''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DEPOIS NINGUÉM DIGA QUE NINGUÉM AVISOU!



Os jornais de hoje trouxeram a notícia de
que Paulo Bernardo, ministro do "Planejaroubamento"
esta sendo cotado para ser o chefe da Casal Civil.
Lá vem outra cacetada.


Aí tem mutreta!

Paulo Bernardo cogitado para assumir a chefia da Casa Civil?
Miriam Belchior também?
Segundo coluna deste jornal, Miriam é pessoa de confiança de Lula.
Mas todos os anteriores também não eram de confiança e acima
de qualquer suspeita, além de super amigos?
Me engana que eu gosto,vai!
Paulo Bernardo não foi aquele sujeito acusado pelo ex-governador
Requião sobre uma "suposta" tentativa de superfaturar um certo
ramal ferroviário aqui no Paraná?
Se foi, e a história tiver fundamento, coisa que acredito, pois Requião
nem sempre faria uma denuncia destas por nada, como chefe da
Casa Civil Bernardo seria excelente, afinal, ja entraria experiente
para criar novos "mensalões".
E teria ainda mais uma coisa a seu favor, não seria Gleisi Hoffmann
sua esposa,almejando um cargo de senadora?
Legal,ficaria tudo em familia novamente.
Será que ainda vai demorar muito para que surja alguém com coragem
o suficiente para admitir que tudo não passa de uma grande quadrilha de
ladrões?
Gleisi não é unha e carne com Dilma? Erenice também não era?
Sinto cada vez mais que alguém esta querendo ofender a minha
inteligencia e olha que o meu QI não é dos maiores, mas burro eu
não sou não.
Pelos escandalos e corrupção que este desgoverno tem praticado
nestes ultimos oito anos, se colocassem Madre Tereza como chefe
de alguma coisa neste atual governo, eu diria; "aí tem mutreta!"






Infelizmente, depois de tanta imundice que
o PT de Lula aprontou,não confio mais em
ninguém que esteja ligado a este partido de
ladrões.
Acredito sim em política e políticos.
Existem muitos realmente honestos e decentes
entre eles,mas,positivamente nenhum do
Partido dos Trabalhadores.
Para mim tiveram sua chance.
Lí hoje que Lula afirmou que gostaria de
ser lembrado sempre. Se serve de consolo
para ele, eu jamais o esquecerei.
Será por mim eternamente considerado como
o presidente mais corrupto e defensor dos
mesmos que este País ja teve.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário