
Cerca de 300 mil pessoas participam neste domingo da 16ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) do Rio, segundo a Polícia Militar. Ao todo, 15 trios elétricos circulam pela avenida Atlântica e agitam o público na praia de Copacabana, zona sul da cidade. De acordo com Cláudio Nascimento, coordenador do projeto Rio Sem Homofobia, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, a marcha "celebra a aprovação do reconhecimento da união civil homoafetiva no país pelo STF (Supremo Tribunal Federal)

Missa foi celebrada neste domingo (9), em igreja de Campo Grande.
Reverendo diz que direito de rezar não pode ser discriminado.
Com um cartaz com o versículo bíblico “Deus não discrimina ninguém”, a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil fez a primeira missa com as imagens dos santos São Sérgio e São Basco, considerados padroeiros dos homossexuais. A celebração foi neste domingo (9), na Capela da Inclusão, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Comentário: Realmente Deus não descrimina ninguém. Foi dito certa vez pelo apóstolo
Paulo, que tudo é lícito, mas, nem tudo convém.
Quem marchem pela imoralidade, que marchem pelos seus direitos, mas não seria interessante se estas 300 mil pessoas, marchassem pelo fim da corrupção?
Mas isso seria cansativo e imoral, não é mesmo?
Afinal, a corrupção também é lícita, mesmo não sendo conveniente, não é mesmo?
Bom, cada um dá o que tem. Mas sempre é bom lembrar que o correto é dar a Deus o que é de Deus e a César o que é de César.
E sim, a bondade, o respeito e a dignidade pertencem somente a Deus, já o resto, que fique com César.
Ainda uma última observação: Eu não sabia que existia "santo gay", vivendo e aprendendo, existem só dois? E quanto aqueles papas pedofilos do passado, dos quais alguns já foram até beatificados? Estes não contam?
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário