''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 24 de setembro de 2013

SOBERANIA NACIONAL? DE QUEM? DE CUBA?

Dilma diz na ONU que espionagem 
fere soberania e direito internacional

Presidente fez discurso de abertura da Assembleia das Nações Unidas.
Para ela, não procede alegação de que espionagem é ação antiterrorismo.

Dilma diz na ONU que espionagem 
fere soberania e direito internacional
Presidente fez discurso de abertura da Assembleia das Nações Unidas.
Para ela, não procede alegação de que espionagem é ação antiterrorismo.

Perguntas: Desde quando é imoral espionar defensores de comunistas e da impunidade e corruptos amigos até de terroristas? Eu fico de olho em quem declaradamente se diz meu inimigo.

Seguro morreu de velho e esta salafrária deveria ter vergonha na cara e botar o rabo entre as pernas. Mas creio que isto é impossível, no caso dela o rabo esta muito bem preso com todos os salafrários mensaleiros deste país, até os da "oposição".

O que fere a soberania nacional presidenta, é suas mentiras e cara de pau em defender os vagabundos e ladrões que roubam o dinheiro público que deveria ser usado em prol do povo, não em prol de fdp que se dizem "governantes". Crie vergonha na cara e se mande para Cuba com sua turma de ladrões vagabundos.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

QUANDO ATÉ A JUSTIÇA ESCOLHE O LADO ERRADO, SABEMOS QUE OS "BONS" DEIXARAM DE EXISTIR

Amo e respeito Martin Luther King, sempre amarei, mas se ele vivesse hoje, iria descobrir que atualmente existe ainda apenas algumas pessoas boas e são estas que gritam e seus gritos não são mais ouvidos e nem assustam mais aos maus em numero cada vez maior e que indiferentes silenciam e debocham com sorrisos falsos trâmites legais e embargos infringentes. (Siegmar)

sábado, 21 de setembro de 2013

O VOTO DA DEUSA MÉTIS

VOTO DE MINERVA OU VOTO DA DEUSA MÉTIS
 
 
O voto final dado pelo "sinistro" da injustiça, do supremo tribunal da injustiça, "Celso que Melou", foi chamado de voto de Minerva. Minerva todos devem saber é uma deusa da mitologia greco romana. Se...i que para muitos é apenas uma farmácia.

Mas enfim, Minerva era a deusa da excelência, entre outras coisas. Interessante conhecer a história do por que chamam de "voto de Minerva", pois foi este voto que inocentou um assassino que matou a própria mãe.

Nada mais justo então de que o "voto de Minerva", dado por "Celso que Melou", ter inocentado todos os vagabundos e ladrões mensaleiros.
Mas poderiam ter também chamado o voto por outro nome, seria ainda mais significativo, poderiam ter chamado de "voto de Métis".
Métis também foi uma deusa grega, deusa da astúcia. 
 
 
Explico, recentemente uma vagabunda que muitos consideram "intelectual", uma tal de Marilena Chachuí, ou coisa assim, disse que o salafrário Lula da Silva era a "deusa Métis", deusa da astúcia. Ora, todos sabem que o voto dado foi comprado e bem pago por Lula e sua quadrilha, "astúcia", assim, VOTO DE MÉTIS.
 
(Siegmar)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SIM, EU ME SINTO INDIGNADO E COM VERGONHA DA NOSSA "JUSTIÇA"

AINDA EXISTEM AQUELES QUE SE IMPORTAM E SE ENVERGONHAM
Atrizes em luto pelo Brasil: Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg, Suzana Vieira e Barbara Paz se vestiram de preto e divulgaram a imagem, para protestar e mostrar a sua indignação e vergonha contra a maior farsa que este país e o mundo ja viram, em forma de "justiça".
É preciso agradecer a elas por mostrarem decência e estarem ao lado das poucas pessoas ainda honestas e decentes do nosso país. Pessoas que se importam e se envergonham deste governo e desta justiça sórdidos e imorais.
 
 

HIPÓCRITAS, FELIZ DIA DO QUE MESMO?


SOBRE HIPÓCRITAS E HIPOCRISIA

PROPINAS, LICITAÇÕES SUPERFATURADAS, DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, SUBORNO, TUDO TEM O MESMO NOME, CORRUÇÃO, E ELA TEM UMA GRANDE ALIADA QUE SE CHAMA JUSTIÇA
PARA ELA OS TRÂMITES SÃO LEGAIS E OS EMBARGOS INFRINGENTES.

SEMPRE PENSEI SE PODERIA... EXISTIR EM NOSSO PAÍS ALGO AINDA MAIS IMORAL, SÓRDIDO, VERGONHOSO E IMUNDO DO QUE A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE?
A RESPOSTA VEIO ESTA SEMANA, PODE SIM, ACABAMOS DE DESCOBRIR QUE TEMOS TAMBÉM EM NOSSO PAÍS UMA JUSTIÇA TÃO IMORAL, SÓRDIDA VERGONHOSA E IMUNDA QUANTO A CORRUPÇÃO E OS CORRUPTOS. NO BRASIL ELAS SE ABRAÇAM E ANDAM DE MÃOS DADAS.
 

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A GRANDE FARSA E PIADA BRASILEIRA DO SÉCULO

HOMENAGEM PARA A GRANDE FARSA

O POVO LEVA NA BUNDA
A ROSEMARY DE LULA LEVA NA FRENTE
E A VIDA NÃO PASSA
DE UM EMBARGO INFRINGENTE!


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUEM SABE DA VERDADE É INTELIGENTE E CAI FORA!

http://naoabandoneseumelhoramigo.blogspot.com.br/2013/07/pre-sal-maior-invencao-e-mentira-de.html
Lembram quando disse que o pré-sal nada mais era do que uma grande e deslavada mentira do vigarista Lula e sua afilhada para garantir uma imagem de "herói" junto ao povão?
Milhares de trouxas acreditaram que realmente em alguns anos seríamos auto suficientes em petróleo, hahaha....
E milhares de idiotas ainda acreditam quando a inergúmena presidenta diz que 100% dos royalties do pré-sal serão destinados a educação. Qua, qua, qua, quanto é 100% de nada?

Bom, no leilão, os grandões que realmente deveriam estar interessados, caíram fora, não caíram na roubada. Pelo jeito, na "espionagem" descobriram a falcatrua, conhecendo os malacos com iriam negociar, investigaram e descobriram que iriam cair no conto do vigário Lula.
Quem tem ouvidos e olhos, ouça e veja!
Mais uma vez afirmo, não sou vidente, mas os olhos destes salafrários não conseguem enganar este velho coitado aqui. Por mais que tentam disfarçar, mais a mentira e imundice salta de seus olhos.
Um dia o povão irá acordar, só espero que não acorde tarde demais.
(Siegmar)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

E CHEGA AO FIM A MAIOR FARSA QUE JÁ HOUVE NESTE PAÍS

Acabou, chega ao fim a maior farsa que este país já viu. Mas resta uma esperança, uma certeza e um consolo. Todos estes mensaleiros e seus comparsas “juízes”, além de Lula e sua afilhada um dia serão reciclados, transformados e reaproveitados em benefício de todos os brasileiros. Serão transformados em papel higiênico e assim finalmente terão uma utilidade para o povo.

Mas podemos agora também e ter a certeza, que a quadrilha é bem maior do que se podia imaginar.

Agora o povo pode sair as ruas e protestar em favor dos casamentos gays, abortos e drogas, pois contra a corrupção e os corruptos nada mais podem fazer, a não ser ficar de 4 diante da quadrilha e lamentar se doer, infelizmente, o brasileiro precisa mesmo é se foder!
Pois protestar agora contra a corrupção e esperar por justiça, seria ser infantil, creio que todos acabam de ver o que é a "justiça" brasileira.
Não me sinto porém um palhaço como alguns se sentem, pois esta quadrilha nunca me enganou, desde o primeiro dia deste fajuto "julgamento" sempre vi que era uma grande farsa. Eu não olhava as togas dos "ministros", eu olhava os olhos e via tudo. Acreditem, não é na roupa, nem na posição ou cargo que alguém representa que se vê a honestidade e a decência, isto só se pode ver nos olhos, e acreditem eu não vi nada disto nos olhos de ninguém.
Assim, não me considero palhaço desta corja, mas preciso admitir que tenho vergonha, muita vergonha em ter que admitir que sou brasileiro.
(Siegmar)

Para refrescar memórias, vejam minha postagem publicada no momento quando esta farsa  que chamaram de JULGAMENTO DO MENSALÃO começou;
http://naoabandoneseumelhoramigo.blogspot.com.br/2012/08/amanha-comeca-maior-farsa-e-hipocrisia.html

terça-feira, 17 de setembro de 2013

LAR DE ANIMAIS EM BERLIN - TIERHEIM BERLIN

TIERHEIM BERLIN - LAR DE ANIMAIS EM BERLIN

 Talvez seja o maior e melhor abrigo de animais do mundo. Na Alemanha também existe um e outro caso de abandono de animais, mas a punição é certa e severa, pois lá, existem pessoas que se importam, ...autoridades que fazem leis e estas leis são levadas a sério, tanto pela população quanto pelos que fazem estas leis.
Temos muito que aprender, infelizmente o que falta aqui e todos sabem e devem concordar com isso, é uma tremenda falta de educação, tanto dentro de casa como nas escolas. Com um governo ladrão e corrupto, jamais algo assim será possível em nosso país.
Reparem na imagem sobre a barraquinha que orienta e divulga o trabalho de protetores mirins. Nada mais belo e digno de um povo que ensina desde pequeno seus filhos a respeitar e amar os animais. É, seria possível, mas diante de um povo cego e indiferente, jamais.
Confiram nas imagens.
(Siegmar)






 

AINDA EXISTEM MUITAS "FAMÍLIAS" DE MERDA DESTE TIPO


sábado, 14 de setembro de 2013

A JUSTIÇA AMIGA DA CORRUPÇÃO

IMAGENS, AH, NÃO EXISTISSEM IMAGENS. PALAVRAS PODEM ATÉ SER DISTORCIDAS, DESMENTIDAS, MAS IMAGENS, ELAS NUNCA MENTE E DIZEM BEM MAIS DO QUE SIMPLESMENTE MOSTRAM.
POR QUAL RAZÃO SEMPRE AFIRMEI QUE ESTE JULGAMENTO DO MENSALÃO ERA E É UMA GRANDE FARSA?
AH, AS IMAGENS FALAM POR SI PRÓPRIAS.

 


 
 
INTERCALANDO ALGUMAS PERGUNTINHAS INOCENTES
QUEM FOI MESMO O ADVOGADO DO ASSASSINO CESARE BATTISTI?
QUEM DEU HABEAS CORPUS PARA PAULO MALUFF, CELSO PITA, NAJI NAHAS E PARA O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO PARANA, O TAL DO BIBINHO?
NÃO, NEM SE PREOCUPEM EM RESPONDER, ISSO MESMO, ESTES SIMPÁTICOS SENHORES SORRIDENTES SÃO A "JUSTIÇA", HEHEHE......

AOS POUCOS ELES IRÃO MORRER E DESCOBRIR QUE EXISTE SIM UMA JUSTIÇA QUE DESCONHECEM

SOBRE A MORTE DE UM MENSALEIRO.

Aos poucos eles irão descobrir que não são nada mais do que um bloco de poeira insolente.
Aqui, sabemos que não há justiça, mas eles que aguardem, ah, eles que aguardem, pois a outra será implacável, não com advogados e juízes empossados por uma quadrilha, mas sim um Juíz único no qual sequer acreditam.
Levarão junto o que roubaram? O que irá restar? Alguns, os mais chegados dirão, "ele era um bom homem!". Será que era? Podem roubar, desviar milhões, mas com todo este dinheiro não irão conseguir comprar sequer um segundo a mais em suas miseráveis vidas. Sim, aos poucos a justiça aparece de forma concreta e verdadeira, não interessa o nome, o cargo, o que ficará na mente de milhares de pessoas decentes é que apenas morreu mais um dos tantos que poderia teriam ter sido honesto e decente e feito boas coisas e uma grande diferença. Não tenho pena alguma, tenho pena daqueles milhares que morrem em hospitais públicos super lotados e escassos de tudo, morrem esperando a exames que muitas vezes só são realizados quando nem são mais precisos. E por qual razão? Pela razão de desgraçados como este terem ajudado a desviar milhões em verbas públicas, se omitindo e defendendo uma corja de salafrários. Descanse em paz Gushiken, se puder!
(Siegmar)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

OS BRASILEIROS TEM O GOVERNO DE MERDA E A JUSTIÇA DE MERDA QUE MERECEM

BASTA DE SER PALHAÇO!
A partir de hoje nesta página, nada mais sobre política. Cansei, estou enojado. Minha forma de protestar será simplesmente nunca mais votar, pois independente do candidato, todos são ladrões desavergonhados que nasceram numa zona. TODOS!
Assim, peço aos amigos que nunca mais dividam em minha página algo sobre este assunto ou estes vermes. Estamos diante de vagabundos e continuaremos assim eternamente.
Qualquer postagem sobre este assunto eu irei deletar na hora, quem quiser se ofender, esteja a vontade.
Estamos diante e a merce de políticos imundos e de uma justiça igualmente suja e emporcalhada. Homens de respeito e de honra desapareceram e nada nem ninguém fara algo para reverter o que foi enraizado em nosso país. A corrupção e a falta de vergonha na cara de todos, tanto de governantes como dos cidadãos, que preferem protestar pelo direito de dar o cú, pelo direito de abortar e de se drogar, o resto, não importa nada.
(Siegmar)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

IT'S ALL OVER NOW BABY BLUE





É, depois desta só resta ir dormir. pelo menos eu e algumas pessoas ainda podem dormir tranquilos com uma consciência tranquila, sabendo o que é honestidade e dignidade. Apesar de todo este cheiro de podridão que se espalha pelo meu país, vou dormir tranquilo cercado pelo cheiro dos meus cães, que podem acreditar, é um suave perfume comparado ao fedor que vem da nossa assim chamada "JUSTIÇA".
(Siegmar)

terça-feira, 10 de setembro de 2013

E A BARBIE QUE SER GOVERNADORA DO PARANÁ

AMIGONA DO MENSALEIRO JOSÉ DIRCEU E DO PEDÓFILO GAIEVSKI. A BARBIE QUER SER GOVERNADORA DO PARANÁ.
UMA GRANDE FAMÍLIA DE SALAFRÁRIOS UNIDA PELO RABO.

FALTA VERGONHA NA CARA, MAS COMO VERMES NÃO TEM CARA, APENAS BUNDA, EXPLICA A RAZÃO DE TODOS TEREM O RABO BEM PRESO.

COM UM CURRICULO DESTES, É BEM CAPAZ DE SER ELEITA, MENOS COM MEU VOTO, NATURALMENTE!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

COMO FOI CRIADO O LOGO DA COPA DO MUNDO DE 2014


VAMOS FALAR FRANCAMENTE?

VAMOS FALAR FRANCAMENTE?
O brasileiro adora ser palhaço, adora a corrupção e a malandragem, não fosse assim, nem Lula, nem Dilma, jamais teriam sido eleitos como "excrementíssimos presidentes da republiqueta do Brasil".
Mas brasileiro gosta... de sacanagem e de ser sacaneado. Gosta de sentir o rabo do governo entrando em suas bundas.
O "gigante" acordou? Acordou uma merda, isso sim!
Este "gigante" só acorda e vai para as ruas, quando alguém aparece tentando proibir o aborto, as drogas ou algum pastor dizendo que é errado dar o rabo.
Ah, aí sim este "gigante" acorda e vai para as ruas.
Mas por decência, por dignidade, por respeito, por um governo honesto e não corrupto, este "gigante" não está nem aí.
Isto ficou provado ontem, quando mais uma vez saiu vitorioso este governo ladrão repleto de salafrários.
(Siegmar)

SOLIDÃO

Certo dia eu li um pequeno livro, infelizmente não me lembro mais do título nem do autor.
Não deveria ter esquecido, mas não consigo mais lembrar.
Porém, uma frase deste livro me marcou. Creio que nenhuma outra jamais me pareceu tão verdadeira.
O livro contava a história de um menino, que durante a guerra, não me lembro se na primeira ou segunda guerra, tinha a incumbência de entregar telegramas para as famílias dos jovens soldados que morriam nesta guerra.
Na história do livro, o menino questionava a razão da existência das guerras e em determinada parte do livro o autor menciona esta verdadeira frase com a qual ilustro a triste imagem deste post.
Estamos bem próximos de uma nova guerra, bem mais perto do que podemos imaginar.
Mais do que nunca, esta guerra será causada pela solidão do próprio homem.
(Siegmar)

domingo, 8 de setembro de 2013

OS FARSANTES QUE ILUDEM UM POVO IDIOTA COM UM BRASIL QUE NÃO EXISTE

A POLÍTICA COMO FARSA

Maria Lucia Victor Barbosa
08/09/2013

No teatro da vida a farsa sempre esteve presente. A hipocrisia, a mentira, a simulação, a impostura, a bajulação ajudam os vencedores da arena da existência, sobretudo, se são dotados da retórica capaz de iludir e convencer.
Na atualidade o famigerado “politicamente correto”, que exclui valores, embaça percepções e nivela por baixo para atingir o que Alexis de Tocqueville denominou de “males da igualdade”, elevou ao máximo a farsa como modo de escapar ao julgamento negativo da maioria. A pessoa diz o que se quer que ela diga e não o que pensa ou sente.
Na política, palco máximo da simulação, a farsa nunca esteve tão exacerbada na medida em que conta com o poderoso auxílio da propaganda, que se sofisticou e se disseminou através dos meios de comunicação especialmente os televisivos.
Esse ápice da arte de fingir chegou ao nosso país com o governo petista que, finalmente, conseguiu marqueteiros aptos a esculpir imagens ou confeccionar máscaras para compor personagens ideais e palatáveis ao gosto popular.
Assim, Lula da Silva, sindicalista esperto, verborrágico, afeito a retórica de porta de fábrica, vestiu a roupagem do operário pobrezinho, necessário à ideologia de esquerda que precisava de um representante do proletariado e, num passe de mágica virou estadista.
Nada mais longe da verdade, pois Lula de fato é um semianalfabeto que de pobre não tem mais nada, um populista ambicioso e sem escrúpulos que venceu pela sorte e não pelo valor. Sua fala vulgar, rudimentar, grotesca, algo circense provocou o sentimento de identidade com a massa, que sendo culturalmente necessitada de proteção viu nele o pai generoso a distribuir caridades oficiais que livraram os mais pobres da “maldição” do trabalho. Mas ai de quem disser essas coisas do “líder”, imediatamente é tachado de preconceituoso e marcado com novos significados de certos termos inventados pelo PT. 
Por exemplo: fulano é da elite. Elite quer dizer produto de qualidade, mas na “novilíngua” petista passa a significar rico e, portanto, mau. As pessoas não percebem que os mandarins do PT estão riquíssimos e que Lula é o queridinho dos banqueiros, dos empresários dos empreiteiros que, aliás, sustentam suas ricas campanhas.
Sicrano é de direita. Direita é outro termo no linguajar petista que estigmatiza quem é assim chamado. Ser de direita ensina o PT é ser atrasado, neoliberal, mau-caráter, aquele que odeia os pobres. O bom é ser de esquerda, aquela bem totalitária, que matou milhões em nome da causa, impediu a liberdade, infelicitou, oprimiu e igualou o povo na miséria conservando a rica classe dirigente. Curiosamente, o PT nunca conseguiu definir seu socialismo e sua classe dirigente adora gozar das delícias da burguesia.
Do alto de sua arrogância o boquirroto Lula, que gosta de ensinar ao mundo como é que ser faz para converter um país em paraíso, elegeu a primeira mulher presidente. E daí? Ela é a mulher submissa, que não dá um passo sem obedecer ao seu dono e senhor, a gerente que não conseguiu tocar nem loja de R$ 1,90. Vergada sob a herança maldita do seu mentor e de sua própria incompetência, Rousseff está conduzindo o Brasil pelos fiascos dos pibinhos que nos torna lanterninha dos BRICS, pela calamidade da inflação, pelo flagelo da inadimplência. Mas ela não é a mãe do PAC? O PAC foi um aborto, uma ficção como a transposição do Rio São Francisco e tantas outras promessas não cumpridas.
Na véspera de 7 de setembro, a governanta veio à TV fazer sua propaganda política. Reconheceu que “ainda somos um país com serviços públicos de baixa qualidade”, como se isso não dissesse respeito a seu governo. Entretanto, o que Lula e ela fizeram para melhorar estes serviços nos seus quase 11 anos de poder?
Como o forte do PT não é autocrítica, Rousseff, na mesma performance se vangloriou de trazer os médicos cubanos escravos, doutrinadores ou não, que dão um bom lucro para Fidel Castro e, provavelmente, para o governo brasileiro.
A última da governanta foi no G20. Ela discursou tirando satisfações do presidente Obama sobre espionagem. Uma tentativa de levantar os brios nacionalistas brasileiros e se colocar como vítima. Quem sabe também de obter o assento na Comissão de Segurança da ONU, almejado pelo PT há longo tempo. Ficou falando sozinha, pois os participantes estavam preocupados com o importante caso da Síria.
O fato é que o Brasil está longe de alcançar sua independência enquanto o povo continuar a votar nesse tipo de gente. E não se duvide que a bancada da Papuda, que deve aumentar caso os “mensaleiros” sejam presos, possa ser reeleita, apesar da cusparada que o Congresso Nacional deu na cara do país mantendo o mandato do deputado presidiário, Natan Donadon. Infelizmente, o ser humano ama a farsa e a pratica.
Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga

TEMPORARIAMENTE OFF TUDO


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MULHERES SE ALEGREM, CRISTO MULTIPLICOU OS PÊNIS

A MULTIPLICAÇÃO DOS PÊNIS
Lembram daquele idiota que disse que viu Hugo Chávez depois de morto em forma de passarinho? Pois é, não era passarinho que ele quis dizer, era em forma de "pênis" mesmo. Agora acredito, Chávez sempre me pareceu ter cara de pênis. 
Bom, agora ele explicou até a multiplicação dos "pênis", enfim sabemos a razão da explosão populacional no mundo.


Os sul americanos estão ferrados mesmo. Os argentinos tem uma vaca que pensa que é a mulher "MARALVINAS". Os uruguaios um velho senil plantador de maconha. Os brasileiros uma idiota de neurônio solitário defendendo corruptos e sem vergonha na cara. O povo da Bolívia tem uma lhama traficante e exportadora de cocaína, e depois eles se espantam quando são espionados. Tem mais é que ficar de olho neste grupo de comunistas vagabundos mesmo.
(Siegmar)
Depois disso dá vontade de mudar para as ilhas Malvinas, não dá?

O ESPIÃO QUE NOS AMAVA E A ATUAL CHEFE DA QUADRILHA QUE NOS ROUBAVA

O ESPIÃO QUE NOS AMAVA E A ATUAL CHEFA DA QUADRILHA QUE NOS ROUBAVA

Melhor dizendo, continuam roubando.
Acabo de ler uma manchete que diz que Obama vai explicar a "tal" da espionagem. 

Ué, eu também ficaria de olho em ladrões, ainda mais quando declaradamente comunistas e amigos de vermes como Fidel Castro, Evos (Traficantes) Mujicas (Plantadores de maconha) Ahmadinejads (Terroristas), e Chávez (Passarinhos).

Precisa explicar nada não, qualquer governo inteligente faria o mesmo, precisa ficar de olho e ouvidos abertos quando se trata de vermes que um dia até sequestraram um embaixador americano, visivelmente odeiam os americanos e lambiam até o rabo de Tche (davara), ainda lambem.
Olhando a imagem abaixo se pode ver bem a cara arrogante e de ódio que os puxa sacos da presidenta fazem para Obama.
Tem mais o que espionar uma quadrilha destas e mais ainda, alguém que espionou deveria abrir o bico e contar as imundices que ainda não sabemos.

(Siegmar)

UM MOLEQUE CASTRADO

UM MOLEQUE CASTRADO

Pronto, mais um castrado. Acaba de chegar da clínica onde deixou duas bolinhas que dariam um belo par de brincos.
Nem sentiu, já está atacando as pessoas que passam pela rua e correndo atrás dos outros provocando. Como se nada tivesse acontecido. O próximo da lista é o Ieti.
Aliás, enquanto estava tirando estas fotos, agora mesmo, parou um carro e adivinhem?
Isso mesmo, acertou quem disse que era uma "idiota" dona de uma dog alemã, procurando um pretendente para cruzar com ela.
 
Minha educação tem limites, mas faltou pouco para eu fazer a pergunta fatal: "a (senhora) não gostaria de cruzar com ele também?"
Me perdoem, mas mesmo mostrando, dizendo, falando que até o Ieti foi abandonado, que eu tive outro dog alemão que foi igualmente abandonado, esta ignorante parece que não entendeu nada.
Como tem filhas da puta neste mundo! É por causa deste tipo de excrementos que o abandono não termina nunca, enquanto nós os protetores castramos um, centenas de filhas da puta querem cruzar suas cadelas ou deixam elas perambulando soltas perante o cio. Gente desgraçada que em geral teria condições de castrar seu animal. Filhas da puta que sequer pensam que isto seria também saudável para o animal, evitando doenças como o câncer de mama ou de útero.
Mas este merdas não se importam, como chamá-los? Eu chamo simplesmente de filhas da puta.
Se você tem um animal de estimação e ele não é castrado, me desculpe, vou ser bem franco, você não foi ejaculado, foi cagado por uma puta.
Alguém se ofendeu? legal, deve fazer parte destes que foram cagados então.
Talvez alguém possa não gostar do meu linguajar e dos meus adjetivos, mas acreditem, já fui muito educado e sou, mas com algumas pessoas é impossível usar a educação, elas sequer sabem o que é isto, soubessem, ao menos respeitaria e castrariam seus animais.
(Siegmar)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BELLA MARIA, XIKINHA E NEGUINHO

Estas três lindas criaturas um dia perambulavam abandonadas pelas ruas de São Paulo.
Mas como aqui em Curitiba, em São Paulo também existem aqueles que se importam, que salvam, que resgatam e sabem amar.


Hoje recebi um E-Mail de uma jovem paulista chamada Vania, que costuma fazer visitas constantes ao meu pequeno blog. Trocamos algumas palavras e para minha surpresa ela me enviou as fotos de seus três fofinhos resgatados, Bella Maria, Xikinha e Neguinho.


Xikinha, a loirinha da Foto ao lado, foi atirada morro abaixo de uma favela e caiu dentro da empresa onde Vania trabalha. 
Histórias tristes, mas Vania, assim como eu, também gosta apenas de mostrar o final feliz.


Vania mora em um apartamento, mais um exemplo de que quando as pessoas querem, elas podem sim cuidar e dar uma vida digna para um cão, mesmo morando num apartamento de pouco espaço. Basta ter espaço no coração.


É, mais três felizardos que tiveram muita sorte. Não por terem encontrado apenas um lar, mas muito mais do que isso, alguém que se importa e os ama de verdade.`
Parabéns amiga Vania, Deus te abençoe e proteja sempre!


São pequenos grandes gestos e exemplos como estes que fazem a diferença.
Que de alguma forma dão esperança de que um dia ainda será possível viver num mundo melhor, mais digno,tanto para pessoas, como para as pequenas criaturas sem voz que nos cercam e dependem de nós.

Pessoas como Vania fazem isto acontecer, enquanto milhares passam diariamente indiferentes pelos nossos pequenos irmãos, sempre haverá alguns que os irão perceber e se importar, e assim alguns pequenos irmãos terão a sorte de encontrar uma Vania no caminho de sua curta vida.
(Siegmar)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ?

Eu me importo, minha amiga Teresa se importa e ainda existem mais alguns rostos desconhecidos que se importam.
Quem sou eu? Sou apenas um homem velho com lágrimas nos olhos e repleto de perguntas sobre você que ni...nguém pode ou quer responder.
Onde você esta pequena dócil e inocente criatura? Alguém te deu um abrigo, mesmo que provisório? Alguém te tirou da rua onde voce foi simplesmente jogada? Ou apenas alguma alma "generosa" te ofereceu um pouco de comida e depois te abandonou à própria sorte?
Sabe pequena criatura, eu gostaria de poder segurar você no colo, te aquecer e te dar segurança e abrigo, não temporário, mas para sempre.
Ver você brincar com os meus amigos, correr e pular e roncar ao meu lado, fazer travessuras e rasgar travesseiros.
Mas não sei onde você esta, ninguém sabe. Dezenas de pessoas estão se importando apenas em punir quem te abandonou, mas ninguém pergunta de você, e é só você que importa no final das contas. Quem te abandonou jamais será punido, não aqui, não por nós, mas você sabe por quem e eu também.
Mas e você, por qual razão não perguntam de você?
Em breve você será apenas mais uma imagem entre tantas outras postagens de pequenos abandonados, talvez você tenha sorte e alguém de bom coração te abrigue e te de carinho e segurança, quem sabe?
Mas não vai ser fácil esquecer o teu olhar, enquanto escrevo pensando em você, lágrimas turvam meus olhos. Ficará a incerteza, ficará a tristeza e a lembrança.
Quem sabe um dia nossos caminhos ainda se cruzem? Seria bom, não é?
Se não, te desejo sorte pequena amiga desconhecida, que Deus coloque em teu caminho alguém como eu, como Teresa, ou ao menos alguém que tenha coração entre os outros rostos desconhecidos.
DEUS TE PROTEJA, ESTEJA ONDE ESTIVER!

(Siegmar)

Esta postagem é referente a uma denuncia desta linda cachorrinha que foi abandonada e os "protetores" que denunciaram, apenas se preocuparam em querer descobrir quem a abandonou. Quanto ao bem estar da pequena criatura, seu paradeiro,quem a acolheu, se foi acolhida, ninguém sabe de nada. Isto é se importar? Isto é proteger?

terça-feira, 3 de setembro de 2013

NEVASCA NA CAPITAL PARANAENSE

 NEVASCA NA CAPITAL PARANAENSE
Acredite quem quiser, mas esta manhã uma intempérie na capital deixou minha casa coberta de neve, e por dentro.
Apenas me ausentei por alguns minutos e eis a surpresa ao chegar em casa, as fotos provam, mostram também o "fator" causador da súbita intempérie, diante dos olhos de inocentes, um dos inocentes novamente até resolveu se enrolar nas cortinas, injuriado? Talvez!

Mas deixemos que as imagens falem e provem por si mesmo.
(Siegmar)