E o julgamento do MENSALÃO continua. Graças ao Ministro e Juiz Joaquim Barbosa, (imagem ao lado), ao menos a verdade está sendo mostrada clara.
Continuo apenas lamentando a ausência de Lula da Silva no banco dos réus.
Julgar os "cumparsas" e deixar de fora o salafrário maior parece não ter sentido, mas enfim, quem sabe o dia do molusco petista chegará?
Talvez, junto com a queda do grande embusteiro Lula, caia também a "afilhada", que sem dúvida é tão cúmplice desta imundice toda quanto todos os outros até agora julgados e condenados.
Pena que existam os "juízes" puxa sacos de Lula e de sua corja. O maior de todos é sem dúvida o ministrinho escolhido pela dondoca Marisa, aquela mulher inútil, que nunca abriu a boca e sempre anda com a cara inchada de botox ao lado do bebum Lula, lembram da figura?
Para quem nem sequer se lembra da insignificante da qual estou falando, basta sacar a imagem ao lado.
Bom, segundo consta, foi ela que indicou certo "Lewandowski" a vida adoidado para ser "sinistro do supremo".
Sabem como é, garantir a impunidade caso necessário. A grande "madame" resolveu também tirar o passaporte com cidadania italiana, pois diz ela, que queria algo "melhor" para seus filhos.
Tem vergonha de ser brasileira, eu também teria, se fosse mulher e mãe de tantos ladrões e bandidos. Mas deixando esta insignificante ao lado, vamos para mais algumas imagens mostrando o absurdo e a cumplicidade da impunidade de alguns "juízes" e "cumparsas" de Lula e sua corja.
Assim caminha a malandragem...
Deu para entender o "espírito" da coisa toda?
O que seria do mundo sem as imagens. Pois é, o legítimo "GENOINO", foi considerado um "mártir" pelo ministrinho amigo de Lula.
Quantos dólares sujos de meréca das cuecas do Genoino, será que o "Lewandowski" a vida adoidado levou?
É, e Lula não sabia de nada, hehehe, hahaha......
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário