Mais uma vez a grande "realeza" britânica mostra suas jóias.
Alguns estão chocados com as imagens do príncipe mostrando como se deve viver e gastar as fortunas de vagabundos que nunca trabalharam um dia na vida.
Ignorantes indiferentes com a realidade no mundo.
Uma realeza sustentada por idiotas, que tem orgasmos a cada vez que veem o cortejo real passar.
Hipócritas que vivem de mordomias, não sabem sequer limpar o próprio traseiro. E sua fortuna provém dos países que exploraram e do povo que massacraram e hoje morre de fome e na miséria.
Esta é a grande verdade que poucos admitem.
Eu não considero este lixo como seres humanos, são o que costumo chamar de excrementos da humanidade.
A mim não surpreendem as peripécias da imunda família real, mas me surpreende, que grande parte do mundo lamberia e lambe as botas e o traseiro destes vermes, mas fica totalmente indiferente a miséria criada por estes criminosos.
Quanta riqueza foi roubada deste povo?
Sei que não posso mudar o mundo, não posso salvar a vida destas crianças e lhes mostrar um mundo de dignidade, mas aqueles que podem e deveriam são indiferentes aos crimes que cometeram no passado e ao qual ainda cometem.
Indiferentes a fome e miséria que eles criaram e que hoje lhes garante uma vida de luxo e mordomias.
Esta é a minha visão da realeza, a podre e imunda máscara da indiferença, onde povos são roubados, saqueados e explorados, depois abandonados à própria sorte, enquanto seus tesouros continuam sendo eternamente saqueados.
Pagos com migalhas, pagos com arrogância e prepotência enquanto se mostram chocados perante o mundo quando suas orgias se tornam públicas.
"Que Deus tenha misericórdia deste excremento humano que se chama REALEZA.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário