''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

JUNTANDO OCEANOS

Hoje minha amigaTeresa escreveu este pequeno texto e me pediu para postá-lo em sua página, o que faço com prazer. Eis o texto:

VOU JUNTAR OS OCEANOS E NAVEGAR POR ELES EM UM BARCO CUJA ESTRUTURA É FEITA DOS MAIS FORTES PENSAMENTOS, NAS LATERAIS, NO C...ONVÉS E TODO O RESTO FEITOS DE IDÉIAS BRILHANTES E OTIMISTAS. AS VELAS SÃO FORTES E BEM DIRECIONADAS PELA DETERMINAÇÃO QUE A CRENÇA EM DEUS NOS DÁ.
A PINTURA É LINDA PORQUE É DE UM AMOR PURO E SUBLIME.
SOBRE ESTE BARCO NÃO TEREI MEDO DE CRUZAR OS OCEANOS PORQUE AS TEMPESTADES SE AFASTARÃO. SERÁ SEMPRE UM VELEJAR TRANQUILO.
UMA REVOADA DE PÁSSAROS ANUNCIARÁ SEMPRE UM NOVO AMANHECER.
(Teresa Sanches Ibañez)
Segue o texto em espanhol.

VOY JUNTAR LOS OCEANOS Y NAVEGAR POR ELLOS EN UN VELERO CUIJA ESTRUCTURA ES HECHA DE LOS MÁS FUERTES PENSAMIENTOS, LAS LATERALES, CONVÉZ Y TODO ES RESTO HECHO DE IDEAS BRILHANTES Y OPTIMISTAS.
LAS VELAS SON FUETES Y MUY BIEN DIRECCIONADAS POR LA DETERMINACIÓN QUE LA CREENCIA EN DIOS NOS DÁ.
LA PINTURA ES LINDA PORQUE ES DE UN AMOR PURO E SUBLIME.
SOBRE ESTE VELERO NO TENDRÉ MIEDO DE CRUZAR LOS OCEANOS PORQUE LAS TEMPESTADES SE ALEJARÁN. SERÁ SIEMPRE UN VELEJAR TRANQUILO.
UN REBAÑO DE PÁJAROS ANUNCIARÁ SIEMPRE UN NUEVO AMANECER.
(Teresa Sanches Ibañez)


Nenhum comentário:

Postar um comentário