
Para o procurador-geral, os documentos são suficientes para formar juízo seguro sobre a improcedência das acusações de práticas criminosas.
Existe um velho ditado no Brasil que diz; "NO BRASIL, APENAS OS TRES "PÊS", POBRE, PRETO E PUTA, É
QUE VÃO PARA A CADEIA. VERDADE ABSOLUTA.
OS OUTROS TRES "PÊS", POLÍTICO, PALOCCI E PT,
ESTES JAMAIS IRÃO.
Nenhuma novidade, uma vez defensor de corruptos e de bandidos, eternamente imoral,nojento e podre. "DEVEMOS DAR A ELE MAIS UM TÍTULO DE DOUTOR HONÓRIS MERDA CAUSA?" OU QUEM SABE UMA CADEIRA NA ONU? MELHOR AINDA, QUE TAL O CARGO DE SECRETÁRIO GERAL DA ONU?

Em nosso País não existem verbas para nada, nem para melhorar a educação, saude, salários dignos e decentes, melhorias em nossos aeroportos e etc..., mas para ajudar sujos ditadores nazistas, aí existe sobrando.
Como chave disse, foram 8 anos "maravilhosos" com Lula, com Dilma, para ele, serão ainda melhores.
E o cretino do Chávez apoia uma cadeira na ONU para o Brasil, do que nos interessa o apoio deste merda ambulante?
Como brasileiro, eu ficaria orgulhoso se o meu País recebesse a honra de receber uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU, mas apenas, se isso acontecesse quanto um dia tivermos um governo honesto e decente. Não com um bando de salafrários que fazem a nação interia de palhaços, inclusive a JUSTIÇA.

Como todos poder perceber, na real, quem continua governando o Brasil são os homens, a mulherzinha fantoche colocada no poder por eles, desta vez admito: REALEMNTE NÃO SABE DE NADA! Também pudera, só meio neuronio né? Podem apostar que ela "lê os Livro e realmente acredita que 10 - 7 = 4, não fosse assim, já teria mandado a merda o grande ministro da deseducação.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário