''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 2 de junho de 2011

ENTRE SONHOS, PESADELOS E A RELIDADE

Se são apenas sonhos ou pesadelos não sei responder. Dizem que pesadelos nos causam medo e mal estar.Bom isso não acontece em meus sonhos. Acordo pensativo,confuso,mas medo? Definitivamente não.
Premonições? Já pensei nisso, mas nunca recebo ou percebo datas e locais, assim, posso descartar estes sonhos como premonição. Talvez alertas, mas para quem? Talvez uma mistura de fatos e imagens que passam por meus olhos durante o dia, e à noite, formam sonhos e ganham sentido?

Já pensei em procurar um médico, psicologo talvez, mas tenho medo que ele me recomende um psiquiatra. Algumas vezes me pergunto, estou ficando louco? Mas louco por qual razão?
Por ver diariamente a injustiça e a podridão que esta tomando conta do nosso pequeno mundo? E quem é a pessoa ou ser que sempre me acompanha, fala comigo e me mostra estas coisas?

Meu anjo da guarda? Tavez, acredito em Deus e em anjos da guarda. Acredito que todos temos um anjo especial que nos proteje, dia e noite. Mas não consigo entender a razão para isso. Algumas vezes gostaria de não ver certas coisas. Nada posso fazer para impedir que aconteçam de qualquer maneira. E desde dezembro do ano passado, quando isso começou, muitas coisas do que ví aconteceram meses depois. Só então eu comecei a entender um pouco melhor meus sonhos.
Mas de que servem? Por qual razão eles acontecem? Nunca prestei atenção em sonhos antes. Detesto a crendice de alguns que recorrem a livros de sonhos e procuram numeros para jogar na loteria ou tentam nestes sonhos interpretar o que farão durante o dia. Vejo apenas coisas sem e com sentido,mas elas não estão ligadas diretamente à mim. São como cenas passadas numa tela, onde não posso nunca interagir.

Procuro nem mais comentar com ninguém alguns destes sonhos, mas registro aqui, quando eles, de alguma forma parecem importantes. Talvez signifiquem algo para alguém. Talvez seja uma forma de expor os mesmos para alguém que possa de alguma forma evitar algo em sua própria vida ou no seu dia a dia.

Alguns acontecimentos foram reais,melhor dizendo, se tornaram reais, mas eu não saberia dizer se estão relacionados com os sonhos, nunca me lembro bem das imagens, apenas do que imagino ver. Efeitos especiais confusos e sem data marcada para acontecer. Sempre fui e sempre serei descrente quanto ao "ver o futuro."

Minha avó, mãe do meu pai era benzedeira, era muito ligada em mediunidade e coisas assim. Nunca acreditei nisso e continuo não acreditando. Mas algumas vezes gostaria que ela ainda estivesse viva, para que eu pudesse lhe perguntar sobre estes sonhos e pesadelos. Será que eu herdei dela algo no que nunca acreditei? Será que existem coisas como visões e premonições, que quando não entendidas, se tornam confusas?

Talvez,mas gostaria que isso parasse. É mais frequente nestes últimos meses. Procuro levar minha vida de maneira normal e positiva, afasto pensamentos negativos sempre que posso. Me concentro em meus amigos de quatro patas e em minhas tarefas diárias,mas parece não ajudar muito. Quando menos espero, lá vem outra viagem astral, ou sonho, ou seja lá o que for. E consigo pressentir quando eles vem. No começo me amendrotavam, agora, simplesmente me acalmo e os aguardo. Tento prestar mais atenção, Mas muitas vezes as imagens são muitas e elas me destraem do que deveria ouvir.

Seja como for, é algo com o qual tenho que conviver. Atrapalha um pouco, me torna muito pensativo durante o dia. E sabemos que não podemos desligar pensamentos.
Creio que vou conversar com meu médico e pedir algo para dormir melhor. Não que eu não durma bem, mas algo para me fazer realmente dormir a noite inteira. Tenho receio das coisas do que vejo. Sei da sua realidade e sentido, mas o pior, é saber que não se pode fazer absolutamente nada para impedir que aconteçam.

Talvez o mais estranho, e o que mais me intriga, é a relação tempo e espaço.
Em nenhuma unica vez eu perdi uma noite de sono. Tudo acontece em questão de segundos.
Sonhos que parecem durar uma noite inteira, são na realidade passados em poucos segundo. Será que Albert Einstein poderia explicar?
Bom, se alguém tiver alguma idéia ou explicação ou se algum psiquiatra ler o meu blog e quiser que eu marque uma consulta, me avisem.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário