''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 15 de outubro de 2011

PAREM DE LAVAR AS MÃOS E COMECEM A LAVAR A SUA INDIFERENÇA

Justamente aqueles que menos deveriam lavar as suas mão, são os que mais as lavam.
As igrejas, as religiões, a "justiça" lavam suas mãos diariamente.
Com ensinamentos desvirtuados da verdade, criam explicações mentirosas e dúbias.

Não tenho a pretensão de ser dono de verdade alguma, mas observo o que me cerca, aprendi a separar o joio do trigo.
Não é ato de lavar as mãos, literalmente falando, que irá diminuir a mortalidade infantil ou o que quer que seja, o que deveria ser lavado da alma do homem, é a sua indiferença.

Dia Mundial de Lavar as Mãos: reduzir índice de mortalidade infantil?
Celebra-se, neste sábado, o Dia Mundial de Lavar as Mãos.
A iniciativa é comemorada, a cada ano, em 15 de outubro, e se realiza em diversos países e tem como objetivo ressaltar a importância de lavar as mãos.

Porventura não temos nós lavado as mãos todos os dias, da mesma forma como Pilatos lavou as suas, perante a morte de um inocente?
O mundo não lavou suas mãos diante do holocausto que sabia estar acontecendo?
Mortalidade Infantil? Qual é a mais cruel? Os bebes atirados no lixo diariamente?
Os abortos das pequenas almas que nem chegam a ter a chance de conhecerem a vida?

As igrejas e religiões se tornaram fracas de tanto lavarem suas mãos. Devido a sua própria ganância e avareza se afastaram dos verdadeiros ensinamentos, justificando pecados e os perdoando em troca de dízimos e proveitos próprios. Pois bem sabem que, se lutarem pela verdade, perderão suas mordomias. Isso também se aplica a atual "justiça."

Pilatos julgou que o simples ato de lavar as mãos limpava também, a sua consciência; julgou que essa atitude livrava-o de ser considerado um juiz faltoso e iníquo.
Não lavamos as mãos diariamente perante injustiças, corrupção, impunidade,imoralidade, crimes, abandono de crianças e animais e destruição da natureza?
Nossos atuais juizes não lavam suas mãos diariamente, principalmente quando a disputa é entre um humilde e um poderoso?
Deveria sim, ser celebrado o Dia Mundial Sem lavar as Mãos, ao menos uma vez.
Basta de hipocrisia!
Existe claramente um sentido duplo nesta celebração.

No capítulo 15 do livro de Mateus a palavra relata que uns escribas e fariseus perguntaram a Jesus porque os seus apóstolos comiam sem lavar as mãos, transgredindo a doutrina dos anciãos.
Respondeu-lhes o Mestre: O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. O que sai da boca procede do coração; porque do coração procede aos maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. Mas comer sem lavar as mãos não contamina o homem.

Os pregadores corruptos que usam como argumento a mentira, certamente, também morrerão pela avareza e adulteração aos mandamentos de Deus, porque os mentirosos não herdarão o Reino de Deus (Apocalipse 22.15).

Basta de lavar as mãos, está na hora de todos começarem a lavar a consciência,
e as igrejas e religiões se aterem unicamente ao ensinamento da verdade, doa a quem doer.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário