''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 4 de setembro de 2013

QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ?

Eu me importo, minha amiga Teresa se importa e ainda existem mais alguns rostos desconhecidos que se importam.
Quem sou eu? Sou apenas um homem velho com lágrimas nos olhos e repleto de perguntas sobre você que ni...nguém pode ou quer responder.
Onde você esta pequena dócil e inocente criatura? Alguém te deu um abrigo, mesmo que provisório? Alguém te tirou da rua onde voce foi simplesmente jogada? Ou apenas alguma alma "generosa" te ofereceu um pouco de comida e depois te abandonou à própria sorte?
Sabe pequena criatura, eu gostaria de poder segurar você no colo, te aquecer e te dar segurança e abrigo, não temporário, mas para sempre.
Ver você brincar com os meus amigos, correr e pular e roncar ao meu lado, fazer travessuras e rasgar travesseiros.
Mas não sei onde você esta, ninguém sabe. Dezenas de pessoas estão se importando apenas em punir quem te abandonou, mas ninguém pergunta de você, e é só você que importa no final das contas. Quem te abandonou jamais será punido, não aqui, não por nós, mas você sabe por quem e eu também.
Mas e você, por qual razão não perguntam de você?
Em breve você será apenas mais uma imagem entre tantas outras postagens de pequenos abandonados, talvez você tenha sorte e alguém de bom coração te abrigue e te de carinho e segurança, quem sabe?
Mas não vai ser fácil esquecer o teu olhar, enquanto escrevo pensando em você, lágrimas turvam meus olhos. Ficará a incerteza, ficará a tristeza e a lembrança.
Quem sabe um dia nossos caminhos ainda se cruzem? Seria bom, não é?
Se não, te desejo sorte pequena amiga desconhecida, que Deus coloque em teu caminho alguém como eu, como Teresa, ou ao menos alguém que tenha coração entre os outros rostos desconhecidos.
DEUS TE PROTEJA, ESTEJA ONDE ESTIVER!

(Siegmar)

Esta postagem é referente a uma denuncia desta linda cachorrinha que foi abandonada e os "protetores" que denunciaram, apenas se preocuparam em querer descobrir quem a abandonou. Quanto ao bem estar da pequena criatura, seu paradeiro,quem a acolheu, se foi acolhida, ninguém sabe de nada. Isto é se importar? Isto é proteger?

Nenhum comentário:

Postar um comentário