Não tenho condições financeiras para isso, ficarei devendo mais um pouco para a veterinária, mas irei dormir tranquilo, pois a indiferença não faz mais parte do meu coração. Estou cansado demais de ver esta indiferença nas pessoas no meu dia a dia. Gasto quase tudo o que ganho cuidando destas pequenas criaturas e, se ganhasse o dobro, estaria fazendo o dobro, se ganhasse o triplo, faria o triplo, mas vou em frente, sempre alguma porta ou janela acaba se abrindo e deixa o sol entrar.
Para alguns sou um idiota, para outros motivo de gozação, para alguns devo ser retardado por me preocupar com animais. Devo ser tudo isso sim, mas de alguma forma eu acredito num Deus maior e sei que o que faço é por Ele, devo isso a Ele.
Os seres humanos perderam a noção da generosidade e misericórdia, tanto entre sí, como para com os animais. Mas sempre vão existir algumas pessoas como eu, que entendem e fazem a sua parte.
Daqui a algumas semanas, Miucha estará curada e muito bonita, algo que ela já é. Será castrada e sei que vou achar um lar maravilhoso para ela. Deus sempre me ajuda e com certeza irá abrir portas mais uma vez.
Segura, com menos dores depois do banho, alimentada e sem sede, Miucha dorme tranquila agora. A tristeza ainda podemos notar no pequeno animal, mas eu, desde já vejo a beleza e uma vida nova e digna que esta apenas começando.
(Siegmar)
De ma coisa você pode ter certeza: você é um ser privilegiado. Você tem um coração, uma coragem e um amor enorme, e Deus certamente o recompensará algum dia e de alguma forma. Quisera ser a metade do que você é.
ResponderExcluir