''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 19 de junho de 2012

PARA QUE SE CUMPRAM OS "DESIGNOS E PROPÓSITOS" DE DEUS? MAS QUANTA HIPOCRISIA!


“Padres pedófilos destroem credibilidade da Igreja”, admite Papa.

O supremo pontífice declarou que sacerdotes que abusam de crianças acabam “minando terrivelmente a fé dos católicos”. Para ele, o comportamento dos padres pedófilos “permanece um mistério”.

Só hoje ele chega a esta conclusão? Quanto ao "permanecer um mistério", creio que isso é fácil de explicar:
Os padres pedófilos devem ter interpretado mal as sagradas escrituras. Principalmente, aquela parte na qual Jesus Cristo diz a seus apóstolos - Deixai vir a mim as criancinhas - eles, os padres pedófilos, devem ter entendido errado o significado da frase.

Não creio que a igreja esteja em perigo por causa da pedofilia. A igreja católica talvez sim, sem nenhuma dúvida, mas a verdadeira Igreja, a verdadeira religião, os seja, JESUS CRISTO, este em absoluto não corre perigo.

Existem várias outras religiões que ainda pregam a bondade, a verdadeira fé, a humildade e a simples verdade. E está fé, também existe no coração de alguns católicos, assim, a religião em hipótese alguma corre perigo.
O grande problema, é que a pedofilia afasta fiéis, e isso não é bom, menos fiéis, menos grana, menos mordomia, como joias, coroas e tronos de ouro ladeados por anjinhos, ou seriam criancinhas nuas na imagem acima? Coloquem os pedófilos na cadeia e os deixem apodrecer por lá, e a coisa se resolve.
Mas alguns acabam até se tornando presidentes, não é mesmo? 

Ou aquele ex-bispo que hoje é presidente do Paraguai não foi pedófilo? Ao menos várias mulheres se tornaram mães durante seu reinado de bispo. Acredito que eram todas menores de idade na época, isso sem contar as vítimas que deve ter feito enquanto padre, sendo transferido de paróquia em paróquia.
Transferir pedófilos de paróquia em paróquia só alastra e aumenta o numero de vítimas inocentes.

E por qual razão a igreja precisa de tanto luxo e riquezas, quando Jesus ensinou a humildade e a caridade?
Tão sujo e imoral quanto a pedofilia, é assistir papas e cardeais viverem em meio ao luxo, enquanto milhares morrem de fome pelo mundo. Isso sim, destrói não apenas a igreja, mas pode destruir algo ainda maior, a fé em Deus.
Pessoalmente tenho amigos católicos que pensam da mesma maneira. Por isso posso afirmar que a bondade, a verdadeira fé e a humildade existe no coração de muitas pessoas, independente de sua crença ou religião. 
E não podemos esquecer também, que além de padres pedófilos, temos pastores, orientadores, políticos e juízes pedófilos. Infelizmente, na igreja católica, graças a seus internatos, seminários, escolas, orfanatos e a mania de colocarem crianças como "coroinhas", a incidência da pedofilia extrapola qualquer normalidade.

Ontem também foi encontrada uma pequena égua agonizando após ter sido  violada com um pedaço de madeira introduzido em sua vagina. Ela morreu, a pequena Polaca, como era chamada, morreu. O que uma coisa tem em haver com a outra. perguntarão alguns, eu respondo; crianças e animais são as maiores vítimas da violência. São criaturas indefesas, confiam e ao mesmo tempo não reagem aos maus tratos, apenas sofrem caladas.
Sim, e conversando com alguns "teólogos e cristãos" recebi uma resposta satisfatória, que gostaria de compartilhar com vocês e gostaria que todos refletissem sobre esta imunda e imoral "resposta". Bem simples aceitar tudo, bem simples.
"TUDO FAZ PARTE DOS DESÍGNIOS E PROPÓSITOS DE DEUS".
Pronto, simples não é? Agora, toda vez que virem um animal sendo espancado, ou uma criança sendo molestada, sorriam, tudo faz parte dos DESÍGNIOS E PROPÓSITOS  de Deus. Que nos criou e a sua imagem e semelhança e que, acima de tudo, NOS AMA, IMAGINARAM SE NÃO AMASSE?
Algo está muito mal contado nesta história toda, não concordam?
Deus permite as maldades, pois faz parte dos seus DESÍGNIOS E PROPÓSITOS, mas ele nos ama!
Quanta hipocrisia, quanto lixo, quanta merda nos querem ensinar.
Se a podridão existe dentro da própria religião daqueles que cometem estes crimes e atos insanos, algo está fora do lugar.
Mais verdadeiro, mais correto, seria simplesmente responder que DEUS NÃO ESTÁ MAIS NEM AÍ, NÃO SE IMPORTA, É INDIFERENTE À TUDO O QUE NOS ACONTECE, AFINAL, ELE NOS CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. ENTÃO, MATAR INOCENTES CRIATURAS COM REQUINTES DE CRUELDADE, SÃO REALMENTE DESÍGNIOS E PROPÓSITOS DO HOMEM, AFINAL, NÓS SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DESTE DEUS REPLETO DE "AMOR" POR SUAS CRIATURAS, NÃO É ASSIM?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário