''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 30 de junho de 2011

APENAS ALGUMAS ÁRVORES E UM POUCO DE VIDA A MENOS

O desmatamento na Amazônia em maio aumentou 144,4% em relação mesmo mês de 2010. Foram 268 km² de área desmatada contra 109,6 km2 no mesmo período do mês do ano passado. Mato Grosso foi o estado que mais contribuiu para a perda da floresta, com 93.7 km2 de área desmatada, seguido por Rondônia (67,9 km²) e Pará (65,5 km²). Os dados foram divulgados hoje (30) pelo sistema de Detecção do Desmatamento em Tempo Real (Deter) do Instituto de Pesquisas Espaciais (INPE).
(Fonte O Jornal - Alagoas)


Dia após dia, são milhares de árvores a menos. Mas os corruptos governantes alegam
sempre o otimismo. O desmatamento está diminuindo. Foram 30% a menos que no mes anterior. E assim, continuamente enganam o mundo e as pessoas. Mas alguém se importa?
É, apenas algumas árvores e um pouco de vida a menos.
Apenas algumas lágrimas a mais em meio à chuva, ninguém irá perceber elas rolarem.
Já não é mais crime, já não é mais descaso, é apenas, uma grande indiferença!
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Infelizmente veremos esse tipo e notícias por mais algum tempo. Só terminará quando não houvr o que desmatar. Resta saber se ainda estaremos aqui.

    ResponderExcluir