''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 6 de setembro de 2013

UM MOLEQUE CASTRADO

UM MOLEQUE CASTRADO

Pronto, mais um castrado. Acaba de chegar da clínica onde deixou duas bolinhas que dariam um belo par de brincos.
Nem sentiu, já está atacando as pessoas que passam pela rua e correndo atrás dos outros provocando. Como se nada tivesse acontecido. O próximo da lista é o Ieti.
Aliás, enquanto estava tirando estas fotos, agora mesmo, parou um carro e adivinhem?
Isso mesmo, acertou quem disse que era uma "idiota" dona de uma dog alemã, procurando um pretendente para cruzar com ela.
 
Minha educação tem limites, mas faltou pouco para eu fazer a pergunta fatal: "a (senhora) não gostaria de cruzar com ele também?"
Me perdoem, mas mesmo mostrando, dizendo, falando que até o Ieti foi abandonado, que eu tive outro dog alemão que foi igualmente abandonado, esta ignorante parece que não entendeu nada.
Como tem filhas da puta neste mundo! É por causa deste tipo de excrementos que o abandono não termina nunca, enquanto nós os protetores castramos um, centenas de filhas da puta querem cruzar suas cadelas ou deixam elas perambulando soltas perante o cio. Gente desgraçada que em geral teria condições de castrar seu animal. Filhas da puta que sequer pensam que isto seria também saudável para o animal, evitando doenças como o câncer de mama ou de útero.
Mas este merdas não se importam, como chamá-los? Eu chamo simplesmente de filhas da puta.
Se você tem um animal de estimação e ele não é castrado, me desculpe, vou ser bem franco, você não foi ejaculado, foi cagado por uma puta.
Alguém se ofendeu? legal, deve fazer parte destes que foram cagados então.
Talvez alguém possa não gostar do meu linguajar e dos meus adjetivos, mas acreditem, já fui muito educado e sou, mas com algumas pessoas é impossível usar a educação, elas sequer sabem o que é isto, soubessem, ao menos respeitaria e castrariam seus animais.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário