''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 13 de setembro de 2014

NO BRASIL SER NAZISTA NÃO É CRIME /// A ONU ESTÁ MAIS DO QUE CERTA.

Duas notícias hoje chamaram a minha atenção. A primeira diz que um relatório da ONU sobre racismo, mostra que o Brasil disfarça e muito bem este racismo.
A outra, prova que a ONU está mais do correta em sua afirmação.

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/827807/?noticia=NAZISTA+E+ABSOLVIDO+POR+AGRESSOES+OCORRIDAS+EM+2005

Como se pode conferir, quem esta errado?


O racismo no Brasil é "estrutural e institucionalizado" e "permeia todas as áreas da vida" no País. A conclusão é da ONU que, ontem, publicou seu informe sobre a situação da discriminação racial no País e concluiu que o "mito da democracia ...racial" ainda existe na sociedade brasileira e que parte dela ainda "nega a existência do racismo".

A ONU nunca esteve tão certa antes. Garanto que centenas irão protestar contra esta conclusão, mas aqui, não apenas o racismo, como também a corrupção, os crimes cometidos no transito por motoristas embriagados e os crimes bárbaros cometidos por "dimenores", como queimar pessoas vivas enquanto estão trabalhando honestamente,  são premiados com a IMPUNIDADE e PERDÃO e esta verdade é veementemente negado pelo governo e pela "justiça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário