''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ENQUANTO ISSO, AQUI EM CASA....

Hora da janta, estou preparando os pratos, os "menores" de idade esperam quietinhos. Os mais velhos estão cada um em seu canto esperando o prato. Esta turma ai sempre foi a mais afoita, enquanto preparava os pratos pulavam e corriam, mas aprenderam, mesmo Ieti, que no começo tentava comer antes da hora, hoje espera sentadinho a chegada do prato. Muito educados, mas quanto ao resto, como na hora de sair para passear, até o melhor adestrador de cães do mundo ficaria maluco, podem apostar, ninguém pode ver eu pegar uma coleira que começa a gritaria e a correria, uma loucura total.
Os "menores" de idade da foto, são Ieti, Moleque, Sophia e Joaninha, o resto já passou da adolescência e alguns estão bem avançados na terceira idade, quase quarta eu creio.

(Siegmar)

3 comentários:

  1. OLá, como vai? Gostei muito do seu blog. Poderia me passar seu Facebook, vou adicioná-lo no meu Fb.
    Adorei seu blog...seu amor pelos nossos companheiros e amigos de planeta, é o meu amor também.
    Como estou fora do Brasil, apreciei bastante suas postagens sobre o que se passa no Brasil. Mesmo que não pareça - o seu trabalho e de todos que estão tentando passar a verdade para muitos que preferem continuar confortáveis, adormecidos, para não ter que assumir uma realidade e responsabilidade que lhes dão medo, é muito mais importante do que pensamos.Danke für alles!
    Liebe Grüße

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me encontra no Facebook bem fácil - Siegmar Metzner -
      Grato por suas palavras, concordo, creio que é importante mostrar a verdade do que se passa, não florear e fazer de conta que temos um governo decente e honesto.
      A realidade é bem outra, infelizmente!
      Um abraço!
      Siegmar

      Excluir