''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 6 de setembro de 2014

A ARTE DE VIVER BEM CONSIGO MESMO / ou TUDO ESTÁ UMA MERDA? VAI CONTINUAR ASSIM MESMO

A ARTE DE SIMPLESMENTE VIVER LEGAL CONSIGO MESMO E O RESTO QUE SE FODA MESMO.

Eu deveria escrever um livro de auto-ajuda, mas não serei hipócrita a este ponto, não pretendo ficar milionário enganando pessoas simples e brincando com o que ...sentem, assim, aqui vão três conselhos para qualquer um viver bem consigo mesmo nos melhores e piores momentos de sua vida. Siga estes passos e tudo ficará bem, eu garanto.

1° - Existem três tipos de pessoas das quais voce deve se afastar, ou melhor, até pode escutar, mas "mentalmente" mandar a merda mesmo.
Primeiro os insatisfeitos, aqueles que vivem reclamando de tudo tentando te deixar num baixo astral.
Segundo os eternos satisfeitos, aqueles filhas da puta que sempre fazem de conta que estão sorrindo e que tudo ficará bem e que a vida é bela e mais bela ainda lendo Paulo Coelho, o Kamasutra, belas mensagens de otimismo, o bhagavad gita ou merdas do tipo, não sei qual é o tipo de merda pior.
Mas existe ainda mais um que põe para foder mesmo, os crentes. Não apenas os crentes crentes, aqui me refiro a qualquer "religioso", seja católico, testemunha de Jeová, evangélico ou adepto da puta que pariu. Aqule tipo de merda que começa perguntando se voce já aceitou Jesus ou rezou para a virgem Maria, que cá entre nós, não é mais virgem, mas enfim, se alguém te pedir para rezar para qualquer merda de santo, mande "mentalmente" a puta que pariu.

2° - Sofra um pouco, você nunca será eternamente feliz, apenas viva, bons e maus momentos irão cruzar o teu caminho, virão melhores e piores. Depressão tem cura e vem e vai, mas os tipos sorridentes ou murmuradores ou adoradores cheios de mensagens idiotas jamais terão cura e vão te foder mesmo, sempre te rodeando e fazendo de conta que se importam com voce, assim, lembre, mande "mentalmente" a merda todos eles.

3° - E por último, não gaste sua grana procurando psicólogos, comprando livros de merda de auto-ajuda, eles só ajudam para enriquecer filhas da puta que estão na mesma merda que voce e encontraram um meio de enriquecer confundindo e fodendo com a tua vida ainda mais. Sorria, chore, espernei e mande sempre "mentalmente" tudo e todos a puta que pariu e voce não será mais feliz nem mais infeliz, apenas terá paz consigo mesmo e saberá enfrentar melhor o que vier pela frente, seja bom ou ruim. Lembre, sempre pode piorar ou sempre pode melhorar, mas nunca irá acabar.
(Siegmar)

P/S - Esta verdade é de graça, mas aceito doações, não precisam ser diretamente para mim, voce pode comprar alimentos para animais abandonados e deixar num abrigo, ou comprar um presentinho para uma criança carente, coisinhas assim, fará uma grande diferença a sua volta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário