
Na cerimônia de lançamento do programa Brasil sem Miséria, Dilma declarou que a verdadeira faxina a ser feita neste país é a faxina contra a miséria. Muito bonito, mesmo! Apenas devo lembrar que para a miséria realmente ter fim é necessário antes peitar faxina moral em todos os órgãos do governo, extirpando os péssimos elementos que os povoam, esses, sim, responsáveis pela miséria do povo brasileiro.
Só deixará de haver pobreza neste Brasil quando o dinheiro destinado a infraestrutura, saúde, educação, saneamento e segurança chegar ao seu destino. Em outras palavras, a miséria só terá fim quando os corruptos, todos conhecidos nossos e da presidente também, forem "arrancados" de seus cargos e punidos severamente. Do contrário, esqueça-se um País livre de qualquer privação. E essa cerimônia e as lindas palavras terão sido em vão.
Myrian Macedo, São Paulo

Bem dito, realmente, para acabar com a miséria, antes de tudo, se acaba com a corrupção.
Impossível no entanto, quando são justamente os governantes os corruptos. Quando a própria Presidente da República, compactua e defende seus amigos ladrões, chora por estes cafajestes, e para enganar o povo, faz seu belo discurso de... acabar com a miséria?
No dia em este país tiver um governante realmente honrado e com vergonha na cara, aí sim, será o fim de toda e qualquer miséria. No momento, todos devem acreditar na "presidenta", ela quer mesmo acabar com toda e qualquer miséria dos "cumpanheiros".
Ela está apenas completanto o trabalho de Lula da Silva, que instalou no país a maior corja de ladrões que este páis já viu. Todos os "cumpanheiros" estão saindo da miséria, desde que o bandido criou o "fome zero", chute inicial dos golpes e mensalões.
Dilma Rousseff que pare ao menos de mentir, a verdade e a falsidade está estampada na cara dela e de cada salafrário que a rodeia e aos quais defende.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário