''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 1 de agosto de 2013

IMPORTA A VIDA QUE EM NÓS HABITA

HOJE ENCONTREI A IMAGEM AO LADO NA PÁGINA DE UMA QUERIDA AMIGA, ME FEZ PENSAR SOBRE UMA CONVERSA QUE TIVE HOJE, COM UM SENHOR QUE ENCONTREI.

VIVEMOS NUM MUNDO TÃO HIPÓCRITA, ONDE INFELIZMENTE AINDA EXISTE PRECONCEITO DE TODOS OS TIPOS.
RESOLVI COMPLEMENTAR O PEQUENO CARTAZ E SUA MENSAGEM.
SIM, DEUS CRIOU A VIDA E NÃO RAÇAS, E DEUS TAMBÉM CRIOU A FÉ, E NÃO RELIGIÕES.

O SENHOR QUE ENCONTREI ME CENSUROU SEVERAMENTE PORQUE EU ESTAVA FUMANDO E LOGO COMEÇOU UM SERMÃO SOBRE EU ESTAR "OFENDENDO" A DEUS.

A RELIGIÃO DESTE SENHOR NÃO VOU MENCIONAR. ISTO NEM IMPORTA, IMPORTA O QUE EU ACREDITO E PENSO, IMPORTA COMO EU VEJO DEUS.
APÓS ELE TERMINAR SEU SERMÃO, OLHEI PARA ELE E DISSE:

OLHA, NÃO ME CONSIDERO DIGNO DE SER ESCOLHIDO POR DEUS, MAS
QUANDO DEUS VIER BUSCAR OS SEUS ESCOLHIDOS, COM ABSOLUTA CERTEZA ELE NÃO IRÁ PERGUNTAR A COR, NEM A RELIGIÃO E NEM SE ELAS FUMAM OU BEBEM, ELE SABE ISSO TUDO. ELE IRÁ LEVAR SEUS ESCOLHIDOS OLHANDO O CORAÇÃO DESTAS PESSOAS, NÃO IMPORTANDO SE FOREM CATÓLICAS, PROTESTANTES, CRENTES, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, MUÇULMANAS, JUDEUS, EVANGÉLICOS DESTA OU DAQUELA CORRENTE. MUITO MENOS DEUS IRA OLHAR SE SÃO NEGRAS, BRANCAS, AMARELAS OU VERMELHAS, MENOS AINDA IRÁ IMPORTAR A DEUS SE FUMAM OU NÃO. IMPORTA APENAS O CORAÇÃO.

O DEIXEI COM ESTAS PALAVRAS, É O QUE EU PENSO E ACREDITO.
MEUS AMIGOS NÃO TEM COR NEM RELIGIÃO, NUNCA CONSEGUI, NEM IREI CONSEGUIR ENXERGAR SE ESTE É DIFERENTE DAQUELE.
QUANDO TODOS SE OLHAREM E OLHAREM AOS QUE OS CERCAM COMO IGUAIS, TERÁ SIDO DADO O PRIMEIRO E VERDADEIRO GRANDE PASSO DA HUMANIDADE. ISTO INCLUI IGUALMENTE A VIDA DOS ANIMAIS E TODAS AS FORMAS DE VIDA.
AMO AS PESSOAS PELA VIDA QUE NELAS HABITA E NÃO COMO ELAS SÃO. AMO A VERDADE E A VIDA DE MEUS SEMELHANTES, INDEPENDENTE DE SUAS CRENÇAS, CORES OU PROFISSÕES.
Siegmar

Um comentário:

  1. Acho que você está certo. Se Deus criou a todos nós de diferentes maneiras não irá se importar se com nossa fé, cor ou hábitos de vida, desde que estes não firam nem matem nossos semelhantes.

    ResponderExcluir