''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 23 de outubro de 2011

YO TENGO TANTOS HERMANOS QUE NO LOS PUEDO CONTAR

A GRANDE FAMÍLIA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
“Meu amigo, meu irmão e líder”, prostrou-se o convidado de honra diante do serial killer que, entre outras anotações no prontuário, ordenou a derrubada de um avião da PanAm em 1988.

"Meu irmão, meu amigo e lider"

Esta foram as exatas palavras do grande palerma Lula da Silva em sua viagem a Líbia quando então presidente. Obs: ainda é.

Lula ainda tem incontáveis outros "hermanos do coração", que nem los puedo contar.
Amigos de Dilma também, naturalmente. Ainda ouviremos falar de muitos outros, esperem, aguardem e os que estiverem vivos, testemunharão o que estou falando.
Para quem não conhece todos os personagens destas imagens, posso apenas dizer que; fora os ditadores traficantes e assassinos, dos quais alguns já caíram e outros em breve seguirão o caminho de Kadafi,
os outros são salafrários ladrões do dinheiro público, amigos de Lula e Dilma, ferrenhamente defendidos por estes dois. Mesmo diante de provas, são defendidos e, foram colocados em seus postos por eles.
Alguns, acuados pela imprensa e opinião pública, se demitiram. Nenhum foi demitido, expulso ou convidado a se retirar. Todos foram defendidos e convenientemente se demitiram para, quem sabe, mediante fraudes, se elegerem novamente no futuro, a exemplo de Palocci que caiu do cavalo duas vezes seguida.
Este é o grande governo PT de Lula e Dilma, uma dupla "esperta", que convenientemente, "nunca sabe de nada".
Impeachmente seria pouco, pena que não temos mais justiça em nosso país, pois segundo a ministra Eliana Calmon, os que aí estão,
são apenas bandidos de toga, a grande maioria, mais uma vez, convenientemente empossados em seus cargos por Lula da Silva.
Si, são muitos hermanos, são tantos hermanos que no los puedo contar.
Pena que ninguno se llama honestidad.
PT E PETISTAS, O GOVERNO DA FALTA DE VERGONHA NA CARA!
(Siegmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário