

Nomear antigos e novos corruptos com a ficha mais do que suja e suspeita virou rotina normal. O povo esquece, infelizmente, o povo esquece e como eu ja disse centenas de vezes, apenas no Brasil corruptos, defensores da corrupção e políticos com manchas imundas no passado recebem cada vez cargos mais importantes ou se tornam inclusive presidentes do País. Além do artigo incluo algumas charges e imagens para reavivar a memória dos esquecidos. Que a nossa imprensa fique atenta, bem atenta, pois muita sujeira está para acontecer.Mas vamos ao texto ilustrado:
TEM CASEIRO NA CASA CIVIL?

agora irá comandar a Casa Civil. Creio não ser necessário citar nomes.
Mas uma perguntinha não ofende:

Se tiver, ele que se cuide.
Mas outras perguntas são inevitáveis. Na mansão, que fornecia aos
frequentadores certo prazer carnal, não era onde também se repartia
o pão nosso de cada dia? Propinas e arrecadações de cuecas, bingos e
mensalões?

famosa Casa Civil, que atualmente deveria se chamar casa da mãe Joana?
Continuará nos 6% ou a porcentagem será inflacionada
um pouco? Somente no Brasil acontecem estes abusos e absurdos.

Siegmar Metzner - Curitiba

PALOCCI JAMAIS DEVERIA TER SIDO NOVAMENTE NOMEADO E NEM SEQUER INDICADO PARA ASSUMIR UM CARGO PÚBLICO.
O Escândalo da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo foi um escândalos que se deu na crise do Mensalão, no governo brasileiro do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2005/2006.
Em 27 de março de 2006, Antonio Palocci foi demitido pelo presidente Lula do cargo de Ministro da Fazenda. Sua situação ficou insustentável a partir da quebra ilegal do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa, testemunha de acusação contra Palocci no caso da casa do lobby ou República de Ribeirão Preto, na CPI dos Bingos.
Francenildo divulgou ter visto o então ministro frequentando a mansão para reuniões de lobistas acusados de interferir em negócios de seu interesse no governo Lula, para partilhar dinheiro e abrigar festas animadas por garotas de programa. Seu depoimento na CPI foi silenciado por uma liminar expedida pelo STF, a pedido do senador Tião Viana (PT-AC)
Após uma semana de acusações da oposição, adiamento de depoimentos e com a pressão da imprensa e da opinião pública, Lula pediu o afastamento do seu mais importante ministro. Assumiu o cargo o presidente do BNDES, Guido Mantega. Cairam também Jorge Mattoso, que foi indiciado pela Polícia Federal, além de parte do segundo escalão do ministério.
(Fonte) - http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_da_quebra_do_sigilo_banc%C3%A1rio_do_caseiro_Francenildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário