
Gostaria de parabenizar os professores do Paraná. Enquanto nossos deputados tiveram aumento em torno de 100% em seus "minguados" salários, nossos professores foram agraciados com 2% de aumento em seus já "altíssimos" salários. Isso mostra quanto esses profissionais são importantes para o governo e para o sistema educacional do Paraná.
Parabéns, sr. Governador pelo maravilhoso "presente" aos professores, mostrando quanto eles são valiosos para V.Excia. e para a educação.

Teresa Ibañes
Comentário: Excelente artigo de Teresa Ibañes. Realidade triste do nosso país.
Onde a educação é regada com migalhas, enquanto as verbas acabam desviadas para os bolsos dos atuais ladrões no governo.
Educação e professores em nosso país, para os políticos virou sinonimo de inutilidade.
(Siegmar)
Obrigada pela força. Espere para ver a novidade dos deputados. O avião.
ResponderExcluirSiegmar... É a triste realidade de nosso país! Certamente que a Tere é uma professora que lecionou por amor a seus alunos. Valeu o seu protesto em favor dos nossos mestres. Sempre valorizei o professor, pois é através da sua
ResponderExcluirárdua missão que se formam bons profissionais; o que seriam dos jovens se não tivessem instrução?! Ser professor deveria ser uma das profissões mais honrosas e respeitáveis, pois os nossos mestres são o caminho mais certo para um futuro promissor; sem estudos o país não pode progredir; mas infelizmente os governantes preferem valorizar "jogadores de futebol", honrando "semi analfabetos" com uma cadeira na Academia Brasileira de Letras... Isso é uma vergonha! Ninguém se torna um bom profissional sem antes ter passado nas mãos de um professor; e isso inclui funcionários de banco, dos Correios, da área de medicina e por aí vai... Já foi dito por um ex político de que: "O professor é um mal necessário"... PODE?! Mas como você escreveu, isso é a triste realidade de nosso país!