''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 17 de junho de 2011

E "O CARA" CONTINUA EMPORCALHANDO O BRASIL

Comentários da ministra italiana da Juventude, Giorgia Meloni.

"O ex-presidente brasileiro Lula deve parar de fazer campanha eleitoral com os mortos italianos, ignorando que, para boa parte da população do seu país, a decisão do Supremo Tribunal foi vista como um tapa contra a Justiça", afirmou.

"A Itália não pode tolerar que um vulgar assassino como Cesare Battisti permaneça em liberdade, assim como não pode aceitar a superficialidade com a qual um ex-chefe de Estado estrangeiro faz piada sobre seus mortos", protestou a ministra.

Só posso tristemente concordar com a ministra e me envergonhar, por um dia ter votado neste porco imundo. Mais ainda, me envergonhar por atualmente meu país estar sendo governado por uma mulher nem um pouco diferente do porcão.
Aliás, infelizmente, uma mulher que não é nem capaz de ir ao banheiro sozinha e limpar o traseiro, sem antes consultar o grande Lula da Silva, para saber se pode e como deve fazer.

Se por um acaso, fosse Hugo Chavez ou Fidel Castro que estivessem pedido a cabeça do "BATTISTI", podem apostar que Lula e Dilma, com o maior prazer, já teriam enviado a mesma para os velhos "cumpanheiros". Mas, não foi, assim, bandido fica aqui. Para fazer companhia aos petistas. Eles se sentiriam tristes em ter que entregar um "cumpanheiro assassino". A corja adora salafrários. São todos irmãozinhos, compreendem?
Farinha do mesmo saco! "TUTTO BUONA GENTE!" Acho que foi se inspirando em Cesare Battisti, que D. Marisa pediu cidadania italiana, assim, se um dia ele for realmente preso, ela, como cidadã italiana, poderá visitar o filho querido.

Lembro aqui, que a "grande" ex-primeira dama, que nunca fez nada e nem serviu para nada, pediu e conseguiu o cidadania italiana, tanto para ela, como para todos os seus rebentos. Assim sendo, pergunto, o Lula também virou italiano, ou ele pediu a cidadania cubana?
Como cidadã italiana, a "grande ex-primeira dama", deveria honrar o seu povo, não concordam?
Que tal a Itália agora apelar para a MAMÃE LULA e pedir que extradite seu filhinho assassino para a Itália?
Deram regalias para esta corja de safados? Dêem a eles um título de "honoris causa" também. Afinal, Lula não é o cara, para o qual todos os países baixaram suas calças?
Começaram agora a conhecer a verdadeira face do bandidão?
Agora se virem!
Se dependesse de mim, este assassino Battisti, estaria no primeiro avião para a Itália.
De bandidos no Brasil, me basta Lula da Silva!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário