''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LAR DOCE LAR


Quando chego em casa, está turminha faz uma barulheira danada,
eles reconhecem o barulho do carro à cem metros de distância,
na foto estão apenas alguns, mas quando chego, todos aparecem.

Esta é minha casa, do lado esquerdo mora o Mário, D.Natália e a Margarethe,
eles cuidam da gata Neguinha, a qual eu chamo de Lincinha.Sou abençoado por
ter visinhos tão legais.São sem dúvida os melhores amigos que tenho.
Aliás,falando um pouco sobre mim, sou um cara solitário,não no sentido
de solidão, mais um recluso,um eremita ou coisa assim, o que mais gosto
é cuidar da minha turminha, ajudar como for possível aos outros e ficar
quieto no meu canto.
Minha família ou o que restou dela, irmã, cunhado e sobrinhos não aprovam
muito minha dedicação aos animais, acham que estou exagerando e coisas
assim, não gostam muito de vir aqui em casa,vocês sabem, pelos de cachorro,
renites, cheiro de xixi e por aí vai.
Mas no fundo tudo é uma desculpa para dizer: ''Se você um dia morrer, Deus
me livre da gente ter que cuidar dos bichinhos.''Eu penso na vida, quero
viver e cuidar deles até o fim, só então terei feito minha parte nessa vida,
perante o meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário