sábado, 16 de março de 2013

UM ESTÁ ONDE DEVERIA ESTAR E FICAR, MAS E O OUTRO?

O "boa pinta" da imagem ao lado, dirigindo de cara cheia, atropelou um ciclista arrancado-lhe o braço que ficou preso no automóvel. Metros depois, ele parou o carro, tirou o braço e o jogou num esgoto da região.

O estudante Alex Siwek, que atropelou um ciclista na Avenida Paulista no dia 10, foi transferido para a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (15). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o motorista foi levado para lá a fim de preservar sua integridade física. O presídio recebe todos os envolvidos em casos de grande repercussão, segundo a SAP. Em Tremembé estão, por exemplo, o casal Nardoni, condenado pela morte da menina Isabella. Na ala feminina estão Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.
(Fonte Globo.com)

Já o vagabundo da imagem ao lado, completamente embriagado e dirigindo a mais de 160Km/h, causou um acidente no qual arrancou não o braço, mas a cabeça de dois jovens. Matou dois jovens.

Uma pergunta: Será que pelo motivo de este verme ter sido deputado estadual na época, lhe dá o direito de andar belo livre e solto?

Qual a diferença nestes crimes?
O julgamento de Carli Filho, o assassino da imagem ao lado é constantemente adiado para outras datas.
Algo está errado e muito errado. Justiça? Justiça seria juntar estes dois lixos no mesmo lugar e jogar a chave fora.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Infelizmente este "lixo" continurá livre como um pássaro (me desculpem os pássaros, nada a ver com eles que são criaturas de Deus e maravilhosas. Apenas força de expressão.)Sabemos perfeitamente que justiça neste país é apenas uma palavra que a maioria dos magistrados não conhece o significado. Ou será que conhece muito bem?

    ResponderExcluir