
Estamos nos aproximando do nosso próprio julgamento. O retorno de Cristo e a sua amada e verdadeira justiça.
Os valores impostos pela sociedade que nos cerca se tornaram imorais e imundos. A cada novo dia, os que ainda acreditam em Deus, ficam estarrecidos diante da hipocrisia, da corrupção, da injustiça e da indiferença.
Assim, quando conversamos com pessoas, a grande maioria prefere simplesmente balançar a cabeça e dizer: "o mundo sempre foi assim e assim será eternamente".
Uma vez, nosso mundo foi destruído pela água, o mundo atual, está reservado para ser destruído pelo fogo, e será em breve,muito em breve.
Por esta razão, resolvi postar exatamente o que Pedro falou a cerca destes dias e sobre os descrentes.

(Pedro II 3 - 5/6)

Mas o dia do Senhor virá como um ladrão, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas."(Pedro II 3 - 9/10)


Mas o mundo esta completamente descrente. Não sobrevive mais sem a sua tecnologia e economia. O mundo se tornou inseguro e a insegurança nasce dentro de seu próprio povo. Basta observar atentamente o que aconteceu recentemente na Noruega. Este é o mundo que será destruído, juntamente com seus elementos abrasivos.
O mundo onde a corrupção e a imundice reina, será destruído em prol de um mundo de paz, esperança, beleza e verdadeira justiça. A justiça única. A justiça de Deus.
Buscai primeiro o reino de Deus e tudo o mais lhe será acrescentado.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário