
A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, disse, agora há pouco, em Sinop, que apesar do aumento no índice de desmatamento registrado em Mato Grosso, 62% dos municípios mato-grossenses tiveram redução destes números. De acordo com ela, há espaço e oportunidade para se praticar a preservação do meio ambiente aliada a prática da agricultura. "Temos um fato pontual que é o aumento do desmatamento em Mato Grosso. O governador assumiu um compromisso público de redução do desmatamento ilegal para zero. Mas, por outro lado, temos 62% dos municípios mato-grossenses reduzindo o desmatamento, conforme o planejado. Temos que reconhecer que há mais gente séria do que gente que não cumpre a lei".
Uma pena que apesar de tudo, ninguém vai para a cadeia. O desmatamento vai continuar, ainda mais agora com a aprovação do novo Código Florestal. Basta a propina certa, na mão certa, e pronto, "madeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira"! É tudo GENTE SÉRIA!
A mim esta ministra não engana. Pensando o que? Foi empossada por Dilma, isso já é suspeito por si só!
E Belo Monte? A ministrinha é a favor. Pode destruir, meio ambiente dá dinheiro, muito dinheiro, principalmente quando é para ser
destruído.
Quando esta gentalha deixará de ser hipócrita?
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário