terça-feira, 10 de maio de 2011

CHÁVEZ E AS FARC

Esta semana Huguinho cancelou a visita que faria para a "cumpanheira Dirma".
Disse que caiu e machucou o joelho. A verdade é outra, a "MERDA BATEU NO VENTILADOR", e a dor não é no joelho não, é no traseiro mesmo.Relatório: Chávez dava apoio às Farc
Líder da Venezuela prometeu US$ 300 milhões à guerrilha, segundo material de ex-líder rebelde

Londres. O presidente venezuelano, Hugo Chávez, prometeu US$ 300 milhões em 2007 às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) às quais forneceu apoio político e acesso territorial, segundo uma análise do material apreendido com o ex-líder rebelde Raúl Reyes divulgadas, ontem, em Londres, pelo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS).
O tiro saiu pela culatra.Só podia ser amigo da corja mesmo.É vergonhoso ver nossos "governantes" se misturar e lamber as botas destes tiranos e ditadores. Mas creio que não existe muita diferença entre eles todos. Não duvidaria nada se por aqui também não tem gente alimentando ou recebendo dinheiro das Farcs.
Bom, como disse no começo, por hora a merda bateu no ventilador, mas podem apostar que tem muito mais mutreta por aí! Alguém duvida?
(Siegmar)
P/S - E "Chavinho" ainda quer ajudar "Dirminha" a conseguir uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. Dá para imaginar o estrago na ONU, se esta turma tivesse um lugar por lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário