''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 31 de agosto de 2013

CARANDIRU SEM GRADES



http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/1-minuto-com-augusto-nunes-o-deputado-presidiario-usou-os-argumentos-certos-na-tribuna-do-carandiru-sem-grades/#comments

Vale escutar as palavras do jornalista Augusto Nunes.

Eis o comentário que deixei e foi editado:
  1. Atualmente faltaria apenas construir um presídio ao redor de todos os vagabundos que nos governam, incluindo a maior salafrária do planeta que se chama de “presidenta”.
    Só não vê e percebe quem não quer, quem é idiota, quem é petista e a nossa justiça que é cega por natureza, ou melhor, comprada com “propinas” para calar a boca, fechar os olhos, tampar os ouvidos e os demais buracos inúteis que tem, que alguns chamam de “brechas da lei”.
    Desde “Luiz Inácio Lula Ladrão e Vagabundo da Silva”, nunca existiu tanta corrupção, tanta falta de vergonha na cara e tanta impunidade neste país.
    Os seguidores, aliados e puxa sacos da atual verme e excrementíssima “presidenta”,admitem que são igualmente vagabundos da mesma espécie, ao apoiar este governo podre, imoral e imundo.
    Como sempre digo, marcham e protestam para liberar as drogas, marcham em prol do aborto, marcham para dar a bunda, mas pela dignidade de viverem num país decente, com governantes honestos e que trabalhem para o povo, por isso ninguém marcha ou protesta.
    Poderíamos ser um país de primeiro mundo, mas somos atualmente o esgoto do mundo, devido a nossa imparcialidade e indiferença, e enquanto somos roubados diariamente, estes filhas da puta que nos governam debocham da cara de todos, incluindo da justiça e a própria justiça parece cada vez mais também estar debochando da cara de todos.
    Se for para sair as ruas exigindo algo ou mudanças, só se for para pedir o impeachment de todo este excremento que nos “governa”, Tantas e quantas vezes for necessário, até que restem apenas pessoas decentes que realmente nos levem a sério e comecem a governar para e pelo povo.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário