''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 28 de julho de 2010

UM PORCO COMO PRESIDENTE


MAIS UMA VEZ O PORCO ENVERGONHA A TODOS NÓS
SE COLOCANDO A FAVOR DO ASSASSINO AHMADINEJAD.

O DESGRAÇADO QUER MEDIAR A PAZ ENTRE ÁRABES E JUDEUS,
QUER MEDIAR ACORDOS COM O IRÃ, AJUDAR OS POBRES E
OPRIMIDOS, MAS É UM FDP QUE NÃO TEM CORAGEM DE
INTERCEDER PARA SALVAR A VIDA DE UMA MULHER?
QUANDO PODERIA E DEVERIA!


Lula diz que não intercederá contra apedrejamento de iraniana
Sakineh Ashtianti foi condenada à morte acusada de adultério.
Campanha na internet pede telefonema de Lula a Ahmadinejad.

Nathalia Passarinho
Do G1, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (28) que não pretende interceder junto ao governo do Irã no caso da iraniana Sakineh Ashtianti, condenada à morte por apedrejamento. A iraniana foi condenda por adultério.

“É preciso ter cuidado, porque as pessoas têm leis, as pessoas têm regras. Se começarem a desobedecer as leis delas para atender ao pedido dos presidentes, vira uma avacalhação", afirmou.

O presidente, no entanto, disse não concordar com a aplicação da pena. Eu sinceramente não acho que uma mulher deva ser apedrejada por conta de uma traição”, afirmou.

No Twitter, há uma campanha patrocinada por simpatizantes de Sakineh intitulada “Liga, Lula”, pedindo para que o presidente interceda junto ao presidente do país do Oriente Médio, Mahmoud Ahmadinejad.

“Um presidente da República não pode ficar na internet atendendo a todo pedido que alguém pede de outro país”, disse Lula ao ser questionado por jornalistas se iria atender aos apelos dos internautas.

Um comentário:

  1. Bom dia Siegmar... É muito triste a barbárie desses "governos"... Bem, para um governante corrupto, sem moral e indecente como o presidente "desse país,"não é de se estranhar a indiferença dele pra com essa pobre mulher iraniana. Os "interesses dele são apenas os do próprio bolso"... Nunca se viu "nesse país" tantas falcatruas e corrupções como nesse atual governo, mas há um ditado que diz: "Cada povo tem o governo que merece"...
    Abraços

    ResponderExcluir