''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O DIA EM QUE ESPETO APRONTOU


Este é o Espeto,para quem ainda não o
conhece,abaixo,
Pitchulinha a namorada do meu Espeto e
o resultado de um descuido.
Essa menina era a mascote de uma amiga
que morava a certa distancia lá de casa,um
dia passei por lá e estava acompanhado do
Espeto, que na época ainda não era castrado,
foi um problema, pois a cachorrinha estava no
cio.
Ao voltar para casa, num ligeiro descuido meu,
não fechei bem o portão e Espeto fugiu, como
na época ele fazia isso, mas sempre voltava logo,
não me preocupei de imediato, mas tarde da noite
comecei a ficar preocupado.
Nisso recebi um telefonema da minha amiga, me
pedindo para ir buscar meu cachorro, que ele já
havia aprontado.Como disse, ela morava a certa
distancia, não tão longe, mas nem tão perto.
Na foto podes se ver o resultado.
Felizmente toda a turminha encontrou um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário