Meu corpo caminha nesta terra, está preso aqui, faz parte e é uma parte inseparável desta terra, surgiu dela e a ela retornará. Minha alma vaguei pelo universo, faz parte dele, surgiu dele, com ele e a ele sempre pertencerá. Meu espírito está face a face com Deus, faz parte dele, veio dele e a ele pertence e retornará.
Minha vida era vazia, apegada apenas a coisas materiais, apenas isso importava. Um dia Deus colocou pequenas criaturas em meu caminho e comecei a perceber o sentido e o propósito verdadeiro.
Cada um de nós está destinado a encontrar o seu propósito. E este propósito jamais será encontrado em bens materiais, mas sim no próprio mistério que é a nossa curta e passageira vida. E jamais poderemos dizer que não encontramos este propósito, pois de alguma forma, Deus o colocará em nosso caminho e caberá a nós, ver, aceitar e fazer algo, ou fechar os olhos e seguir adiante com e numa vida vazia.
Chegamos de mãos vazias e partiremos de mão vazias, mas levaremos desta terra em nossos corações tudo o que ligarmos a Deus.
Pois tudo o que ligarmos a Ele aqui, será ligado a Ele no universo inteiro por toda a eternidade.
Quando eu partir, sei que irei reencontrar todos aqueles que Ele colocou em meu caminho, como que dizendo; "eis o teu propósito, cuide bem dele e o traga para mim."
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário