''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EXPLICANDO MINHA AUSÊNCIA

Quase todos os dias amigos e conhecidos me enviam via e-mail convites para me juntar a eles no Facebook, ou sugerem que eu entre no Orkut, no Badoo ou em outros. Agradeço a todos pelo convite. Cheguei a confirmar alguns convites, porém devo confessar que o tempo que disponho é curto. Não posso e nem quero me relacionar desta maneira. Tenho o meu Blog que de certa forma se tornou meu pequeno diário no qual posso deixar um pouco do meu dia a dia,mensagens e opiniões. Meu tempo livre uso para cuidar da minha turminha de amigos de quatro patas. Se eu tivesse que responder a todos, eu precisaria ficar o dia inteiro somente na frente do PC e estaria perdendo momentos maravilhosos brincando e passeando com a minha turma.Agradeço de coração os convites e não estranhem se não dou retorno. Não é indiferença, mas podem sim aceitar isso como um protesto contra este tipo de relacionamentos. Amigos quase não se reunem mais pessoalmente. Gastam um tempo precioso em frente aos seus PC's enviando belas mensagens e tudo se resume nisso.Eu estou aqui fora observando a triste realidade que nos cerca. Uma realidade chamada indiferença que cresce a cada momento.Vejo o abandono e a indiferença para com os animais, vejo e sinto a indiferença das pessoas em relação ao que se passa no meio político, todos reclamam e não fazem nada. Tenho escrito minhas opiniões para jornais, reclamo, critico,mesmo sabendo que não posso mudar grande coisa, mas estou fazendo algo. Não me resumo a envia e-mail's reclamando. Sou o tipo da pessoa que faz algo quando vê que algo precisa ser feito. Assim, meu tempo é curto demais para me dar ao luxo de encarar Orkuts, Facebooks e etc...
Creio que muitos dos amigos que estão se tornando obcecados por este novo tipo de relacionamento estão ficando cegos diante de tudo. Pessoas que poderiam ir a luta e fazer alguma coisa mais real,mais verdadeira, mais produtiva.Vejo o absurdo que amigos e familiares cometem. Qualquer nova tecnologia precisa ser adquirida, apenas ostentação gratuíta. Preferem gastar o que tem e o que não tem por uma inutilidade que os afasta da realidade, ao invés de gastar um pouco, quem sabe talvez, salvando uma vida.Mas não, com seus Ipods, Orkuts, Badoos e Facebooks, passam indiferentes sem sequer se dar a dignidade de uma segunda olhada. Não,não faço nunca farei parte da indiferença e da hipocrisia.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário