Enquanto novas chuvas fazem voltar o temor da repetição da tragédia,...
Dois anos depois das chuvas que devastaram a Região Serrana do Rio de
Janeiro, os governos federal e estadual ainda não entregaram nenhuma das 5.304
casas prometidas na época aos desabrigados.
As primeiras unidades começam a ser entregues em Nova Friburgo em março. Nos
outros sete municípios atingidos - Teresópolis, Petrópolis, Bom Jardim,
Sumidouro, Areal, São José do Vale do Rio Preto e Carmo -, as construções nem
sequer começaram.
E enquanto isto, os salafrários continuam roubando e prometendo a sonhada, "MINHA CASA, MINHA VIDA". Esquecem de dizer, que a casa é para as Rosemarys, Genoinos e José Diceus, "cumpanheiros" da vida.
A falta de vergonha na cara é infinita. Alguém deveria sugerir para a "presidanta", que se ela fosse decente, faria seus "cumpanheiros" devolverem o que roubaram com mensalões e propinas. Apenas isto bastaria para dar vida digna e ajudar as vítimas destas catastrofes.
Mas Dilma e Lula não tem vergonha na cara, muitos menos honra e dignidade. São excrementos humanos, que roubam e se divertem diante das tragédias dos inocentes e fazem de conta que querem salvar a economia mundial, mas nem sequer reconstrem a dignidade para seu próprio povo. O mesmo povo que um dia elegeu estes assassinos e salafrários.
Voltando ao título inicial, sabem por qual razão o Japão se reconstrói em semanas depois de tragédias? Não é por ter mais dinheiro do que o Brasil, se alguém pensou isto. É por que no Japão existe dignidade, existe um governo e governantes humanos e decentes, não ladrões como Dilma e sua corja de petistas safados.
No Japão existe respeito e sinceridade, não mentiras e maracutaias. Lá, não existem Rosemarys e Erenices, nem Genoinos, Delúbios e Dirceus, existem apenas pessoas honestas.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário