
Em sono profundo, apenas me deixei guiar.
As coisas que vou te mostrar, estão em breve para acontecer.
455 e 10120 são os numeros, são os dias e as horas que restam, o que sobrou, para o que irá ficar.
Ví a árvore em chamas e não me assustei, é a vida se dissipando, me disse a voz, a vida que não mais voltará a florescer.
Escutei lamentos e escutei blasfemias, escutei gritos e choros. São os tardios, disse a voz, os que agora debocham e em nada mais creem do que em mentiras e palavras vazias.
É tarde para eles, os lamentos serão eternizados, assim como as chamas da sua arrogância.

Tentavam desesperadamente falar, mas agora é tarde, disse novamente a vóz.
Gritem para seus idolos, blasfemem contra as virgens e santos, blasfemem contra quem lhes ensinou os caminhos da perdição.
Blasfemem contra os falsos profetas, contra as palavras vazias de salvação, blasfemem contra as suas reencarnações, enquanto assistem a verdadeira e unica ressureição.

Aqui não havia desolação, apenas silencio e estranha paz. Território de anjos, me disse, apenas uma passagem, para o que ainda te vou mostrar.
Registre estas palavras, me disse, poucos irão compreender e acreditar, mas não importa, tua missão é apenas em silencio me acompanhar. Outros estão juntos de nós, mas um ao outro não pode ver, mas a visão é a mesma, o objetivo é tentar fazer entender.

O homem vazio, destruido pela ambição e ganancia, o homem corrupto, o imoral e agiota.
Não entendi as palavras, mas veio a explicação.
Aí de ti povo escolhido, que nunca acreditou. Ai de ti mentes, que da mentira escrita se alimentaram, criando falsos caminhos, com sua filosofia e grande psicologia, escrita em livros repletos de ignorãncia, querendo ao homem impor suas verdades.
Vocês se deixaram cercar pelo inimigo, o pior de todos, o que aprisiona sua alma e vive dentro de seus corações.

Mais uma vez, preste atenção no oriente e no ocidente, é onde tudo irá começar.
Serão dias breves e curtos para poucos, mas longa agonia para muitos.
Guerras virão, a fome virá, a ruína e a desolação caminharão lado a lado. Mesmo aquele que tiver dinheiro, nada mais poderá comprar. Nem o pão nem o diamante mais puro, pois tudo perderá o seu valor.
Agora volte, me disse a vóz, escreva e tranquilize seu coração. Não tenha medo do que te mostrei, pois prometo que não vou mais teu sono incomodar.
Acordei tranquilo, pois acima de tudo acredito em Deus. Sei o que está por chegar,
sei a razão, conheço as verdades e as mentiras. Sei agora o que são os numeros, os dias e as horas, sei agora que sempre estive certo em meus pensamentos, mas a mim mesmo negava a acreditar. Olho agora para o ocidente e o oriente, e percebo, sim percebo, o caos está para chegar. Leio as entrelinhas e, vejo a crise aumentar, o desespero camuflado, os amigos se abraçando, cada um com uma faca escondida. Ouço as vozes faladas e escuto as mentiras. Vejo o povo cego falsos lideres seguir e neles acreditar.
Vejo os que debocham e agoram dão gargalhadas, engraçado, ví seus rostos em corpos apodrecidos, tentado agora, em vão acreditar.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário