''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 21 de fevereiro de 2015

PRECONCEITUOSO? EU?

Se rir é o melhor remédio, chorar é o que?
Já pensaram em como tem gente saindo do armário? Afinal, qual o tamanho deste armário, ou guarda roupa, quem fabricou? Foi sob medida? Com tanto bagulho espalhado aqui em casa preciso de um armário deste tamanho. Não seria melhor começar a dizer que este ou aquele saiu do armazém, ou do depósito? Sim, pois só mesmo um depósito enorme para caber tanto viado e sapata.
Outra coisa, já repararam que os FRACOS e OPRIMIDOS preferem escutar hinos ou música sertaneja? "É o amooor que meche com a ...."
Já os adeptos dos FRASCOS e COMPRIMIDOS, preferem o bom e velho rock&roll, "Lucy in the Sky with....
Mas, reparem que os FRESCOS DEPRIMIDOS, ASSUMIDOS ou ENRUSTIDOS, preferem Lady Gaga ou Madonna, sabem né..."Like A Virgin".
E o preconceito e os preconceituosos? Já repararam que ninguém mais é preconceituoso nem aceita admitir sequer que é, mas quase todos sempre tem um amigo ou conhecido que é, principalmente no que diz respeito a sexo e religião.
Eu sou, faço piada, não estou fazendo? Admito! Pronto!, Mas e você já parou para pensar nas piadinhas que faz sobre os crentes? Ou sobre as Testemunhas de Jeová? Ou sobre os islamitas ou judeus?
Ah, mas ai pode né?
Quem não faz na entrada faz na saída, não é mesmo? Isso mesmo, tudo é motivo ou virou motivo para disfarçar o quanto todos podem ser e somos hipócritas,
Já escutei piadas sobre gagos, sobre deficientes, tudo nada engraçado, deveria fazer nos chorar de vergonha pelo que nós também somos, e rir sobre o que pensamos quem somos.
O preconceito existe por ter sido e ser a cada dia mais imposto pela falsa moral de idiotas que se reúnem em grupos e querem aparecer fazendo de conta que estão defendendo isto, ou estes e aqueles.
NADA DESCREVE MELHOR O CARÁTER DOS HOMENS DO QUE AQUILO QUE ELES ACHAM RIDÍCULO. (Goethe)
Fazer, contar uma piada sobre gays, negros, crenças ou costumes não é sempre ser preconceituoso, nem achar estas pessoas ridículas, muitas vezes é apenas querer fazer rir, porque rir é sem dúvida o melhor remédio desta e para esta humanidade cada vez mais perdida, medíocre e confusa que nos tornamos, assim, rimos sobre a nossa própria ignorância e sobre a nossa própria hipocrisia.
Não admitimos a poligamia dos muçulmanos por exemplo, mas praticamente todos os homens comem mais do que uma, mesmo casados. Ah, mas é diferente...., mesmo?
Casais do mesmo sexo não devem adotar crianças pois estariam educando para o homossexualismo, não é assim? Mas então porque casais heterossexuais tem filhos bi ou homossexuais?
É, difícil e ao mesmo tempo fácil entender nos hipócritas que nos tornamos, tudo graças a dar atenção a "valores e normas" que alguns acham que são valores e normas porque os impõem em leis e estatutos que nem mesmo eles acreditam.
Deixem apenas viver, deixem sorrir, deixem costumes e crenças seguirem seus caminhos, deixem amar, continuem apenas rindo das piadas, sem se importar se são sobre negros e brancos, afinal, qual a diferença entre nós, só porque alguns ficaram mais tempo no forno e outros foram retirados ainda crus, é motivo para um dizer que um é superior, inferior ou melhor do que o outro?
Deixem amar quem se ama e quem ama, sejam do mesmo sexo ou não, deixem que saiam deste enorme "armário ou depósito infinitamente grande", e comecem a perceber o verdadeiro ridículo em sua volta, que nada mais é do que a indiferença, a crueldade, o ódio, a ganância de governantes e alguns que exploram a quase todos enquanto tentam jogar uns contra os outros com suas "leis e normas de normalidade". Percebam o ridículo do abandono de crianças e animais, das guerras, dos estupros, dos crimes fúteis e sem motivo, da violência cada vez mais gratuita e inexplicada e da inescrupulosa e cada vez mais veloz destruição de nós mesmos, da vida que nos cerca, do nosso mundo no qual somos uma só espécie, apenas seres, sem sexo, sem cor, sem crenças e cada vez mais, infelizmente, sem inteligência alguma, apenas a artificial, esta sim, cada vez mais forte e que nos levará a nossa completa e final destruição.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário