''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 3 de maio de 2010

LULA ESTÁ NA TIMES? GRANDE COISA, HITLER JÁ FOI CAPA

*A primeira semana de janeiro de 1939 da revista Time - declarava Hitler
como o homem do ano de 1938.*


Augusto Nunes

Lula conseguiu empatar com Hugo Chávez e Osama Bin Laden
29 de abril de 2010
Os milicianos petistas estão em êxtase com a presença de Lula na versão 2010 da lista das 100 personalidades mais influentes do mundo segundo os leitores da Time. A excitação é tanta que as patrulhas companheiras voltaram a chamar de revista americana o que até ontem era “uma publicação estadunidense”. E instalaram o presidente brasileiro no topo de um do ranking que não existe, como esclarece aqui ao lado meu amigo e vizinho Reinaldo Azevedo.
Lula é mais um na última edição da lista que invariavelmente abriga, além de governantes competentes e homens de bem, um punhado de figuras repulsivas, ineptos juramentados, perfeitas cavalgaduras, extravagâncias cucarachas, abjeções africanas, canalhas de grotão e jecas tropicais. Em 2004, por exemplo, Lula estreou na relação em companhia do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il, e do psicopata Osama Bin Laden.
O coreano atômico reapareceu no ano seguinte ao lado do tirano aprendiz Hugo Chávez. Em 2006, o bufão venezuelano fez parceria com Mahmoud Ahmadinejad. A lista de 2007 reincorporou Bin Laden e abriu vagas para o genocida sudanês Omar al-Bashir e o para ditador interino Raúl Castro, eleito gerente-geral de Cuba pelo irmão mais velho. Até o boliviano Evo Morales conseguiu virar personalidade com influência mundial 2m 2008.
Incluído pela segunda vez na relação da Time, Lula está empatado com Hugo Chávez e Osama Bin Laden.

OBS: CLIQUE NO TÍTULO ACIMA E CONHEÇA O BLOG
DO JORNALISTA AUGUSTO NUNES (REVISTA VEJA)

LULA E MICHAEL MOORE JUNTOS: A PRIMEIRA VÍTIMA É A VERDADE!!!
quinta-feira, 29 de abril de 2010 | 16:02
O perfil biográfico de Lula, QUE NÃO É O PRIMEIRO NA LISTA DA TIME, mas um dos 25 na categoria “Líderes”, é assinado por um especialista em mentiras: Michael Moore. E o que faz um especialista em mentiras? Mente, ora essa!

''E AINDA TEM IDIOTA QUE ACHA QUE LULA
É ''O CARA''.

ENQUANTO ISSO, DO OUTRO LADO DO MUNDO,

Um dos mais conceituados jornais da Espanha, o El País, qualificou Lula como uma das cinco figuras mais hipócritas de 2009 do mundo:

5. Lula da Silva. El presidente de Brasil ha declarado que Hugo Chávez es el mejor presidente de Venezuela en 100 años. Pero nunca hemos oído a Lula decir algo sobre las conductas autoritarias de su amigo venezolano. Sí lo hemos visto, en cambio, atacando furiosamente las recientes elecciones en Honduras. Lo hizo la misma semana que recibió con honores a Mahmud Ahmadineyad, cuya victoria electoral también es cuestionada. ¿Qué tienen las elecciones en Irán que no tuvieron las de Honduras? Un enorme fraude, muertes, torturas y la brutal represión ordenada por el Gobierno de Ahmadineyad. El afable líder brasileño aún no parece haberse enterado.

E VIVA LA ESPANHA.

Um comentário:

  1. Muito bom!E ele ainda se vangloriou, dizendo que, hoje no Brasil, os pobres estão comendo mais que antes. Como se isso fosse verdade. E, ainda que fosse, de que adianta comer mais, se a educação é menor?
    Tere.

    ResponderExcluir