
Ratazanas da pior espécie, contaminadas pela corrupção e pela impunidade, nisso se transformou o Destrito Federal. Deveria ser chamado de detrito federal, pois é em meio a detritos que estas ratazanas adoram sobreviver. Detritos de imundice, de corrupão, de impunidade, de falta de vergonha, de mentiras, de hipocrisia e de deboche para com o povo que os escolheu.
Mas este mesmo povo merece estas ratazanas imundas como seus governantes. Pois este povo se acostumou a conviver ao lado deste enorme esgoto a céu aberto. Nao sente mais o fedor que dele emana.
Poucos se dignam a erguer a sua vóz e clamar por decência, honestidade e moral.
Algumas centenas de vozes ainda se fazem ouvir, mas ninguém mais ouve o que estas vozes tem a dizer.
Milhares de gays se reunem em paradas e marcham pelos seus direitos, milhares de maconheiros e outros drogados levantam sua vóz em defesa de consumir drogas livremente onde e quando bem entenderem, milhares de vagabundos, que se dizem estudantes universitarios, marcham contra a presenca da policia. Mas nenhum destes hipocritas ergue a sua vóz contra as ratazanas e a sua corrupção.
Preferam marchar pelas suas imunidices, mas nunca pelos seus verdadeiros valores e direitos. O direito de serem cidadãos e viverem numa país com governantes decentes que poderiam fazer todos crescerem numa nação com justica e respeito.
Nunca vou mem acostumar a viver em meio a estas ratazanas purulentas e fétidas, nao sou um dos milhares, sou apenas uma das centenas de vozes que ainda tenta se fazer ouvir.
(Siegmar)
Faço minhas as suas palavras. Se eu tivesse escrito não mudaria nada, talvez apenas dissesse que esses que não protestam ainda vão votar nesses vagabundos.
ResponderExcluir