''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

OS COMUNISTAS CAPITALISTAS

Enquanto não tirar o ministério do Esporte das mão do PCdB o esporte vai continuar a feder.
Não adianta trocar a embalagem, passar de "pai para filho" e etc...
Qual é? Deixaram mais uma vez a raposa tomar conta do galinheiro.
Mas quanta imbecilidade, me engana vai...
Tão é de rabo tão preso, mas tão preso, que se um só der uma esticada mais forte, arrebenta tudo e todos vão pro chão.
Por qual razão deixaram o ministério nas mãos destes bandidos?
Quem não deve não teme Dona Dirma cumpanheira de luta.
Vá te catar!
Já imaginaram se um dia der um surto de honestidade num destes ministros afastados, e um só resolver contar e expor toda a verdade do que acontece no gabinete da presidenta? Não vai sobrar ninguém em Brasilia.
Falta honestidade, falta moral, falta respeito e muita, mas muita vergonha na cara.
Não adianta trocar de laranjas, tem que trocar o pé inteiro, principalmente o PT. No dia em que esta corja sair do poder, a tranparência, a dignidade e a honra voltam para a nossa nação, mas lógico, tem que apagar do mapa um tal de PMDB também,com os seus coronéis do Maranhão, afinal, são professores antigos da malandragem.
As falcatruas ainda não descobertas nos outros ministérios, ainda farão muitos ficar de cabelo em pé. A revista Veja ainda tem muito trabalho pela frente.
A honestida, respeito, dignidade, justiça e moral, morreram no Brasil no extato momento em que um "cara" chamado Lula se elegeu presidente.
Os outros, são apenas laranjas.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário