''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O SILÊNCIO DOS AMIGOS


ME SINTO CADA VEZ MAIS PARECIDO COM ESTÁ ARVORE,
SOLITÁRIO E A BEIRA DO ABISMO.
Certo dia me veio a idéia de fazer este blog,
compartilhar o mesmo com pessoas.Deixar que elas
soubessem um pouco sobre mim,sobre o que faço,meus
pensamentos e etc...
Inseri neste Blog meus escritos, minhas opiniões e
protestos que são publicados no jornal quase que
semanalmente.
Recebo e-mails de pessoas,amigos e parentes em geral,
que protestam e reclamam da nossa atual lama política,
alguns gostariam até de mudar as coisas,mas ficam só
no querer,reclamam ao invéz de protestar.
Nunca nenhum deles me apoiou,digamos, escrevendo ele
mesmo algo para os jornais,nem que fosse,comentando e
concordando com o que escrevo. Falta de tempo?
Não, todos ficam sentados horas em frente aos seus PCs,
enviando correntes e mensagens de como o mundo é belo,
Jesus,Marias e Josés isso e aquilo, magníficas
mensagens de como se tornar um mestre espiritual e esse
tipo de baboseira,mas apoiar, procurar igualmente por
a boca no trombone e protestar, isso é cansativo, deixe
que o outro se ocupe disso.
Todos querem parecer inteligentes,gastam seu tempo
viajando em blogs de Zécas e poetas,mas se resumem
a isso, aprendem,mas não praticam,ficam anonimos se
escondendo até de si próprio.
Este é o meu protesto,continuem reclamando, gastem seu
tempo reenviando seus e-mails de mudar o mundo, ou comecem
voces mesmos ao menos a falar de verdade ao mundo o que
voces sentem realmente dentro de seus corações.Usem os jornais,
a imprensa,protestem e apoiem de alguma forma.

"Nossa geração se lamentará tanto dos crimes dos perversos, como do estremecedor silêncio dos bondosos." [ Martín Luther King ]

SIEGMAR METZNER

Nenhum comentário:

Postar um comentário