Caixa Econômica foi condenada a pagar ao caseiro que ousou contar a verdade sobre as aparições do então ministro da Fazenda de Lula na mansão em Brasília conhecida como “República de Ribeirão Preto”. Francenildo pediu R$ 500 mil. Até hoje não viu a cor do dinheiro.
O post republicado na seção Vale Reprise lembra que, em agosto de 2009 , o único inocente da história muito mal contada assistiu à sessão do Supremo Tribunal Federal que inocentou Antônio Palocci. Já condenado ao desemprego pelo país que teme bandidos poderosos, Francenildo foi punido pela absolvição do culpado. Certamente se sentiu como todos os brasileiros honestos se sentirão se os quadrilheiros do mensalão escaparem da cadeia.
(Augusto Nunes - Revista Veja)

ADOTE UM AMIGO PARA SEMPRE

 Algumas pessoas costumam achar que não podem fazer nada para mudar o mundo, ou ao menos o ajudar para melhorar um pouco que seja. Não concordo, existem muitas pequenas coisas que podem ser feitas por qualquer um e fazer uma diferença. Basta ter um pouco de amor no coração.
Adotar um cãozinho ou um gatinho abandonado, por exemplo, é gratificante.
Olhar nos olhos destes animais que um dia foram abandonados e hoje se sentem feliz e amados, é algo que não tem preço. E eles sabem o que foi feito por eles.
Assim, pensem, não custa dar uma chance de vida nova para uma destas pequenas criaturas que muitas vezes mal nasce e já precisa conhecer o lado violento da vida, o abandono, a fome, o medo, os maus tratos e a indiferença.
Adote, olhe ao seu redor, em sua vizinhança, existem muitos precisando de ajuda.
Vocês não estarão salvando o mundo, mas estarão salvando uma vida que lhes será eternamente grata.
(Siegmar)



quarta-feira, 24 de abril de 2013

PEC - PARA EVITAR CADEIA - DEBOCHANDO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL OU VIRARAM TODOS LACAIOS DA QUADRILHA?

Em uma ação coordenada das bancadas governistas na Câmara dos Deputados, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nesta quarta-feira uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que submeterá algumas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) ao aval do Congresso.
(Revista Veja)


Entre os "espertalhões" desta imunda comissão, dois são mensaleiros condenados. Genoino o ladrão dos dólares na cueca e Paulo Cunha, amigos de Lula e Dilma, todos parte da mesma quadrilha chamada PT. Imaginaram? Dois vagabundos condenados fazem parte da comissão.

Só no Brasil do nunca antes isto é possível. 

Supremo Tribunal Federal para que então? Para ser debochado e ridicularizado por bandidos?

O próprio nome PEC já diz tudo, PARA EVITAR CADEIA!

No Brasil a justiça não decide mais nada, quem decide são os vagabundos, mensaleiros, ladrões e quadrilheiros de Lula e seu PT repleto de ladrões e salafrários.

Viva a impunidade, viva a imoralidade, viva a imundice, viva os trouchas e idiotas que acreditam nos porcos e ladrões e viva a justiça que se ajoelha cada dia mais diante da quadrilha de Dilma Rousseff e Lula da Silva!
(Siegmar)

TRABUCODONOSORA / ESTE BLOG TAMBÉM CONTÉM CULTURA E INFORMAÇÃO

Conta uma passagem na Bíblia, que o rei Nabucodonosor, certa vez foi transformado por Deus numa criatura ruminante e passou dias pastanto nos planaltos. A história pode ser lida no livro de Daniel, no antigo testamento.

Aqui em nosso país aconteceu exatamente o mesmo duas vezes.

Na primeira vez, Deus transformou um certo presidente num molusco chamado Lula. A exemplo do camarão, que se alimenta de merda e a mesma fica acumulada em sua cabeça, com Lula acontece o mesmo.

Atualmente Deus transformou uma tal de Dilma Rousseff, numa criatura ruminante, parecida com uma anta, (daí, presidanta). Não diz coisa com coisa, seu linguajar é apenas compreendido pelos salafrários e cumpanheiros corruptos que defende com afinco e por aqueles que sempre acabam ganhando um cargo ou uma propina qualquer. Todos sabem que Dilma vive pastando no planalto central.

Como podem ver, este blog também contém cultura e informação.
(Siegmar)

FREUD EXPLICA?

Mais um da quadrilha começa a ser investigado. Desta vez o braço, pé, mão e bunda de Lula da Silva, o "cumparsa" de quadrilha Freud Godói.

Freud explica?
Sim Freud explica: "Quando Lula cortou seu dedo para se encostar e mamar nas tetas do governo, perdeu junto com o dedo a vergonha na cara, a decência e toda e qualquer noção do que é honestidade.

Assim, igualmente todos os que o cercavam, viam o quanto este salafrário era imundo, espertalhão e idiota e todos começaram a deixar crescer suas barbas e viraram petistas. Não apenas petistas, mas formaram uma quadrilha de ladrões e assassinos e resolveram roubar o que podiam e não podiam. Começaram a cria mensalões e mensalinhos, propinas, desvios de dinheiro público em todos os setores e para não serem presos e escaparem com a total impunidade, emporcalharam até a justiça com os doláres sujos de merda escondidos em sua cuecas.

Sim, Freud explicaria assim. A falta do dedo também obrigou Lula a usar outros membros em suas relações sexuais com a tal da Rosemary, outra ladra da quadrilha, igualmente impune até agora.

E como não existe mais justiça e quase todos os brasileiros aplaudem vagabundos e gostam de malandragem, finalmente encontraram seus heróis. Uma gang, uma quadrilha de ladrões, atualmente chefiados por outra ignorante em forma de presidenta que faz de conta que assim como o chefão geral da quadrilha, "nada ve, nada ouve, e nada sabe".

Sim Freud explica!
(Siegmar Freud)

terça-feira, 23 de abril de 2013

PAREM DE MACHUCAR AS PESSOAS

Em nome de Maomé e da ignorância, inocentes pagam com a sua vida.
Foi para defender o Islã, diz o assassino capturado. Um bom muçulmano segundo o pai do criminoso.

Defender o Islã de quem eu me pergunto. Defender o Islã de uma criança indefesa e de duas jovens igualmente indefesas?

É isto que o Islã prega? Matar, mutilar, explodir crianças e mulheres?
O maior inimigo, o mais sujo inimigo do Islã, é o próprio Islã, basta olhar o que fazem na Síria, no Egito, no Iraque, no Afaganistão, se explodem entre sí, em meio a tantos ramos de sua própria religião não mais se entendem entre sí. Irmãos matam irmãos e os reais inimigos são mulheres e crianças inocentes de todo mundo que precisam ser explodidas?
Muçulmano bonzinho? Isto não existe. Todos se tornaram uma cambada de radicais, apenas esperando o momento certo para matar inocentes.
A "fé" pela espada, não é assim?
Engraçado, pouco antes do crime cometido na maratona de Boston, vemos uma imagem do menino Martin Richard segurando um cartaz que diz: "Parem de machucar as pessoas". E foi para defender o Islã deste menino que o mataram?

Mas o que é o Islã? Qual Deus ele representa? Alah? Meu Deus também se chama Alah, é um dos seus nomes, mas ele me ensinou algo sagrado: "Não matarás".

E é o mesmo Deus do Islã. Este Deus me ensinou que a vida é sagrada, qualquer vida, e que devo orar até por meus inimigos. E oro por eles, faço questão de orar por eles em sua ignorância. A ignorância que faz com que entendam que devem explodir mulheres e crianças inocentes em nome de Maomé, talvez.

Meus inimigos? Sim, cada vez mais sinto que meus inimigos é o Islã, se chama Islã. Mas nem por isso sinto vontade de sair por ai explodindo suas crianças e mulheres.
Acho que deveriam rever as leis de Deus, as leis de Alah, com certeza descobrirão que foram enganados por alguém. Alguém que desvirtuou as palavras de Deus, as palavras de Alah.
Querem respeito perante o mundo? Querem que seus profetas sejam honrados e respeitados?
Então apenas parem de machucar as pessoas!
(Siegmar)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

RICHIE HAVENS - 1941 - 2013 - UMA DOCE ROUCA VÓZ SE CALA



Impossível esquecer a voz de Richie Havens, esquecer seu frenético tocar de guitarra.

Ouvi e vi Richie Havens pela primeira vez no filme Woodstock, jamais pude esquecer.

Hoje a bela vóz descançou. Mas deixou para todos suas canções, seu exemplo e a saudade de bons tempos e momentos.

Richie era único, inimitável, era e sempre será Richie Havens.

"Sometimes I feel like a motherless child, a long way from home. Sometimes I fell like I'm almost gone."

É, as vezes nos sentimos como órfãos, que estamos longe de casa e também quase indo.

Sabemos que estamos ficando velhos, quando nossos ídolos da juventude partem e deixam a saudade.

Sua vóz continuará sempre em nossos corações e no coração das novas gerações que ainda irão descobrir a tua doce e rouca voz.

Descanse em paz amigo Richie Havens.
(Siegmar)


DIA DA TERRA 2013 ? O QUE EXISTE PARA COMEMORAR HIPÓCRITAS ?

Mais uma vez os hipócritas comemoram o dia da Terra. Me pergunto o que eles comemoram.
Um grupo de hipócritas e ignorantes se reune e resolve homenagear a Terra.
Um planeta destruido, arrasado e cada vez mais tratado com indiferença por quase todos.

Animais abandonados, queimadas, construções de hidroelétricas que devastam milhares de quilometros de florestas. Rios, lago e oceanos cada vez mais poluidos com lixo e o necessário "ouro negro".

Extinção de animais, milhares de animais assassinados diante da simples suspeita de algum problema,
matam rebanhos inteiros, deixam morrer nos campos durante a seca de fome e sede.

Se ameaçam a todo instante com guerras quimicas e nucleares. E, comemoram o dia da Terra?

Comemoram hipocritamente o que ajudaram a destruir e sabem, qualquer idiota pode ver e saber, que não há mais retorno.
Nossa bela Terra, continuará sendo arrasada e destruida mais a cada dia justamente pelos hipócritas que criaram o dia da TERRA.

É mais um deboche, um cinismo imoral e nojento e todos aplaudem.
Milhares de ONGs inúteis se criam, enquanto enchem seus bolsos de dinheiro sujo, fazem de conta que protestam contra a destruição do meio ambiente.

Cambada de verme, sujos e hipócritas, eles sabem que nada mais existe para comemorar.

Milhares de peixes morrem sufocados com o despejo dos esgotos fétidos e podres das grandes cidades, ou com os venenos despejados por indústrias, mas a desculpa sempre são as algas.
Imundos não dizem a verdade, e as pessoas acreditam nas mentiras, fingem que não veem, não querem ver, pois sabem que sua própria ignorância é parte desta culpa que não admitem.




















É HIPÓCRITAS, FELIZ DIA DA TERRA 2013, COMEMOREM, EM BREVE TODOS PODERÃO FESTEJAR JUNTOS A GRANDE QUEIMA DE FOGOS QUE TODOS MERECEM.

(Siegmar)

sábado, 20 de abril de 2013

ENQUANTO ISSO, NO PAÍS DE DILMA ROUSSEFF QUE NÃO "TOLERA" A CORRUPÇÃO, APENAS OS CORRUPTOS...

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado trata-se de pertardo de alcance demolidor. Segundo consta, pelo que está no site da revista, a reportagem revela ao distinto público o que o governo descobriu ao investigar as ações da namorada de Lula no escritório da Presidência da República em São Paulo.

O que está na capa da revista é coisa de estremecer, já que afirma que Rosemary Noronha, se "esbaldava com o poder que recebia de Lula".

Desde que o assunto se tornou público pela imprensa, o ex-presidente tem se esquivado dos jornalistas e o tema, pelo menos por enquanto, antes dessa "investigação" do próprio governo que agora vem à luz, se tornou uma espécie de "tabu petralha". Segundo a revista as descobertas tem "perigo de explosão".

Neste caso convém montar plantão nas bancas porque essa edição de Veja tem tudo para evaporar como num passe de mágica.

Há quem afirme que muita gente não conseguirá dormir esta noite.
É possível.
 
Bom sempre rever igualmente um velho vídeo, para entender melhor a falta de vergonha na cara e a impunidade.
(Siegmar)
 
Mas a realidade precisa ser lembrada. Ninguém vai delatar ninguém, ninguém vai abrir a boca, pois o rabo preso é infinito e acontecimentos do passado, como o assassinato de certo prefeito, sempre estará na lembrança dos rabos presos.
Foi queima de arquivo ou uma emboscada a pedido de alguém ou de quem?
Mas a "justice" já resolveu este caso, não é mesmo? Mesmo assim, faz pensar.
Melhor ficar quieto, não é? Diante de tanta impunidade, uma impunidadezinha a mais ou a menos, que diferença faz?
Transformaram o país numa enorme privada sem descarga mesmo, todos já se acostumaram tanto com o cheiro da merda, que é quase certeza que Dilma sera reeleita mais uma vez. Todos querem rolar um pouco mais na merda, entenderam?
 
 

O TERROR CHEGOU AO FIM? PAREM DE MACHUCAR AS PESSOAS!

Gostaria de fazer uma postagem falando sobre coisas boas, sobre esperança, sobre dignidade e respeito. Mas a cada dia que passa isto se torna mais impossível.

Leio as manchetes dos principais jornais. Em letras garrafais uma delas diz: "O TERROR CHEGOU AO FIM!". A notíca fala sobre a captura do último suspeito causador das explosões durante a Maratona de Boston.
O terror chegou ao fim? Como seria maravilhoso se assim fosse. Se realmente, a partir de agora, todos, especialmente crianças pudessem correr livres e soltas sem mais medos e receios.
Mas sabemos que não é assim. A cada esquina um pacote suspeito nos fará retroceder um pouco mais.
A cada instante mais um maluco pode surgir atirando ou explodindo em nome de Maomé, Alah, Jihad,  ou o que quer que seja.
A cada esquina um "menor" espera armado, para assaltar e matar sem piedade por um celular, ou um par de tenis usado.
A cada momento, especialmente aqui em meu país, um novo escandalo se junta aos já tão desgastados e impunes anteriores.

Em qualquer momento uma guerra pode eclodir sem aviso prévio, os rumores estão no ar, o medo está no ar que respiramos. Não podemos parar, isto é certo, e assim, despreocupados e muitas vezes em meio ao nosso trabalho, ou diversão, ou volta para casa, somos surpreendidos pelo terror.

É o terror ainda não chegou ao fim, infelizmente irá aumentar mais e mais.
O ódio se espalha, a ignorância se espalha e na maioria das vezes em nome de Deus.

Tudo em nome de uma fé falsa e retrógrada, imoral e infame.
Tempos cruéis, tempos onde mulheres e crianças são explodidas em pedaços. Tempos onde país matam filhos os jogando pelas janelas, ou filhos matam seus país a pauladas pela herança ou por não simplesmente não aceitarem um simples "não" como resposta.

Vemos marchas para liberarem drogas, casamentos entre pessoas do mesmo sexo, vemos impunidade, vemos crueldade contra pessoas e animais, mas nada mais parece importar para maioria das pessoas. Pessoas possuídas apenas pelo ter e ser.

Tempos cruéis, mas acreditem, muitos ainda terão saudades destes tempos de agora, pois o verdadeiro terror  está por chegar, e a cada dia se fará mais presente e mais insano.
Continuará a ser um terror em nome de Maomé, Deus, Alah, Jihad ou seja lá que nome lhe derem, pois a verdade há muito tempo já foi esquecida, mesmo presente em cada folha de árvore, em cada gota de orvalho, nos olhos de um animal ou em cada sorriso de uma criança.

"DE TANTO QUERER A TOLERÃNCIA AS PESSOAS SE TORNARAM INTOLERANTES"

(Siegmar)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

UM SERIAL KILLER QUE FAZ, FARÁ E FARIA FALTA, ESPECIALMENTE NO PLANALTO CENTRAL

Um Dexter real faz falta em Brasília. Lá existe "mercadoria" para pelo menos umas 20 temporadas. O congresso, a câmara de deputados, o senado, o palácio do governo, estão repletos da imundice que Dexter adora colocar em sua mesa. Seria maravilhoso ver este lixo virar comida de peixes.

Vou sentir falta quando o último capítulo terminar.

Depois de Michael C. Hall me entreter por cinco temporadas com a série A Sete Palmos, o redescobrir em Dexter foi uma grata surpresa.

Uma pena que não exista um Dexter de verdade, especialmente aqui no Brasil, onde assassinos andam pelas ruas impunes e muitos estão plantados no poder roubando muito dinheiro fantasiados de governo.

Após mais de sete anos eliminando criminosos das ruas de Miami, o serial killer Dexter Morgan dará adeus aos fãs ao final da oitava temporada, que estreia em 30 de junho nos Estados Unidos. E intérprete do personagem, Michael C. Hall, já está ansioso pela "vida sem Dexter". Ao contrário do que podem pensar alguns fãs, ele diz que a história de seu personagem estava inevitavelmente se encaminhando para o fim. O encerramento da série foi confirmado na quinta-feira pelo canal Showtime.


Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly no começo de abril, quando as especulações sobre o final da série ganharam força, e divulgada agora, o ator disse compartilhar do sentimento de alguns fãs quanto à necessidade de um fim. “Tem de haver uma conclusão efetiva”, afirmou Hall. Segundo ele, quando alguns dos segredos de Dexter foram revelados a outros personagens, a série naturalmente estava se encaminhando para o fim.
Apesar de não estar à procura de um novo emprego para quando a série terminar, o ator disse estar aberto a opções. “Não me imagino já em um novo projeto, mas há tantas coisas maravilhosas na televisão atualmente que negar qualquer coisa agora seria bobagem. Estou ansioso para descobrir como será a vida sem Dexter.”
A série, que estreou em 2006, conta a história de um assassino em série que, para satisfazer sua necessidade de matar, persegue e executa outros assassinos. A história é baseada na série de livros do escritor Jeff Lindsay, cujo primeiro livro foi publicado em 2004. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago FX.
((Revista Veja)