''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 25 de outubro de 2009

A HISTÓRIA DE PANDA

Panda nasceu na rua, sua mãe levava os filhotes
de um lugar a outro, até encontrar um abrigo aqui
em casa.Doei os filhotes e fiquei com a cadela mãe.
Dez dias após ter doado os filhotes, dos quais
Panda tinha sido doado por primeiro, recebi um
telefonema de um segurança de um condomínio
do outro lado da cidade, me perguntando se eu
havia perdido um cachorrinho.
Como eu havia doado os filhotes com sua carteirinha
de vacinação, na qual deixei meu nome e telefone, ele
me disse que alguém havia jogado a filhotinha dentro
do condomínio onde trabalha, com a carteirinha.
Ao descreve-la, descobri
ser a Panda. Já era tarde da noite, mesmo assim fui até lá,
mas ao chegar, ele já a havia dado a um rapaz que queria
ficar com ela, assim ele me levou até o apartamento.
Ao ver Panda fiquei inquieto, mas mesmo assim, resolvi
deixá-la com esse rapaz.
Não dormi de noite,e no dia seguinte liguei ao condomínio
para falar com o segurança, que para o meu espanto me disse
ter dado uma mancada ao entregar a filhotinha ao cara e que
o mesmo estava por aí, oferecendo a cachorrinha para vender,
para comprar drogas.
Não pensei duas vezes, ofereci ao segurança R$ 150,oo para
que ele a recuperasse para mim, e assim ele o fez, no dia
seguinte fui buscá-la e daqui ela não sai mais. Hoje é sapéca
e feliz e uma grande amigona da Tigrinha, vivem aprontando.
Um detalhe no mínimo curioso, na noite em que recebi o telefonema
sobre a Panda, eu estava abrindo meus e-mails, e o primeiro que abri
recebi de uma grande amiga, era uma foto de um cachorrinho sentado
em frente a uma escada. E abaixo havia uma frase que dizia:
''Quando Deus quer te dar um presente, ele embrulha o presente num
problema.''
Bem, Panda foi o meu presente de Deus.
Aqui se pode ver, Panda e Tigrinha tramando
alguma coisa.
Essa é a história de Panda e sem dúvida é a vira-lata
mais cara do mundo.

Um comentário:

  1. Nossa! ki história viu?! Me envolvi completamente com essa história. Panda é linda, quando vi a foto dela...não imaginava que tinha uma história tão linda assim. Não se sabe se Deus colocou você na vida de Panda pra salva-la, ou se colocou Panda em tua vida pra te fazer feliz. Tudo que sei é que se no mundo houvesse mais pessoas como você... Seria maravilhoso!

    ResponderExcluir