Se você está acompahando estas postagem da contagem regressiva, talvez você esteja se perguntando o que você tem a ver com isso, onde quero chegar, ou que talvez nada disso tenha sentido para você, pois você não se enquadra em nenhum destes exemplos do que está acontecendo dia a dia em nosso mundo.
Espero sinceramente que não se enquadre mesmo, mas ao menos não diga que é perfeito.
Agora, se você aceita calado a tudo, de alguma forma você se enquadra.
Alguém ainda tem idéia ou sabe o que realmente significa a palavra "família"?
Eu creio que posso responder, nunca antes, como agora, atualmente, hoje, existem tantas novas "familias" perfeitas e feliz.
Basta acompanhar, ano após ano nas cada vez mais famosas e crescentes em adeptos, paradas gay.
Nossa, são milhares de "famílias" perfeitas, onde os casais papais tem dois pênis e as mamães casais duas vaginas. Não poderia ser mais perfeito e completo.
Mas existe atualmente também as "famílias" perfeitas no interesse, aquelas na qual a mocinha dá pro mocinho, apenas com a intenção de engravidar, garantindo assim, ao menos uma pomposa pensão para ela e o "indesejado" rebento.
Recentemente, uma novela apreciada em horário nobre até mostrou exemplos em como fazer. A mocinha da novela, recolheu da lixeira a camisinha usada pelo namorado e se "auto-engravidou" pra ficar com o trouxa. Legal né?
No carnaval então, especialmente aqui no Brasil, o fode, fode não tem limite e se engravidar? Família? Nada disso, existem soluções mais simples, "ABORTO OU LIXEIRA MESMO".
Meu Deus , o fim do mundo vem ai. Eu não quero morrer, não quero sofrer, eu não mereço....,
será que não merecemos todos o fim do mundo?
Olhe a imagem e reflita sobre o que é realmente o fim do mundo. Eis o que faz o ser humano perfeito. Sim, falta cada vez mais o elo perdido, o elo que cada vez mais desaparece com as matas, rios, oceanos e os animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário