''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 1 de junho de 2011

O BRASIL E MUNDO QUEREM PROGRESSO? NÓS AJUDAREMOS DESTRUINDO AS FLORESTAS EM PROL DE TODOS!

Ocupação na Amazônia já dizimou 2,6 bi de árvores.

Desde o início do processo de ocupação da Amazônia por povos não indígenas, pelo menos 2,6 bilhões de árvores foram eliminadas, estima o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no estudo "Geoestatísticas de Recursos Naturais da Amazônia Legal", divulgado hoje. Quase metade dessa perda (1,2 bilhão de árvores) ocorreu no Estado do Pará. A área desmatada representa 15,3% da vegetação original do bioma.
(Fonte- Diário do Grande ABC)

E mais uma vez, será no Pará onde milhares de árvores ficarão submersas e a fauna e flora ao seu redor será destruída, com a construção, agora oficial, da usina de Belo Monte no Rio Xingú.)
Ao mundo mostraremos do que somos capaz. Também queremos fazer parte do "PRIMEIRO MUNDO", queremos uma cadeira no conselho da ONU, e fazer parte do G8. Afinal,somos brasileiros.


E ao mundo daremos às consequências, suas tragédias, seus terremortos, suas tempestades e ventanias, suas secas e a fome. Quem se importa com o que resta ser destruído? Certamente não ao mundo. Quem sabe, se restar algo, poderemos um dia reconstruir?
No momento, importa o progresso, grana, conforto e bem estar. Tecnologia, desenvolvimento,mesmo que não seja, "tão sustentável".
Importante agora, é destruir, depois iremos parar e pensar o que ainda poderá salvo.
Primeiro Belo Monte, depois...,o inferno!
(Siegmar)

Eis a imagem do cafajeste que deu o aval e parecer final. Ou recebeu uma propina, ops, gratificação, muito boa, ou esta com o rabo preso com a atual corja no poder, ou quem sabe, se melou com medo de perder o emprego.
Mas afirmar que este merda se preocupa com o meio ambiente, é o mesmo que afirmar que o IBAMA é um órgão incorruptível e responsável.
Dar um parecer favorável para que esta natureza possa ser destruída, só pode ser obra de um espírito de porco mesmo. Mas destes, o Brasil está repleto, principalmente no atual governo, que aliás, deu o cargo para este imbecil.
Assim, apesar de todos os que se calam serem igualmente culpados, ao menos poderão se consolar cuspindo na cara do idiota da imagem acima.
Deve ser mais um dos corruptos do nosso imenso Brasil!
(Sieg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário