''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SOLIDÃO

Certo dia eu li um pequeno livro, infelizmente não me lembro mais do título nem do autor.
Não deveria ter esquecido, mas não consigo mais lembrar.
Porém, uma frase deste livro me marcou. Creio que nenhuma outra jamais me pareceu tão verdadeira.
O livro contava a história de um menino, que durante a guerra, não me lembro se na primeira ou segunda guerra, tinha a incumbência de entregar telegramas para as famílias dos jovens soldados que morriam nesta guerra.
Na história do livro, o menino questionava a razão da existência das guerras e em determinada parte do livro o autor menciona esta verdadeira frase com a qual ilustro a triste imagem deste post.
Estamos bem próximos de uma nova guerra, bem mais perto do que podemos imaginar.
Mais do que nunca, esta guerra será causada pela solidão do próprio homem.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário