''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESTÁ APENAS COMEÇANDO - SECAS, CRISES, PRAGAS E CONFLITOS

Segundo as estatísticas divulgadas pelos departamentos de meteorologia da França e Alemanha, os dois países estão sofrendo a primavera mais seca dos últimos cem anos.

Até o momento, 54 províncias francesas foram afetadas pela estiagem. Mais da metade dos governos locais do país emitiram ordem de racionamento de água. Sete províncias já entraram em estado de alerta.

Devido à redução do volume de chuva, o nível de muitos rios na Alemanha é o mais baixo dos últimos cem anos. Os estados no sul do país, como Rheinland-Pfalz, Baden Wurttember, Hessen e Thuringen, estão sofrendo uma seca rigorosa.

Alguns irão dizer: lá vem ele novamente falar de DEUS!
Exatamente. Falarei do DEUS esquecido e menosprezado por todos.
Falarei do descaso do mundo perante a natureza.
Falarei do progresso e da ambição de todo o mundo, em produzir, produzir e
destruir, destruir. Falarei, gritarei e continuarei falando e gritando. Parem, basta!

Junto com a seca e as pragas virão os incendios e vendavais,como os de hoje, que aconteceram nos EUA.
Os dois tornados que atingiram a região ocidental de Massachusetts provocaram a morte de pelo menos quatro pessoas, segundo as autoridades do estado, na costa leste dos Estados Unidos.
Fenômenos deste tipo são raros nesta parte dos Estados Unidos. As autoridades declararam estado de emergência, e a Guarda Nacional foi chamada para ajudar as vítimas.

Sim, estes fenômenos são raros nesta parte dos EUA. Esperem para ver o que irá acontecer, quando Belo Monte estiver completamente destruído.
Até lá, vamos continuar fingindo que tudo é normal e esquecer nosso DEUS cada dia um pouquinho mais.

Bactéria provoca onda de medo na Europa.
O surto da bactéria E. coli na Europa, que começou no último fim de semana, não dá sinais de que esteja no fim. Ontem, o Japão informou que a bactéria Escherichia coli (E.coli) foi detectada em 15 pessoas que tiveram sintomas de intoxicação ...
Uma nova praga, mais uma taça derramada!

Tenho apenas pena dos animais, o homem esta apenas começando a pagar o preço por sua indiferença e destruição. ALÍ HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!
Alguns ainda estão em tempo em ao menos começar e se apegar em DEUS, pensar em DEUS e voltar a respeitar ao nosso bom DEUS!
O abominável da desolação está cada vez mais próximo de onde nunca deveria estar.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário