Eu sempre sabia que este dia iria chegar,o dia de perdê-lo para sempre. Mas a saudade e a esperança continuam caminhando lado a lado. Sei que sempre terei que enfrentar perdas, mas a dor é sempre a mesma, pior no entanto, quando não sabemos o que aconteceu. Não podemos colocar os gatos numa redoma de vidro e os proteger eternamente.Gatos amam a liberdade e conhecem seu significado mais do que nós.
Mas mesmo assim, a saudade persiste enquanto hora após hora a esperança desvanece.
Sempre vou sentir o mesmo ao perder um dos meus pequenos amigos. Na realidade eles são meus melhores e mais sinceros amigos, os únicos que de verdade se importam e nos amam incondicionalmente.
Animais são fiéis, pessoas não. Animais nos dão valor, pessoas dão apenas valor a si mesmo. Amigos verdadeiros é coisa cada vez mais rara. Animais não mentem,nem enganam, pessoas sim. Animais não chantageiam emocionalmente, pessoas sim. Perdi minha Kika também este ano e ainda sinto sua falta e sempre sentirei. Sei que Cascatinha não irá voltar, mas ainda sinto a sua presença. Um pequeno raio de luz que deixou de existir,mas acredito
(Siegmar)
Imagino seu soffrimento. Não tnho como confortá-lo. O que posso lhe dizr é que sou solidária na sua dor porque sei como ela é grande.
ResponderExcluirTere
Siegmar... Fiquei triste ao ler sua postagem... E ao mesmo tempo sentí uma envolvente alegria de ver o "teu paraíso" e acredite, Siegmar... Vai ser assim... Existe à nossa espera um lugar assim, onde vamos rever todos os que aqui amamos, inclusive os bichinhos que amamos, pois todos nós somos criaturas de Deus! Um abraço pra ti
ResponderExcluir